CN 27ª J: SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia, 20Mar. Dom. 18h00 *BTV*

SL Benfica 2 - 1 GD Estoril Praia

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [84m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [84m]), Rafa (Henrique Araújo [84m]), Gonçalo Ramos, Everton (Diogo Gonçalves [75m]), Roman Yaremchuk (João Mário [63m])
Treinador: Nélson Veríssimo
GD Estoril Praia: Dani Figueira, Soria, Ferraresi, Raul Silva, Joãozinho, João Gamboa, Geraldes, Mboula, André Franco, Arthur, Leonardo Ruiz
Treinador: Bruno Pinheiro
Golos: Rafa (34), Gonçalo Ramos (53)


slb_fmh

Como é possível uma equipa "grande" não saber pressionar. Somos tão fraquinhos. Treinador de equipa pequena. Jogar à retranca e esperar um canto

LegendsNeverDie

Que banho de bola.

Estes 20min são para os iludidos.

Vem aí massacre com o Liverpool.

Slb1995

Ehehe este fdp hoje é arbitragem ã inglesa lol que puta de mansos que somos e ainda temos que levar com o palhaço do conduto

eternoslb1904

Benfica a ser esmagado na luz. Nada de novo para tanto.

E finalmente uma excelente defesa do Vlachodimos. Ele gosta é disto, bloco baixo


jccb

Isto é tudo truque para o Liverpool achar que são favas contadas

#10anosafrente

xavi_slb

A prova que Veríssimo não serve os interesses do Benfica está aqui. Reféns de um jogador e não consegue assumir um jogo em casa.

Enviado do meu Mi A2 através do Tapatalk


Phanatik

Citação de: rkc em 20 de Março de 2022, 18:20
Já devem ter respondido mas...

Que merda são aquelas linhas na tromba?

Contra o racismo.

kingvata

esperto fui eu que moro a 500 m do estádio, tenho bilhete pago
mas recuso-me a ir ver esta merda


The_Riggs

Não admira que a direção infestada de lagartos comece a pressionar para a renovação do Fraquíssimo

Sabryyy

Uma pessoa até "esquece" o paio de Amesterdão e o resto da epoca e tenta sonhar com 1% de hipoteses de passar o Liverpool mas depois vê estes 15 minutos em casa com o estoril e já so pede que nao sejam duas goleadas daquelas.

É que nem para sonhar dá sinceramente

Caitas

Citação de: rkc em 20 de Março de 2022, 18:20
Já devem ter respondido mas...

Que merda são aquelas linhas na tromba?

Homenagem aos tempos do Vietname.