CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

humbug_1904

Ainda não vi repetições, mas foi só a mim que deu a ideia que o árbitro ultrapassou o taarabt no golo deles?

twixslb

Ouvi agora um gajo dos curruptos na TV a dizer que para o var demorar tanto tempo a ver o lance do golo tinha que ser um fora de jogo por 2 ou 3 cm, ahaahah cabrões do caralho .

Motörhead

«UM OU DOIS CENTÍMETROS, É FORA DE JOGO» Sérgio Conceição

Frase para guardar ao quente....

Chairman

Citação de: Survivor em 07 de Maio de 2022, 21:06
Citação de: ScoutAnonymus em 07 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Ginkgo em 07 de Maio de 2022, 20:56
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Maio de 2022, 20:54
O vídeo árbitro veio piorar ainda mais. Agora roubam à descarada
O vídeo árbitro veio provar uma coisa, que não há consequências para roubar.
O VAR veio legitimar o roubo.

O VAR só veio mostrar que isto é tudo de proposito.
Completamente de acordo. Eu sempre que votei votei contra Vieira e a sua trupe e contra o Rui Merda. Mas não tentemos disfarçar a realidade. Estamos, com a conivência da direção, a luta contra crime organizado que dá lições a Camorra e Al-qeada. O Rui Costa tem de levar rapidamente nos cornos, mas que ninguém tente fazer de conta que não vai para além disso

jottab

Estou a ver esta imagem do var que puta de gargalhada.... a fotografia bloqueada quando a bola ja saiu de pelo menos 5 a 10 centimetros do pé do jogador, uma linha de fora de jogo larga de 10 centimetros, uma imagem recheada de pixeis, mas "é fora de jogo de 2cm" ah ah ah ah....
E é isto o tugao. depois vao dizer o pa mas o fairplay e tal mas a verdade é que a justiça desportiva so funciona com ameaças e violencia basta ver quando as coisas correm mal a sergio conceiçao...

luckyluke

Citação de: Ruiesteves em 07 de Maio de 2022, 21:04
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 20:49
Honestamente, em 30 anos a ver futebol  este foi o campeonato mais vergonhoso que vi.

As bolas dentro da baliza do Baía não foram nada em relação ao que aconteceu este ano, dado que houve total conivência do sistema de videoárbitro.

Não há muito a dizer. O Benfica podia trazer uma equipa toda nova que não ia ser campeão. E não vamos ser campeões durante anos.

Quer queiram quer não, é preciso jogar sujo para ganhar aqui. Não falo em comprar árbitros, mas é preciso jogo de bastidores, é preciso chafurdar na lama. Já seria um grande passo se a equipa não desse nojo em campo.

Deixo só aqui ao Otamendi o meu grande obrigado, porque se calhar conto nos dedos de uma mão os jogadores que eu considerei uma extensão nos adeptos em campo. Este é o tipo de guerreiro que tem de jogar no Benfica e têm de ser muitos mais.

Concordo, nunca senti tanta vergonha em ver o Benfica com um treinador como o Veríssimo e a contratar jogadores como o gil dias, o Meité, o Lázaro ou o Radonjic...

150 milhões de euros depois, temos o pior plantel dos últimos 30 anos... vergonhoso
Tudo isso para agradar a um azeiteiro limitado e completamente ultrapassado como o Jesus.

FrarioSLB

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 21:08
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 21:04
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 21:03
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:58
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: JPSilva em 07 de Maio de 2022, 20:36
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:35
Não se ganha aos gajos nem que a vida dependa disso, há anos e anos mas sim, é tudo por causa da arbitragem.

Eu vi o Benfica ganhar e dominar o porto no jogo dos Eusébios, à chuva, com roubo do ASD à mistura.

Estes coninhas hoje nem medo metem.

A frase chave é com roubo. Ou seja, há sempre roubo. E quando há roubo, umas vezes vais conseguir ganhar na mesma mas na maioria das vezes não.

Esse Benfica caiu-lhes em cima porque era ganhar ou ganhar. Hoje alguém fez o mesmo? O Benfica demorou quase uma parte inteira para ter um canto a favor, mas brincamos?

Esse Benfica era uma das melhores equipas que tivemos em décadas. E muito melhor que eles. Lógico que esta não tem capacidade para fazer essa diferença.

Tudo certo. E o porto tem capacidade para dar 3 ao Benfica duas vezes numa semana porque tem muito melhor equipa ou porque para eles e adeptos estes jogos são para se ganhar?

Eu chego aqui e vejo tudo a disparar para o Fontelas e o caralho enquanto passa em branco o Darwin ter sido o único a tentar fazer alguma coisa no golo do Zaidu, por exemplo. Ou o Benfica ter um canto na segunda parte so aos 70 e tal minutos. É isto que é cair em cima de uma equipa que não podia perder e tinha medo disso?

Mas tu achas que uma equipa dá 3 porque os adeptos e os jogadores dão as mãos com muita força? Deixa de comer essa propaganda. Isso é a maior palhaçada inventada por aquela trupe para justificar o roubo que fazem.

