CN 31ª J: SL Benfica 0 - 0 FC Famalicão, 23Abr. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 0 FC Famalicão

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto (André Almeida [57m]), Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Diogo Gonçalves (Roman Yaremchuk [57m]), Paulo Bernardo (Adel Taarabt [71m]), Julian Weigl, Gil Dias (Nemanja Radonjić [71m]), Gonçalo Ramos (Haris Seferović [84m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Famalicão: Luiz Júnior, Alexandre Penetra, Riccieli, Alex Nascimento, De la Fuente, Pickel, Pêpê, Marín, Heriberto Tavares, Pedro Marques, Banza
Treinador: Rui Pedro Silva

benfica94

Citação de: BENFIKA em 23 de Abril de 2022, 21:20
Quando não podemos enfiar os 11 jogadores atrás da linha da bola e tentar aproveitar contra ataques do Darwin ou Rafa, fica mais complicado.

Quando temos que ter a iniciativa e jogar no meio campo adversário percebe-se que é tudo um deserto de ideias.

Muita gente ficou iludida com os jogos contra Ajax e Liverpool, esquecem-se é que em grande parte desses jogos fizemos o que os pequenos nos fazem a nós, estacionamos o autocarro. Com a diferença que temos 2 jogadores muito fortes no contra ataque.

Entretanto a culpa continuam a ser dos árbitros

LuisPortugal

Nunca tive tão desligado e farto de um plantel como estou deste. Que nojo total.

E não é só plantel, é tudo.

Vão gozar com o ca*****

Kampz

Benfica tem miúdos de 17, 18 e 19 anos na final da Champions do escalão.

Na equipa A joga com Odysseas, Almeida, Gil Dias, Taarabt, Radojnic, Seferovic, etc.

Não há cu para isto.

Baron_Davis


josantiago

Mais um jogo na veia dos que foi contra o Moreirense, Vizela, Portimonense...

brsr

O fracasso de hoje começou no segundo golo marcado aos lags na semana passada.



Ruud

Primeira Liga 2021/2022 | Campeonato | 31ª Jornada

SL Benfica 0 - 0 Famalicão

Estádio: LUZ

Árbitro: António Nobre

Convocados do SL Benfica

Convocados do Famalicão

Equipas Titulares:



Antevisão de Nélson Veríssimo

Antevisão de Rui Pedro Silva

Pós Jogo

Resumo do Jogo

Diogo Gonçalves 34', Weigl 78';

Pickel 32', Marín 54', Riccieli 54', Bruno Rodrigues 89';

Diogo Gonçalves 57', Gilberto 57', Paulo Bernardo 71', Gil Dias 71', Gonçalo Ramos 84';
Yaremchuck 57', André Almeida 57', Taarabt 71', Radonjic 71', Seferovic 84';

Heriberto Tavares 65', Marín 76', Pedro Marques 76', Banza 90+2';
Bruno Rodrigues 65', Dolcek 76', Kadile 76', Cádiz 90+2';

Análise de Nélson Veríssimo

Análise de Rui Pedro Silva




Informação dos bilhetes

Contactos



coveiro

Como alguém escreveu aqui vale pelo convívio...mais um jogo miserável

VOO RASANTE

O Benfica está completamente à deriva, um treinador sem chama parece um zombie que está no banco um presidente que só se dá por ele quando é para felicitar aqueles que querem destruir o clube, enfim como se costuma dizer o Benfica está mesmo na merda.

Damon_Fryer

#1584
Sejamos realistas, entrar em campo com Gil Dias e Diogo Gonçalves ( jogadores vulgares)... é meio caminho andado para não ganharmos o jogo.

Ainda dizia o Bravo Nelson Veríssimo que ainda acreditava no 2.º lugar...

Maytay

Mais do mesmo ... eu pessoalmente não acho que seja penalty mas se camisola fosse de outra cor .. era certinho !!!

A nossa equipa é um vazinho de ideias para atacar em ataque continudado .. sabendo nós que ganhando hoje encurtavamos para 3 pontos a diferença para o scp .. estando eles numa suposta espiral negativa de derrotas poderia haver ali uma janela de ainda chegarmos ao 2º lugar .. mas nem para isso temos jeito ... mais uma vez deitamos a toalha cedo de mais ao chão .


Sequel

Há video do lance? Não vi o jogo, mas um amigo meu disse que era penalty... E nem foi ao VAR.

Mais do mesmo, supostamente


Sequel

Citação de: margaridacardoso em 23 de Abril de 2022, 22:22
Citação de: Sequel em 23 de Abril de 2022, 22:18
Há video do lance? Não vi o jogo, mas um amigo meu disse que era penalty... E nem foi ao VAR.

Mais do mesmo, supostamente

https://twitter.com/joaoslb_1904/status/1517941136207327236?t=zBQzt6lm6mAgcsyR4jFyBw&s=19



Citação de: poiudivino em 23 de Abril de 2022, 20:34
É clarinho. Se me derem uma explicação de quem defende que não é, gostaria de debater





Simples.

Ainda assim, pensava que fosse um lance mais "escandaloso". O que me faz confusão é não ter ido ao VAR.