CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Mikelito

Aquele Otávio hoje ia fazer a festa nos cuidados intensivos do Santa Maria, em vez de cerveja, bebia soro...

Leonardo S.C.

O vídeo árbitro veio piorar ainda mais. Agora roubam à descarada

alfredo

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2022, 20:47
Ha que ver o lado positivo, tínhamos ganho e havia logo a propaganda que tínhamos o plantel para ser campeão.
Agora com mais esta humilhação, vão começar a próxima época sobre brasas e vão ter que mudar muita muita coisa
esperar para ver. espero que tenhas razão e será assim. mas esta época correu como a aterior etc.
deposito bastante esperanças no novo treinador e que ele, através da sua maneira de ser, honre a posição dele e volte a trazer nos a mentalidade e espírito benfiquista. muito importante voltar a ter a identidade que foi perdida ao longo dos anos.
estou a pedir muito, mas conseguindo mudar de mentalidade, acho que ja seria um grande passo.

Ginkgo

Uma equipa com adeptos que a 1 minuto de serem campeões o cântico que escolhem é "apaguem a luz" será sempre algo muito pequenino por muito que vençam.

Soundwave

Citação de: FrarioSLB em 07 de Maio de 2022, 20:32
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:30
Os gajos quando precisam de empatar, esperam e ganham. Quando precisam de ganhar, caem em cima e ganham.
Com o Benfica melhor, ganham. Com o Benfica na merda, goleiam.

O VAR e arbitragem têm influência, mas foda-se. Continuem nessa de que é a grande razão para esta diferença avassaladora. Quantas vitórias têm eles na Luz nos últimos 10 anos? Só na Liga, mais do que o Benfica em todas as competições nos últimos 20, assim de repente.
Se esses merdas são tão melhores que nós, porquê que têm de ter sempre as ajudinhas?

Porque o Benfica não se impõe, não mete respeito e não exige igualdade de tratamento.

Mas no fundo acaba por ser irrelevante, um Benfica bem melhor que eles em 2009/2010 mamou 3 putas quando podia ser campeão no dragão. Tudo dito.

Ginkgo

Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Maio de 2022, 20:54
O vídeo árbitro veio piorar ainda mais. Agora roubam à descarada
O vídeo árbitro veio provar uma coisa, que não há consequências para roubar.

af10

Citação de: iloy em 07 de Maio de 2022, 20:51
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:50
Ha que ver o lado positivo, tínhamos ganho e havia logo a propaganda que tínhamos o plantel para ser campeão.
Agora com mais esta humilhação, vão começar a próxima época sobre brasas e vão ter que mudar muita muita coisa

O mesmo lado positivo de ver um presidente ir preso e, em que se tem de mudar muita coisa ao eleger o braço direito dele?
Isto não muda nada. Houvesse tempo e cantava-se o "Eu amo o Benfica" aos sorrisos nas bancadas

Os sócios votaram num vieirista mas ele já não tem margem de erro como teve o lfv que ganhou alguns títulos rapidamente.

Discordo. A margem de erro de LFV foi por falar no apito dourado.
Se não vejamos:
Entra em 2002 para liderar o futebol.
Ganha uma taça em 2004 e o campeonato em 2005.
A seguir, estás até 2009 sempre a ficar atrás do Sporting e até Guimarães, quando ganhas mais um campeonato.
Depois, mais 3 anos, em que vês o Porto a ganhar mais um título europeu.
Ou seja, em 10 anos, tens 2 campeonatos. Não foi pelos títulos. Com ele a alterar os estatutos para aumentar os anos de presidência

Covenant

Citação de: Quiga em 07 de Maio de 2022, 20:21
O joao martins da btv é muito forte no instagram, mas ali nas entrevistas parece um menino
Olha que os amigos são todos Anti Vieiristas, acredito que ele também seja. Mas há que pagar as contas e com tantos anos de BTV vai para onde? Não é fácil...

Soundwave

Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:36
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:35
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.

A frase chave é com roubo. Ou seja, há sempre roubo. E quando há roubo, umas vezes vais conseguir ganhar na mesma mas na maioria das vezes não.

Esse Benfica caiu-lhes em cima porque era ganhar ou ganhar. Hoje alguém fez o mesmo? O Benfica demorou quase uma parte inteira para ter um canto a favor, mas brincamos?

JustMe

Sobre brasas? lol os "adeptos" estão-se perfeitamente a cagar para isto. Quando terminar a época, vão desfrutar do Verão, pôr os cornos ao sol, beber umas cervejinhas, e quando começar a próxima temporada já não se passou nada.

JPSilva

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:36
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

A frase chave é com roubo. Ou seja, há sempre roubo. E quando há roubo, umas vezes vais conseguir ganhar na mesma mas na maioria das vezes não.

Esse Benfica caiu-lhes em cima porque era ganhar ou ganhar. Hoje alguém fez o mesmo? O Benfica demorou quase uma parte inteira para ter um canto a favor, mas brincamos?

Esse Benfica era uma das melhores equipas que tivemos em décadas. E muito melhor que eles. Lógico que esta não tem capacidade para fazer essa diferença.

Soundwave

Citação de: FrarioSLB em 07 de Maio de 2022, 20:40

Não é por nada, mas as odes que teces aos corruptos já irritam. Eu quero que os outros se fodam. Mesmo se fossemos competentes, não conseguíamos ganhar um campeonato tranquilo. E não porque eles são melhores, mas porque roubam como querem. Eu nunca vou dar valor a pseudo-conquistas destes fdp

Tens de ler melhor então. Odes? Era só o que me faltava

zizou

A festa na Luz é importante para eles, para nós devia ser um ponto de viragem, é nos momentos dificeis que se tomam as decisões que alteram o rumo das coisas, mas duvido muito que este momento sirva para analise interna.

S-Line

Estou no epicentro da miséria .
Estar a morar agora a 50 metros duma casa do Porto , imaginem a minha vida .
A casa onde o José Maria Pedroto nasceu.