CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Jotenko

Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2022, 04:28
Citação de: casr26 em 19 de Abril de 2022, 12:50
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2022, 11:33
Alguem que me clarifique uma coisa, sff.... Fala-se dos assobios dos adeptos do Benfica, "a imitar very lights". Eu sempre ouvi os adeptos fazerem esse som, e curiosamente, a primeira vez que me lembro de ouvir foi pelos adeptos do Porto, num jogo em casa deles em que fez um efeito espetacular.

Confirmam mesmo que os assobios sao mesmo a lembrar o caso do very light, ou e' isto mesmo so uma lagartice?

Atrasados mentais fazem isso especialmente contra o Sporting, embora haja quem faça só porque sim noutros jogos, em vez de gritar, ou bater palmas, faz esse assobio.

Quem o faz com essa intenção faz apenas parte de uma manada de gente burra que nem deviam ter lugar nos campos de futebol, só isso, independentemente da orientação clubísticas que tenha.
A claque da seleçao liderada pelo simio num dos jogos que fizeram para ir ao Mundial assim que o guarda redes ia bater um pontapé de baliza era "ooooooooooooo filho da p#t@@@@@"..o exemplo da nação valente e imortal..

O que isso tem que ver com o que estamos a discutir aqui?

RedHead

Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2022, 12:32
Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2022, 04:28
Citação de: casr26 em 19 de Abril de 2022, 12:50
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2022, 11:33
Alguem que me clarifique uma coisa, sff.... Fala-se dos assobios dos adeptos do Benfica, "a imitar very lights". Eu sempre ouvi os adeptos fazerem esse som, e curiosamente, a primeira vez que me lembro de ouvir foi pelos adeptos do Porto, num jogo em casa deles em que fez um efeito espetacular.

Confirmam mesmo que os assobios sao mesmo a lembrar o caso do very light, ou e' isto mesmo so uma lagartice?

Atrasados mentais fazem isso especialmente contra o Sporting, embora haja quem faça só porque sim noutros jogos, em vez de gritar, ou bater palmas, faz esse assobio.

Quem o faz com essa intenção faz apenas parte de uma manada de gente burra que nem deviam ter lugar nos campos de futebol, só isso, independentemente da orientação clubísticas que tenha.
A claque da seleçao liderada pelo simio num dos jogos que fizeram para ir ao Mundial assim que o guarda redes ia bater um pontapé de baliza era "ooooooooooooo filho da p#t@@@@@"..o exemplo da nação valente e imortal..

O que isso tem que ver com o que estamos a discutir aqui?
comportamento das claques....

casr26

Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2022, 12:43
Citação de: Jotenko em 20 de Abril de 2022, 12:32
Citação de: RedHead em 20 de Abril de 2022, 04:28
Citação de: casr26 em 19 de Abril de 2022, 12:50
Citação de: Jotenko em 19 de Abril de 2022, 11:37
Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2022, 11:33
Alguem que me clarifique uma coisa, sff.... Fala-se dos assobios dos adeptos do Benfica, "a imitar very lights". Eu sempre ouvi os adeptos fazerem esse som, e curiosamente, a primeira vez que me lembro de ouvir foi pelos adeptos do Porto, num jogo em casa deles em que fez um efeito espetacular.

Confirmam mesmo que os assobios sao mesmo a lembrar o caso do very light, ou e' isto mesmo so uma lagartice?

Atrasados mentais fazem isso especialmente contra o Sporting, embora haja quem faça só porque sim noutros jogos, em vez de gritar, ou bater palmas, faz esse assobio.

Quem o faz com essa intenção faz apenas parte de uma manada de gente burra que nem deviam ter lugar nos campos de futebol, só isso, independentemente da orientação clubísticas que tenha.
A claque da seleçao liderada pelo simio num dos jogos que fizeram para ir ao Mundial assim que o guarda redes ia bater um pontapé de baliza era "ooooooooooooo filho da p#t@@@@@"..o exemplo da nação valente e imortal..

O que isso tem que ver com o que estamos a discutir aqui?
comportamento das claques....

