CN 32ª J: CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica, 30Abr. Sáb. 17h00 *SPORTTV2*

CS Marítimo 0 - 1 SL Benfica

Campeonato Nacional

CS Marítimo: Paulo Victor, Cláudio Winck, Matheus Costa, Zainadine, Vítor Costa, Iván Rossi, Guitane, Beltrame, Edgar Costa, André Vidigal, Joel Tagueu
Treinador: Vasco Seabra
SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, André Almeida, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Sandro Cruz (Valentino Lazaro [72m]), Gil Dias (Gonçalo Ramos [62m]), Paulo Bernardo (Soualiho Meïté [83m]), Julian Weigl, Everton, João Mário (Tiago Gouveia [72m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Darwin Núñez (2)

Harlem

Graças a deus vim aproveitar o sol na praia e nem estou a ver essa merda

kingvata

Já tentei várias vezes e não consigo dizer quem é o pior em campo

Concorrência muito difícil

RedVC

O Everton seria um grande jogador se jogasse sozinho. Sem equipa e sem adversário.

arfm14

cernache1

slbenfica_croft

Cosme2001

30 de abril, 32ª jornada, primeira vez que vi o Lázaro ganhar um 1v1 ofensivo

cernache1

Citação de: RedVC em 30 de Abril de 2022, 18:45
O Everton seria um grande jogador se jogasse sozinho. Sem equipa e sem adversário.

Nem assim.

Vermelho Infinito

Citação de: jp23 em 30 de Abril de 2022, 18:42
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Abril de 2022, 18:40
Citação de: jp23 em 30 de Abril de 2022, 18:38
Citação de: Vermelho Infinito em 30 de Abril de 2022, 18:37
O PB tem um bloqueio qualquer desde que subiu. Ele consegue muito mais que isto, não tenho dúvidas. Este era golo certo! Acorda miúdo!

Sempre achei muito hype. Oxalá me engane.

Tenho esperanças porque já mostrou muita qualidade. Mas a transição de nível não está a correr como esperado. Ainda vai a tempo, pode aprender com outros exemplos. Mais tempo e mais margem que um Florentino, por exemplo. Também não foi gerido da melhor forma.
Espero que dê a volta, tem mais uma pré época para mostrar igual ou melhor que na pré época do verão passado.

Mesmo na B, os últimos tempos foram mais.

Acredito que não apague a qualidade que tem. Vou manter as esperanças até ver um bom desfecho, como faço perante outros jogadores, e talvez um empréstimo a um clube que apostasse nele não fosse mal pensado. Esperemos pela pré época e ver o que mostrará.

SLBRulez

JD89SLB

Como é que eu tiro a televisão da velocidade 0.1? Deve ser bug só acontece nos jogos do Benfica

Hischier

O snooker conseguiu ser mais mexido que isto. Nunca vi jogar-se esta pobreza com 1 a mais

slbenfica_croft