CN 26ª J: SL Benfica 1 - 1 FC Vizela, 11Mar. Sex. 20h15 *BTV*

SL Benfica 1 - 1 FC Vizela

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Valentino Lazaro, Morato (Henrique Araújo [74m]), Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Soualiho Meïté [64m]), Adel Taarabt, Julian Weigl, Rafa, Gonçalo Ramos (Everton [88m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Vizela: Pedro Silva, Koffi, Bruno Wilson, Anderson Jesus, Kiki Afonso, Claudemir, Rashid, Kiko Bondoso, Samu, Andrés Sarmiento, Cassiano
Treinador: Álvaro Pacheco
Golos: Henrique Araújo (75)

Slb1995

Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 23:51
Citação de: Slb1995 em 11 de Março de 2022, 23:50
Citação de: Jotenko em 11 de Março de 2022, 23:43
O Rola está maluco foda-se.
o único com tomates

Hoje estás aqui para conversar como deve ser ou vens já chamar toda a gente de infiltrados  para baixo?
depende 😂 há aqui tantos infiltrados ainda hoje se vê

margaridacardoso

Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 22:29
Citação de: Tiago Fella em 11 de Março de 2022, 22:26
Adeptos com pouca memória ao bateram palmas no final do jogo, a equipa só correu quando ficou em desvantagem, mesmo assim criou oportunidades mas quando não existe categoria não se chega longe.

Os adeptos do Benfica de 1904 jamais iram se despedir da equipa com palminhas.

Eu despedia-me da equipa com palmas.

Sou adepto do Benfica 2003?

Para o caralho os que se julgam mais Benfiquistas que os outros.

Eu também.

Jotenko

Normalmente critico a BTV para caralho por atirar areia para os olhos, mas hoje estão muito bem. Estão a rasgar os FDPS que estiveram a apitar o jogo hoje.

Alcool Gelson

Foi um árbitro de merda, devia era estar calado, ou então já se esqueceu

jpcafe

Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 23:52
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2022, 23:44
Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 23:39
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2022, 23:36
Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 23:33
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2022, 23:30
Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 23:28
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2022, 23:26
Adeptos com pouca memória ao bateram palmas no final do jogo, a equipa só correu quando ficou em desvantagem, mesmo assim criou oportunidades mas quando não existe categoria não se chega longe.

Lol cringe, nada grita mais Vieira2003

Tu é que és do Benfica.

Vai lá ver o meu histórico aqui.

"Cringe" é utilizar a palavra cringe, filhote.

Bater palmas contra vizelas e vir falar de alma. Fdx tem dó

Tu tb és fortíssimo no apoio com o teu Samsung, desde o cadeirão.

Benfiquismo do melhor.

Não meto lá um pé enquanto esta direção la estiver, disso podes ter a certeza.

E antes metias? E foras metes? Onde metes tu o pé,  aqui? A criticar quem lá foi por ter aplaudido a equipa, enquanto tu aqui espalhavas hate?

Apoio brutal ao Benfica, parabéns.

Não dou dinheiro a ditaduras, agora se tu o queres fazer força. Primeiro jogo em que se vê um mínimo de esforço por parte dos jogadores, empatam contra um Vizela e ainda são corridos a palmas?

Uma merda que devia ser o mínimo exigível em desporto profissional. Nem sequer ganhámos o jogo caralho!

Que se fodam eles, os adeptos e a corja de mansos que gerem este clube.

Eu, desde miúdo, sempre aprendi a reconhecer quem dá tudo por aquela camisola. Hoje foi o que aconteceu, apesar da bola não ter entrado.

Sou por isso Vieirista ou menos Benfiquista do quem quer que seja?

O problema deste fórum, e da actualidade benfiquista em geral, é que um reduzido número de adeptos se julgam a nata e o baluarte do Benfiquismo, acusando imediatamente quem tem opiniões contrárias de Vieirista, ou de apoiar o Benfica 2003.

Já me mete nojo, honestamente. E sim, eu nunca votei Vieira, votei Noronha, votei Benitez.

Neste momento sou muito menos benfiquista que tu, e n tenho problemas nenhuns em admitir isso. Cada vez mais desligado.

Clube completamente arruinado com o OK dos adeptos, eleição após eleição.

Olha obrigado por teres votado Benitez e Noronha fossem mais como tu.

Quanto a performance de hoje, discordo, foi um Benfica medíocre. Salvou-se o Araújo.

Nenad25

Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2022, 23:56
Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 23:52
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2022, 23:44
Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 23:39
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2022, 23:36
Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 23:33
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2022, 23:30
Citação de: Nenad25 em 11 de Março de 2022, 23:28
Citação de: jpcafe em 11 de Março de 2022, 23:26

Lol cringe, nada grita mais Vieira2003

Tu é que és do Benfica.

Vai lá ver o meu histórico aqui.

"Cringe" é utilizar a palavra cringe, filhote.

Bater palmas contra vizelas e vir falar de alma. Fdx tem dó

Tu tb és fortíssimo no apoio com o teu Samsung, desde o cadeirão.

Benfiquismo do melhor.

Não meto lá um pé enquanto esta direção la estiver, disso podes ter a certeza.

E antes metias? E foras metes? Onde metes tu o pé,  aqui? A criticar quem lá foi por ter aplaudido a equipa, enquanto tu aqui espalhavas hate?

Apoio brutal ao Benfica, parabéns.

Não dou dinheiro a ditaduras, agora se tu o queres fazer força. Primeiro jogo em que se vê um mínimo de esforço por parte dos jogadores, empatam contra um Vizela e ainda são corridos a palmas?

Uma merda que devia ser o mínimo exigível em desporto profissional. Nem sequer ganhámos o jogo caralho!

