CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)


nuno666

Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 13:11
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 12:08
Citação de: Offspring em 18 de Abril de 2022, 11:23
Venho por este meio deixar uma palavra aos mais que muitos sportinguistas que aqui andam, com estatuto senior e até de Eusébio, muito obrigado por me fazerem rir. Se vocês soubessem o quão ridículo é terem esse estatuto num fórum rival, o tempo que deram das vossas vidas para escrever aqui... Parem para pensar nisso. A sério. Pensem um bocado na tristeza que isso é.

Por mim podem continuar, eu gosto de dar uma boa gargalhada. É só porque chega a uma altura e pensando bem na situação, dá até para sentir pena de vocês.

olha amigo antes que digas que me piquei nao me piquei com o teu comentario, so quero esclarecer que essa boca nao é para mim, tenho benfica tv desde o primeiro dia , sou socio, tenho aççoes do benfica, ja me levantei muitas vezes as 3h e 4h da manha porque nao pode ver jogos em direto, ao contrario de alguns users aqui que estavam nas maldivas de ferias, mas nao gastam um tostao com o apoio ao nosso benfica, e outros que neem fazem esforços para ver os jogos e ate veem os jogos como o Benfica fosse qualquer um aos bocados, em resumos etc... tenho quase todos os jogos do benfica e vejo sim TODOS OS JOGOS DO BENFICA TODOS preparaçao, amigaveis, tudo e nao so no futebol... por isso nao vou admitir que questionem o meu benfiquismo e ate digo mais quem prefere os Porcos campeoes em vez do sporting nunca pertenceu a claques como eu pertenci e levaste cassetadas nas antas sem fazeres nada, agressoes do nada dos porcos etc ate um amigo meu lhe atiraram com uma pedra e ficou meses sem andar...VIVA O BENFICA E QUE PARA O ANO SEJAMOS CAMPEOES

Eu não digo absolutamente nada nem falei em nomes, apenas li as baboseiras que escreveste. Não vou apostar um dedo em como és sportinguista ou benfiquista mas devo dizer que algumas coisas que escreveste me parecem claramente dissimuladas.

Uma coisa é certa, mais Benfiquista que eu como referiste acima, não és, nunca foste, nem nunca serás. No máximo és igual.

E não falava especificamente de ti, há já muito tempo que vejo por aqui muitos lagartos disfarçados. Se és ou não é um problema teu, o que vejo é que tens opiniões muito estranhas, mas essa é também só a minha opinião, não é um facto nem um dado adquirido.

Dsc se calhar exagerei, mas quem é Benfiquista de verdade sente quando duvidam do seu amor por o clube, e isso eu nao admito a ninguem msm, eu volto a dizer o msm o nosso alvo é o Porto, e continuo a repetir que nunca vi arbitros a fugir de jogadores do Benfica e do Sporting, nunca vi golos marcados em livres de bola parada com o jogador fora de jogo a mais de 6 metros, nunca vi guarda redes do Benfica e do Sporting a defender a bola fora da grande area vezes e vezes sem conta... queres que continue...para mim o sporting nem é perda de tempo e o que me preocupa é parece que estamos a ir por caminhos errados... porque ate parece que os porcos agora nao sao os nossos inimigos

nuno666

Citação de: Davidslb04 em 18 de Abril de 2022, 13:36
Depois deste jogo fica sensação que se podia ir pelo o menos ao 2º lugar, pena alguns pontos perdidos em alguns jogos acessíveis.

esses jogos amigo que tu dizes que eram acessiveis, só nao foram porque nos roubaram de uma maneira vergonhosa, mas o problema nem é esse se fores ver com atençao todos mas todos os jogos em que fomos super roubados o porto era completamente beneficiado eu como nao acredito em coincidencias, ate tenho que elogiar estes grandes homens que conseguiram o terceiro lugar ;) VIVA O BENFICA

nuno666

Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2022, 14:23
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:48
Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2022, 00:15
Visto agora outros ângulos dos 3 lances de possível expulsão do Sporting:

O do Sarabia ainda dou o benefício da dúvida, há um ângulo que engana. Ele vai de calcanhar no tendão de aquiles do verthongen e não de sola.

O do Paulinho / Verthongen não há uma única câmara em condições para ver. Mas a que melhor é a que passou na transmissão. E continuo a achar que era para expulsar o Paulinho.

O do Nuno Santos é inconcebível não ter ido ao VAR. inacreditável mesmo

concordo em tudo menos do lance do paulinho se da vermelho da aos dois porque um murro nas costas do Verthongen é o que???

O vertonghen dá um murro? Tens uma visão do crl...eu não consigo ver isso.
se vires com atençao quando o verthongen chega ao pe dele ve se que lhe toca, com certeza que nao foi para lhe dar uma festa nas costas?? alem disso o Paulinho fica arrasca das costas pk??? foi do carinho do verthongen, mas ainda bem que nao expulsou nem um nem outro, porque fazia mais falta a nos o Verthogen do que a eles a bailarina por isso foi bom

nuno666

Citação de: Sem_Medo em 18 de Abril de 2022, 14:57
Bom dia amigos, só vim aqui dizer que o sporting é merda!

