CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

Nutmeg

Citação de: Sá das Violas30 em 01 de Abril de 2022, 21:05
E sinceramente o facto de já estarmos com o 3º lugar garantido, ainda sublinha ainda mias o quão mau é este campeonato.

Com um Braga um pouco mais competente no campeonato, nem em 3° lugar ficávamos.

SLBRulez

Agora é que vi a falta do golo.
O que foi aquilo meu deus ;D
É mesmo à cara podre.

JustMe

Já disse isto mais do que uma vez, mas Otamendi e Gilberto são os únicos jogadores com a mentalidade e atitude competitivas que se exigem a um jogador do Benfica. Trágico.

O Schimdt ainda não chegou e já está completamente fodido.

Espártaco

Citação de: jccb em 01 de Abril de 2022, 21:05
Pelo andar da carruagem ficamos em quarto

Vamos ficar a boiar no terceiro lugar.

Mas isso desde a nossa derrota em casa frente ao GV que está sentenciado.

Baron_Davis

primeira parte para fazer um par de golos claramente

Roman tem de concretizar

margaridacardoso

Eu quero que a SportTv tenha tomates para dizer nos 601 resumos em canal aberto que há toque na cara.

ABenficaC

pjmatos

É o que temos não há milagres, mas a forma como sofremos roça o amadorismo aquele gajo a por a mão na cabeça do outro é ridículo, não entendo este tipo de falhas

rdr10

Tirar o Chukas urgentemente, nem que seja para colocar o Seferovic...

Se não for o Rafa o Benfica é abaixo de zero.

Camisola_20

Citação de: samarras em 01 de Abril de 2022, 21:06
Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:00
Os irmãos Horta são nojentos. NOJENTOS.

Podem ir os dois para a puta que os pariu. Fiteiros de merda. Podem ate ser adeptos do Benfica mas tem "SOMOS PORTO!" escrito nos cornos.
Sabes o que é nojento? São estes jogadores que andam a desfilar de manto sagrado e a estrutura corporate toda sorridente. Isso sim é NOJENTO! Preocupem se com o que é nosso, esse tipo de comentários são ridículos.
Esses ainda são mais, concordo.

Magistral10

Que puta de roubo! Um golo mal anulado, uma falta inexistente quw dá  o golo e uma expulsao perdoada!
Isto em 45min   ::bater::

IloveSLB2014

brunodiaslb

Primeiro jogo da época que vejo ao vivo e posso dizer que é a equipa com menos identidade que já assisti. Joga-se 0. É tentar sair a jogar do GR e fé no Rafa. A reação a perda não existe, estão todos a vagar-se para isto. Movimentações ofensivas, nada.

Vai entrar o Darwin e o João Mário agora.

duarte_1976

Outra equipa no lugar do Benfica, com exatamente os mesmos lances e estava a ganhar 1-0