CN 29ª J: SL Benfica 3 - 1 B SAD, 09Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 3 - 1 B SAD

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi (Tomás Araújo [85m]), Morato, Valentino Lazaro, Diogo Gonçalves (Paulo Bernardo [85m]), Soualiho Meïté, Adel Taarabt (Gonçalo Ramos [62m]), Everton (Rafa [62m]), João Mário, Darwin Núñez (Roman Yaremchuk [72m])
Treinador: Nélson Veríssimo
B SAD: Luiz Felipe, Carraça, Cafú Phete, Yohan Tavares, Diogo Calila, Yaya Sithole, Sambú, Rafael Camacho, Afonso Sousa, Baraye, Safira
Treinador: Franclim Carvalho
Golos: Darwin Núñez (22), Darwin Núñez (54), Darwin Núñez (58)

JJJJJJ

Citação de: sergioneo em 09 de Abril de 2022, 19:24
Dzeko11 está a funcionar? Desde o intervalo que nada
tenta mudar de browser, de vez em quando dá um bug qualquer em que não aparece os jogos. Tou a ver na TV e está direito, tentei ligar no telemóvel e deu-me esse bug

Hölderlin

Parecia eu a jogar fifa quando rolo o stick da direita a ver se sai uma finta qualquer loool

Projecto Global

Não vejo o Ramos com qualidade para o Benfica, batam-me.

Redaguia2017

70 min e nem sinal de Yaremchuk ou Seferovic. Até aqui se vê a qualidade do treinador

DBdennisDB

slbfan4you

Tira o Darwin fds é preciso ter curso para poupar o jogador?

GodKi

Citação de: slbfan4you em 09 de Abril de 2022, 19:29
Tira o Darwin fds é preciso ter curso para poupar o jogador?
Cada golo é mais 1milhão na comissão da venda

OLoboMau

Citação de: Projecto Global em 09 de Abril de 2022, 19:28
Não vou tão longe mas não tenho gostado das suas exibições. Acho cedo também para avaliar, a próxima época tirará as dúvidas.

Redaguia2017

Citação de: DBdennisDB em 09 de Abril de 2022, 19:29
Citação de: Projecto Global em 09 de Abril de 2022, 19:28

O Almeidinhos sim....tasertu

O Almeidinhos já tem bastantes títulos, e sempre a jogar. A ver onde chega o Ramos. Tasertu

MAGICAL ONE

Mais um recital de João Mario? Exato... tem sido recital atrás de recital este ano... Foda se :crazy2: