CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

Calvin

Verdíssimo e o MacRon no VAR . Dupla do crl. Mandam nisto estes filhos da puta. O encosta assobia para o lado . L-O-D-O

Red Zeppelin

Que dupla. Inacreditável. Um clube sério e preparado começava já a descascar estes filhos da puta todos, no benfiquinha de encosta e vieira, vai-se chorar depois do roubo acontecer.

20Nico Gaitan20

Isto é  puro gozo já...fazem de preposito.

Mesmo só para meter nojo...e o Benfica caladinho.

ajnogueira

Mas interessa para alguma coisa, este jogo?
As preocupações com os árbitros deviam ter acontecido na jornada 1, não é agora na jornada 30 quando já estão os lugares todos definidos.

Benfiquista de Baguim

ABenficaC

Isto já não tem a ver com o segundo ou primeiro lugar. Tem a ver com fazer tudo para os andrades serem campeões na luz

karkow

miniMilk

karkow

A maior vergonha e escândalo é o Hugo Miguel ter sido VAR pelo menos em 10 jogos do Benfica esta época. Só no campeonato.. Acho que nunca se viu nada assim..quanto ao actual quadro de árbitros....os únicos que estão conotados como "benfiquistas" sao o Nuno Almeida e o João Pinheiro. Um é do mais cobarde possível( o Nuno Almeida e vai acabar este ano a carreira), o outro está se a tornar o Soares Dias 3. Depois do pai do Artur e o merdas do Pasteleiro. Não há muito a escolher. O mal já vem de trás. Fomos completamente comidos de cebolada em todo e qualquer órgão de decisão. E não vejo o Rui Encosta fazer o que quer que seja para.mudar algo. Lamentavel. Vamos penar largos as intermináveis tempos.

cmarg1971

Sobre este jogo só tenho 2 certezas:

Vai haver lançamento de tochas.
O castigo por isso vai ser banal.

Depois ainda me pergunto porque estou cada vez menos interessado no nosso futebol...

Mestre30

Tenho pena zero. Quem votou na escumalha que dirige o Benfica que se amanhe.

Red Eyes

ForçadoBloqueio

Tenham a decência de nem sequer entrar em campo. Dêem-se ao respeito uma vez na vida, pelo menos!

MTrigueiros

Citação de: green_eyes_slb em 13 de Abril de 2022, 15:19
O comunicado dos lagartos é do que???

Na primeira volta exigimos que os bilhetes para o Sporting viesse com um nome associado e o Sporting não queria. Lá acabaram por ceder e os bilhetes foram entregues quase em cima da hora.

Agora queriam fazer o mesmo ao Benfica (daí a demora no envio). Mas ao que parece o Benfica não quer.

Guerras parvas e sobre algo insignificante. Naquilo que devíamos realmente batalhar somos uns anjinhos.