CN 28ª J: SC Braga 3 - 2 SL Benfica, 01Abr. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

SC Braga 3 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

SC Braga: Matheus, Tormena, Paulo Oliveira, David Carmo, Fabiano, André Horta, Al Musrati, Rodrigo Gomes, Iuri Medeiros, Ricardo Horta, Abel Ruiz
Treinador: Carlos Carvalhal
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen (Diogo Gonçalves [65m]), Álex Grimaldo, Julian Weigl, Soualiho Meïté (Paulo Bernardo [65m]), Rafa, Gonçalo Ramos (João Mário [46m]), Everton (Darwin Núñez [46m]), Roman Yaremchuk (Haris Seferović [65m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (74), João Mário (77)

The_Riggs

Citação de: jonasfigueiredo em 01 de Abril de 2022, 21:09
Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:00
Os irmãos Horta são nojentos. NOJENTOS.

Podem ir os dois para a puta que os pariu. Fiteiros de merda. Podem ate ser adeptos do Benfica mas tem "SOMOS PORTO!" escrito nos cornos.
Comentário mais deprimente.

Vocês merecem é os Almeidas, Rafas e Pizzis desta vida, uns con$s MOLES.

Os jogadores agora são FDP porque fazem render o peixe ao clube que lhes paga  :D

Chama-se PROFISSIONALISMO, coisa que falta a 95% desta equipa.

Pois :)
Enquanto se diz aqui " Longe " A jogadores desses, andam o Porto e Sporting cheio deles a levar os títulos dos últimos anos. Mas o que importa é ter orgulho.

Nos temos um avançado de 20 M que é um cona mole. O Ricardo Horta naqueles dois lances do ucra tinha marcado um de certeza

Tiago Fella

del4you2

Valor do plantel do Braga : 113M€!

Valor do plantel do Benfica - 266M€!

Resultado ao intervalo : Braga 1 - 0 Benfica

Vamos presi, você domina o tugão!

Kastanhho

Citação de: Magistral10 em 01 de Abril de 2022, 21:07
Que puta de roubo! Um golo mal anulado, uma falta inexistente quw dá  o golo e uma expulsao perdoada!
Isto em 45min   ::bater::

Resumo perfeito

AR11

Citação de: Holmesreis em 01 de Abril de 2022, 21:08
Como sócio e adepto, sinto um grande asco sempre que a camara faz um grande plano sobre o Veríssimo.

É triste, mas já desde o tempo do Jesualdo que não sentia tanto nojo por um treinador nosso. Nem pelo Quique ou pelo JJ.
Que culpa tem ele? Está a prazo e a fazer o melhor que sabe.

Slb1995

Citação de: Kurt Cobain 10 em 01 de Abril de 2022, 21:06
O Benfica está a jogar  bem , não me fodam. O Resultado é muito injusto.
o encosta deve estar no Jamor com os beiços cheios de leite

paulomaia1972

Citação de: Mariachi em 01 de Abril de 2022, 21:09
Citação de: jpcafe em 01 de Abril de 2022, 21:05
Nem a um Braga fazemos frente fdx

Obrigado aos 84% de retardados  :flagglorioso:

Acusem os 84% de não ter querido mudar o rumo do clube, agora por exibições durante a época? ...Se o Benitez tivesse ganho o Benfica estava a jogar nas horas?

certamente.

RedVC

Correr muito e ter iniciativa de jogo não basta. O ataque produziu muito pouco.
Darwin é indispensável e talvez não chegue para mudar isto.
É preciso mudar já.

Isaaquinho

O Grimaldo mete-me nojo. A sério, já não posso com o tipo. Ofensivamente é quase zero, defensivamente é medonho e ainda por cima a bater cantos é pior que o Pizzi... Espero bem que o vendam no final da época.

margaridacardoso

TFFS

Citação de: adeptoBancada em 01 de Abril de 2022, 21:04
Citação de: TFFS em 01 de Abril de 2022, 21:03
Citação de: Jamal em 01 de Abril de 2022, 21:01
O Rafa também nem reclama  não ajuda um crl
É aquele gajo irritante que "se está a cagar"
Foi o único a criar perigo na 1 parte.
Eu não neguei a qualidade futebolística dele. Mas é uma aberração competitivamente

Chico_odv

Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:09
Citação de: Chico_odv em 01 de Abril de 2022, 21:08
Citação de: Camisola_20 em 01 de Abril de 2022, 21:05
Apareceram os amiguinhos dos Horta.

Vem logo a trupe.

Metam uma coisa na cabeça, eu estou me a cagar se eles são benfiquistas ou vossos amigos ou não. A postura deles, dentro das 4 linhas mete nojo. Nesta merda estou com o forçado.

Calma, não sou amigo de nenhum deles e muito menos tenho alguma pancada por eles. E sobre o Ricardo até concordo. O André desculpa mas não posso concordar. Mas respeito se é a tua opinião.
Lembras te de ver o Ricardo nestas simulações pateticas com o Porto?

Ser benfiquista serve para contra o Benfica se armar em Taremi, é isso que se elogia como bom profissional? Ok.

Tens razão, eu ao Ricardo também tenho aversão, nem o posso ver.

jpcafe

Citação de: Mariachi em 01 de Abril de 2022, 21:09
Citação de: jpcafe em 01 de Abril de 2022, 21:05
Nem a um Braga fazemos frente fdx

Obrigado aos 84% de retardados  :flagglorioso:

Acusem os 84% de não ter querido mudar o rumo do clube, agora por exibições durante a época? ...Se o Benitez tivesse ganho o Benfica estava a jogar nas horas?

Não foi a direção que manteve este pino lá durante meses?

Se o Benitez fosse presidente pelo menos já não tínhamos uma direção corrupta, coisa pouca.

antilags

Pessoal, acabei de chegar a casa, só vou ver a segunda parte. Mas já percebi que o gamanço continua. O que é que aconteceu desta vez? Foi o golo anulado?

VascoPaneira

Estamos a jogar pouco mas somos roubados a torto e a direito.isto é inacreditável