CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

EB_94_SLB

Rumo aos 20 pontos da liderança.

O que vale é que vamos ser campeões europeus, porque de resto nesta época não se aproveita nadinha. Zero, nicles.

Rivero

Mais merda. Sempre merda. Já nos habituámos.

Não sei se e quando este clube poderá a voltar a ser decente.

Fernando_SLB

Os da RMC até ficam de olhos em bico a ver esta miséria 🤦 pelo menos não levo com mais dragartos na sporcostv.

Siga a miséria🤦

Kinkolas

O Roger Schmidt já pode fazer a lista dispensas durante este mês.

Banda de música do crl.

Slb1995

Afonzo

Não tenho dúvidas que na liga dos campeões estes profissionais de mão cheia darão tudo... É a montra ...

Hoje era pra descansar! É esta a mentalidade que está instalada no Benfica...

Comigo na Liga dos Campeões jogavam os miúdos... Estes não merecem vestir o manto sagrado!

Losango

Temos muita merda em muito sítio, mas hoje perdemos pq temos um guarda redes absolutamente miserável!!!

zelton

Ricardo Horta joga muito. Não entendo como não se contrata este jogador.

rsd

Que o Liverpool passe rápido para ver se ficamos sem nada para disputar. Depois quero ver se há colhoes para afastar alguns nomes.

Pedro Nunes 28

Citação de: adeptoBancada em 01 de Abril de 2022, 22:16
Citação de: Mr. Pizzi em 01 de Abril de 2022, 22:15
Há repetição do 3 golo ? Pareceu-me fora de jogo o Musrati.
Claro que está fora de jogo.

O gamanço é total.
Também me pareceu por acaso, então um golo ilegal e outro que nasce de uma falta inexistente.
Aguardem que o Rui vai já dizer que com o Benfica não se brinca....

Enzo2013

Não merecem um aperto no Seixal do género:

"Andamos aqui há meses a ver esta falta de tudo e a aguentar mas chega!! Nenhum de vocês merece vestir a camisola que veste mas é para correr em todos os jogos, em todos os minutos, em todos os lances caralho!!! Isto é o Benfica !!"

Já se viu que não há exigência nenhuma, só se quer é abraços e bons amigos .... Assim também eu ando a passo no meu trabalho a assobiar para o lado fodass

Isaaquinho

Equipa anedótica.. Querem sair a jogar desde a defesa quando não sabem.. Centrais quando arrancam já a bola está dentro da baliza, o guarda-redes é isto, um passarinho...
Temos um lateral que é bom... Fora do campo. Médios são uns pastéis com a bola nos pés z construir é para os trolhas. O Rafa é dar-lhe uma bola só para ele. O Cebolinha nem a ele se deve conseguir fintar... Enfim... Nada por onde se possa aproveitar.