Que se fodam eles, os adeptos e a corja de mansos que gerem este clube.

Eu, desde miúdo, sempre aprendi a reconhecer quem dá tudo por aquela camisola. Hoje foi o que aconteceu, apesar da bola não ter entrado.

Sou por isso Vieirista ou menos Benfiquista do quem quer que seja?

O problema deste fórum, e da actualidade benfiquista em geral, é que um reduzido número de adeptos se julgam a nata e o baluarte do Benfiquismo, acusando imediatamente quem tem opiniões contrárias de Vieirista, ou de apoiar o Benfica 2003.

Já me mete nojo, honestamente. E sim, eu nunca votei Vieira, votei Noronha, votei Benitez.

Neste momento sou muito menos benfiquista que tu, e n tenho problemas nenhuns em admitir isso. Cada vez mais desligado.

Clube completamente arruinado com o OK dos adeptos, eleição após eleição.

Olha obrigado por teres votado Benitez e Noronha fossem mais como tu.

Quanto a performance de hoje, discordo, foi um Benfica medíocre. Salvou-se o Araújo.

Estamos todos fodidos, sofremos todos com isto.

Desculpa qualquer excesso.

Ganhar em Amesterdão.

Slb1995

Citação de: Alcool Gelson em 11 de Março de 2022, 23:55
foi melhor que a merda dos corruptos que arbitram hoje , vês futebol há quanto tempo ? Deve ter sido um árbitro de merda porque não roubava o Benfica como os outros

GTtdi_SLB

até o parolo do treinador do vizela andava a mostrar os dentes todos podres todo fanfarrão, todo vaidoso com a roubalheira a que tinha assistido! tu sabes que isto já atingiu proporções épicas quando a esfera de influencia do porquistão até já abraça clubes satélites deles e se dão ao descaramento de nos gamar na própria casa. este árbitro teria de ser escoltado pelo policia até à sua casa lá na tribuna da pocilga, mas já sem metade dos dentes.

para cenas dos proximos episodios espero os subservientes do costume virem falar em respeito à classe e multas a rodo. rasgava todas as multas ao vivo e em directo na proxima conferencia de imprensa. Que vão mamar na teta andrade

Slb1995

Citação de: GTtdi_SLB em 12 de Março de 2022, 00:02
até o parolo do treinador do vizela andava a mostrar os dentes todos podres todo fanfarrão, todo vaidoso com a roubalheira a que tinha assistido! tu sabes que isto já atingiu proporções épicas quando a esfera de influencia do porquistão até já abraça clubes satélites deles e se dão ao descaramento de nos gamar na própria casa. este árbitro teria de ser escoltado pelo policia até à sua casa lá na tribuna da pocilga, mas já sem metade dos dentes.

para cenas dos proximos episodios espero os subservientes do costume virem falar em respeito à classe e multas a rodo. rasgava todas as multas ao vivo e em directo na proxima conferencia de imprensa. Que vão mamar na teta andrade
isso era se tivéssemos uma direção

OrangeOne

Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 26ª Jornada

SL Benfica 1 - 1 Vizela

Estádio: LUZ

Árbitro: Manuel Oliveira

Convocados do SL Benfica

Convocados do Vizela

Equipas Titulares:

Antevisão de Nélson Veríssimo

Antevisão de Álvaro Pacheco

Pós Jogo

Henrique Araújo 75';

Cassiano 65'

Resumo do Jogo

Darwin 64', Grimaldo 86';

Taarabt 7';

Rashid 11', Bruno Wilson 16', Kiki Afonso 45', Kiko Bondoso 78', Alex Méndez 90+3', Claudemir 90+5';

Diogo Gonçalves 64', Morato 74', Gonçalo Ramos 88';
Meité 64', Henrique Araújo 74', Everton 88';

Andrés Sarmiento 46', Rashid 46', Koffi 69', Bruno Wilson 72', Nuno Moreira 87';
Nuno Moreira 46', Marcos Paulo 46', Ofori 69', Aidara 72', Alex Méndez 87';

Análise de Nélson Veríssimo

Análise de Álvaro Pacheco

Informação dos bilhetes

Contactos

Holmesreis

Há aqui alguém a acreditar que este tipo de arbitragem (VAR incluído) pudesse ser feita no Dragão?

Enquanto não houver mudança nesse tipo de resposta, nunca se acreditará na honorabilidade da classe arbitral.

Alcool Gelson

Citação de: Slb1995 em 12 de Março de 2022, 00:00
foi melhor que a merda dos corruptos que arbitram hoje , vês futebol há quanto tempo ? Deve ter sido um árbitro de merda porque não roubava o Benfica como os outros
é isso mesmo, já v. exa deve ter visto bastantes, certo?

Slb1995

Citação de: Alcool Gelson em 12 de Março de 2022, 00:08
Citação de: Slb1995 em 12 de Março de 2022, 00:00
é isso mesmo, já v. exa deve ter visto bastantes, certo?
Gelson Gelson não é o nome do rapaz que joga no Mónaco e era dos lagartos? Ainda por cima com álcool desampara

diogo32

Tendo em conta que foram mais de 90min em inferioridade númerica e que mesmo assim criámos imensos lances de golo claro, acho que a equipa hoje merecia mais.

Infelizmente as tomadas de decisão em alguns momentos também não foram as melhores, a exibição do GR do Vizela também foi extraordinária, mas também houve algum demérito nosso nesses momentos.

Agora, o Benfica tem que fazer algo quanto a estes roubos. É tão fácil roubar o Benfica. O critério é tão diferente entre Benfica e os rivais. O jogo de hoje foi só mais um inqualificável a esse nível.