CN 30ª J: Sporting CP 0 - 2 SL Benfica, 17Abr. Dom. 20h30 *SPORTTV1*

Sporting CP 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional

Sporting CP: Adán, Neto, Coates, Gonçalo Inácio, Porro, Palhinha, Matheus Nunes, Nuno Santos, Sarabia, Pedro Gonçalves, Paulinho
Treinador: Rúben Amorim
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (André Almeida [82m]), Julian Weigl, Adel Taarabt (Paulo Bernardo [74m]), Everton (Gil Dias [74m]), Gonçalo Ramos (João Mário [86m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (14), Gil Dias (90+2)

CarlosD

Porra, até a mim me está a meter nojo ver 11 jogadores atrás da linha da bola desde os 15 minutos.

Ainda se fosse para ganhar alguma merda. Estamos a 9 pontos de cada Sporting.

Joguem à bola caralho. Esta merda não é nada.

Leonzo

A gente não joga um piço, mas estes lagartos é muita parra e pouca uva. Definições de jogadas ridículas....

futeboldelite

Offspring

E eu ainda tou feito parvo a tentar perceber como é que não é vermelho. Passei para trás e vi que ele não mostra logo o amarelo. O VAR não pode interferir se o jogador for amarelado ou algo do género? Isto não me tá a fazer sentido nenhum

iREDBLOOD

Citação de: slb_always em 17 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: ThyHard em 17 de Abril de 2022, 21:15
Citação de: xaninhow em 17 de Abril de 2022, 21:13
Não me fodam, um gr não pode nunca socar uma bola destas

Eu nem sei para que é que ele usa luvas

Engraçado, quando era o Quim endeusavam-no.

Mas quem é que endeusava o Joaquim T-Rex? Só se fosse na tua rua.  :rir:

Pasárgada

Citação de: P311 em 17 de Abril de 2022, 21:21
Citação de: Orgulhosamente_SLB em 17 de Abril de 2022, 21:19
Citação de: P311 em 17 de Abril de 2022, 21:17
Isto com o Rafa em campo e com o espaço que estes gajos dão...

O Radonjic também pode resultar

Ficou fora...

Sim sim  quis dizer "poderia". Mesmo que tivesse sido convocado, nunca seria opção para o fraquíssimo...
E acho bem! Aliás deveria ter sido devolvido em janeiro juntamente com o Lázaro e apostava se em 2 jogadores da equipa B, isto se o Benfica fosse bem gerido.

bmuc79

Ir para este jogo com verdissimo no campo e macron na tv é uma afronta e um descaramento de quem sabe que pode fazer o que quiser.

VigilanteGnu

Num jogo com uma arbitragem e VAR isentos, o Sporting estava a jogar com 9

Apesar de não jogarmos um caralho, não á como não ficar revoltado com esta merda de tugão

_JonasThern_

Se fosse o Schmidt a apresentar a merda que o Amorim está a apresentar até o orangotango do zoo de Eindhoven iam entrevistar para malhar no gajo.

Red Zeppelin

Citação de: bmuc79 em 17 de Abril de 2022, 21:23

Ir para este jogo com verdissimo no campo e macron na tv é uma afronta e um descaramento de quem sabe que pode fazer o que quiser.

RGouveia.SLB

Felizmente estamos a ganhar, mas estamos muito recuados.
Verdíssimo a dar tudo, mas nada que surpreenda. Felizmente o nosso Rui tá atento.

diogoalves