E tu achas que 11 gajos quererem chegar primeiro às bolas não influencia nada? O Benfica nem com o Eusébio dominava o porto nas Antas. É porque eles eram tão bons ou melhores?
Sim, sim. Apanham uma equipa de jeito num campo não inclinado e levam aos 3 de cada vez.

imightbewrong

Citação de: zizou em 07 de Maio de 2022, 20:59
A festa na Luz é importante para eles, para nós devia ser um ponto de viragem, é nos momentos dificeis que se tomam as decisões que alteram o rumo das coisas, mas duvido muito que este momento sirva para analise interna.

De que nos serviu vê los a festejar o campeonato na nossa tromba em 2011? Pergunta honesta

Survivor

Citação de: Chairman em 07 de Maio de 2022, 21:11
Citação de: Survivor em 07 de Maio de 2022, 21:06
Citação de: ScoutAnonymus em 07 de Maio de 2022, 21:05
Citação de: Ginkgo em 07 de Maio de 2022, 20:56
Citação de: Leonardo S.C. em 07 de Maio de 2022, 20:54
O vídeo árbitro veio piorar ainda mais. Agora roubam à descarada
O vídeo árbitro veio provar uma coisa, que não há consequências para roubar.
O VAR veio legitimar o roubo.

O VAR só veio mostrar que isto é tudo de proposito.
Completamente de acordo. Eu sempre que votei votei contra Vieira e a sua trupe e contra o Rui Merda. Mas não tentemos disfarçar a realidade. Estamos, com a conivência da direção, a luta contra crime organizado que dá lições a Camorra e Al-qeada. O Rui Costa tem de levar rapidamente nos cornos, mas que ninguém tente fazer de conta que não vai para além disso

Eu já me mentalizei que eles tem tudo no bolso.

Vão ser pelos menos uns 5/6 anos disto até acontecer algo de diferente.

Este ano pareceu uma ilusão colectiva, roubos atrás de roubos atrás de roubos e tudo caladinho como ratos.

O Tugão está enterrado.

JPSilva

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2022, 21:12
A festa na Luz é importante para eles, para nós devia ser um ponto de viragem, é nos momentos dificeis que se tomam as decisões que alteram o rumo das coisas, mas duvido muito que este momento sirva para analise interna.

De que nos serviu vê los a festejar o campeonato na nossa tromba em 2011? Pergunta honesta

Bem, nos anos seguintes ganhámos 4 campeonatos e perdemos 1 nos descontos do penúltimo jogo

ponta de lança

Pinto da Costa e o título. "É igual aos outros"

- Isso sabemos nós.

The_Riggs

Citação de: luckyluke em 07 de Maio de 2022, 21:12
Citação de: Ruiesteves em 07 de Maio de 2022, 21:04
Citação de: The_Riggs em 07 de Maio de 2022, 20:49
Honestamente, em 30 anos a ver futebol  este foi o campeonato mais vergonhoso que vi.

As bolas dentro da baliza do Baía não foram nada em relação ao que aconteceu este ano, dado que houve total conivência do sistema de videoárbitro.

Não há muito a dizer. O Benfica podia trazer uma equipa toda nova que não ia ser campeão. E não vamos ser campeões durante anos.

Quer queiram quer não, é preciso jogar sujo para ganhar aqui. Não falo em comprar árbitros, mas é preciso jogo de bastidores, é preciso chafurdar na lama. Já seria um grande passo se a equipa não desse nojo em campo.

Deixo só aqui ao Otamendi o meu grande obrigado, porque se calhar conto nos dedos de uma mão os jogadores que eu considerei uma extensão nos adeptos em campo. Este é o tipo de guerreiro que tem de jogar no Benfica e têm de ser muitos mais.

Concordo, nunca senti tanta vergonha em ver o Benfica com um treinador como o Veríssimo e a contratar jogadores como o gil dias, o Meité, o Lázaro ou o Radonjic...

150 milhões de euros depois, temos o pior plantel dos últimos 30 anos... vergonhoso
Tudo isso para agradar a um azeiteiro limitado e completamente ultrapassado como o Jesus.

O Jesus não pediu metade dos jogadores que custaram os 100 M.

Os culpados são únicos e são os que votaram nas direções que fizeram todas essas escolhas.

imightbewrong

Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 21:01
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2022, 21:00
Citação de: Covenant em 07 de Maio de 2022, 20:57
Citação de: Quiga em 07 de Maio de 2022, 20:21
O joao martins da btv é muito forte no instagram, mas ali nas entrevistas parece um menino
Olha que os amigos são todos Anti Vieiristas, acredito que ele também seja. Mas há que pagar as contas e com tantos anos de BTV vai para onde? Não é fácil...

É tão anti vieirista que me bloqueou no Twitter há uns 7 ou 8 anos estava o filho da puta do rei sol no auge.

É um merdas sem espinha
Epa, é uma personagem que ainda não consegui bem decifrar. Outro é o João Gonçalves.

Antes seguia lhe o blog.

TFFS

E AS CHUPADELAS DE PIÇA DO CONDUTO AO PORTO? E DA BTV?

Se é para esta merda, acabem com o FDP do canal.

zizou

Citação de: imightbewrong em 07 de Maio de 2022, 21:12

Para nada, a festa deles na Luz é importante para eles, enche-lhes o ego, nós cometemos sempre os mesmos erros, o Benfica não é um clube de futebol, é um sitio para fazer negócios e gravitarem pessoas a volta do clube para se encherem de dinheiro usando o clube, enquanto isto não mudar, vai ser isso, já me deixei de chaterar com isso.