Boa segunda para todos.  :tocha:
nao digas isso o sporting é uma puta de merda assim esta mais bonito VIVA O BENFICA E espero nao levar amarelo pk agora tem gente aqui que ate ja parece que defende o porto mas para mim será sempre e toda a vida morte aos PORCOS NEM DEBAIXO DE AGUA GOSTO DELES

nuno666

Citação de: Miguel Caeiro em 18 de Abril de 2022, 15:48
Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2022, 14:24
Benfiquistas a entrar na cantiga que os lagartos são tão prejudicados como nós.... É de rir!!!

Este ano, os lagartos, só foram prejudicados quando mais conveio ao 🐷.

   Graças a Deus que nem todas as pessoas sao cegas neste forum :) assino por baixo amigo

nuno666

Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2022, 20:44
Grande vitória!  :slb2:

só nao entendo uma coisa havia necessidade de fazer com que joao mario passa se porque o que passou? para mim nao achei correto ter feito o jogador ter sentido tanta pressao do adversario com ofensas e assobiadelas

nfgl

Citação de: nuno666 em 19 de Abril de 2022, 10:16
Citação de: JM21 em 18 de Abril de 2022, 20:44
Grande vitória!  :slb2:

só nao entendo uma coisa havia necessidade de fazer com que joao mario passa se porque o que passou? para mim nao achei correto ter feito o jogador ter sentido tanta pressao do adversario com ofensas e assobiadelas

O João Mário não é nenhum menino.

Zetuga

Alguem que me clarifique uma coisa, sff.... Fala-se dos assobios dos adeptos do Benfica, "a imitar very lights". Eu sempre ouvi os adeptos fazerem esse som, e curiosamente, a primeira vez que me lembro de ouvir foi pelos adeptos do Porto, num jogo em casa deles em que fez um efeito espetacular.

Confirmam mesmo que os assobios sao mesmo a lembrar o caso do very light, ou e' isto mesmo so uma lagartice?

Jotenko

Citação de: Zetuga em 19 de Abril de 2022, 11:33
Alguem que me clarifique uma coisa, sff.... Fala-se dos assobios dos adeptos do Benfica, "a imitar very lights". Eu sempre ouvi os adeptos fazerem esse som, e curiosamente, a primeira vez que me lembro de ouvir foi pelos adeptos do Porto, num jogo em casa deles em que fez um efeito espetacular.

Confirmam mesmo que os assobios sao mesmo a lembrar o caso do very light, ou e' isto mesmo so uma lagartice?

Atrasados mentais fazem isso especialmente contra o Sporting, embora haja quem faça só porque sim noutros jogos, em vez de gritar, ou bater palmas, faz esse assobio.

jonas.thern

Eu pessoalmente não ouvi nada de assobios que parecessem um very light. Ouço assobios sim, mas é algo que já a claque do PSG fazia antes da nossa. Agora se os assobios da nossa claque são feitos a pensar no very light, é de muito mau gosto.


joao12soares

Citação de: nuno666 em 19 de Abril de 2022, 09:22
Citação de: duarte_1976 em 18 de Abril de 2022, 14:23
Citação de: nuno666 em 18 de Abril de 2022, 10:48
Citação de: poiudivino em 18 de Abril de 2022, 00:15
Visto agora outros ângulos dos 3 lances de possível expulsão do Sporting:

O do Sarabia ainda dou o benefício da dúvida, há um ângulo que engana. Ele vai de calcanhar no tendão de aquiles do verthongen e não de sola.

O do Paulinho / Verthongen não há uma única câmara em condições para ver. Mas a que melhor é a que passou na transmissão. E continuo a achar que era para expulsar o Paulinho.

O do Nuno Santos é inconcebível não ter ido ao VAR. inacreditável mesmo

concordo em tudo menos do lance do paulinho se da vermelho da aos dois porque um murro nas costas do Verthongen é o que???

O vertonghen dá um murro? Tens uma visão do crl...eu não consigo ver isso.
se vires com atençao quando o verthongen chega ao pe dele ve se que lhe toca, com certeza que nao foi para lhe dar uma festa nas costas?? alem disso o Paulinho fica arrasca das costas pk??? foi do carinho do verthongen, mas ainda bem que nao expulsou nem um nem outro, porque fazia mais falta a nos o Verthogen do que a eles a bailarina por isso foi bom
Pronto, está provado aqui que o Vertonghen não lhe fez nada, ora não fosse o Paulinho um bebé chorão que passa 90 minutos a choramingar sem lhe fazerem nada.

Zetuga

Citação de: jonas.thern em 19 de Abril de 2022, 12:01
Eu pessoalmente não ouvi nada de assobios que parecessem um very light. Ouço assobios sim, mas é algo que já a claque do PSG fazia antes da nossa. Agora se os assobios da nossa claque são feitos a pensar no very light, é de muito mau gosto.

E' precisamente isso que eu questiono, eu ouco os assobios, gosto, e nao associo ao very light...