Sendo muito sincero, compreendo perfeitamente que se digam uns valentes palavrões e se hostilize verbalmente os adversários, até porque àparte dos fervorosos adeptos de cada clube existem igualmente os halteres e assim cria-se a "tempestade perfeita", lá está, um bom insulto e uma boa dose de hostilidade faz parte da rivalidade, não quer dizer que depois do jogo jogado as pessoas dos dois lados não bebam uns valentes copos e confraternizam como já me aconteceu várias vezes... não sou a favor das manifestações fofinhas dentro do estádio enquanto os jogos decorrem, podem apoiar sim mas também "intimidar" com conta peso e medida os adversários e as suas claques sem nunca recorrer à violência física.

Quem não sabe estar num limite desta forma nem deveria ter entrada permitida nos recintos desportivos....e olha que eu muito praguejei e insultei alemães quando Portugal teve o Rui Costa expulso quando estava a ser substituído e levou o segundo amarelo (isto no que à selecção diz respeito)
Em tudo é preciso ter meio termo e sobriedade, quem vai para os eventos desportivos para fazer porcaria e armar confusão vá para a guerra ou provoque um grupo de pessoal indo sozinho à rua para ver se a testosterona baixa ou se a parvoíce cura.

Tenho muitas saudades dos domingos de futebol e de ver famílias irem aos estádios...

elpayaso10

e o laser em alvalade alguém mais viu? a sporco tv nem 1 palavra. na repetição do golo disponibilizada pela camara da btv é bem percetível.

Red Eyes


nuno666

Citação de: nfgl em 19 de Abril de 2022, 10:22
Citação de: nuno666 em 19 de Abril de 2022, 10:16
Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2022, 20:44
Grande vitória!  :slb2:

só nao entendo uma coisa havia necessidade de fazer com que joao mario passa se porque o que passou? para mim nao achei correto ter feito o jogador ter sentido tanta pressao do adversario com ofensas e assobiadelas

O João Mário não é nenhum menino.
Concordo mais me ajudas é um bom jogador que da o que tem, foi e é mts vezes titular da seleçao, num momento que nao servia para nd a necessidade fazer isso ao jogador? que ainda por cima fez tudo o que pode e nao pode para vir para o nosso clube, eu nao concordo e para mim foi a unica parte negativa do jogo

nuno666

Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2022, 12:43
Citação de: jonas.thern em 19 de Abril de 2022, 12:01
Eu pessoalmente não ouvi nada de assobios que parecessem um very light. Ouço assobios sim, mas é algo que já a claque do PSG fazia antes da nossa. Agora se os assobios da nossa claque são feitos a pensar no very light, é de muito mau gosto.

E' precisamente isso que eu questiono, eu ouco os assobios, gosto, e nao associo ao very light...

  temos que ver por os dois lados esses assobios, eu até acredito que esteja relacionado com o caso do jamor, mas nao nesse sentido que voces estao a querer conectar, uma parte é provocadoria a outra é honrosa só quem nao pertenceu a uma claque é que nao sabe o quanto custa o que aconteceu ao honroso membro por sim uma estupidez, mas infelizmente nao era rico porque o cara seria um genio querer matar alguem a mais de 100 metros de distancia atirando para o ar e conseguir acertar, mais ele deve ser caso de estudo porque ao querer matar o adepto do sporting como se fez querer ele ja sabia que o very light nao ia falhar, nao ia atingir um braço ou uma perna ou ia acertar de raspao, enfim só quem o conhece é que sabe o que este camarada sofreu com isto tudo...mas em Portugal é assim justiça e injustiça é só para os pobres

nuno666

Citação de: patetalegre em 20 de Abril de 2022, 09:22
Citação de: ana_lopes2009 em 19 de Abril de 2022, 15:32


Até à vista Darling

  Um dos maiores crimes do mundo do futebol será e em principio vai acontecer deste menino nao estar aqui para o ano, o campeonato para todos vai ficar mais pobre, nao existem milhoes que paguem as arrancadas deste menino, os momentos magicos aquele sorriso na cara, mas hoje o Futebol de quem dirige os clubes isto ja nao interessa para nd o importante sao milhoes e milhoes, que pena salazar nao estar vivo e governar porque tu nunca sairias do glorioso aquele clube que muitos vao dizer que fazias um frete, que ficavas de ma vontade que ja queres é ganhar mais, que é impossivel manter alguem insatisfeito que para mim sao tudo mentiras quando oiço as tuas palavras e vejo o teu sorriso...VIVA O BENFICA