CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

phillip

Citação de: Bethoven em 05 de Maio de 2022, 09:34
Mais uma campanha para a BTV transmitir a festa....bonito.

Não tou de acordo com ligarem a rega e afins, mas podem muito bem acabar a transmissão logo após as entrevistas rápidas e siga caminho.

Não sei porque a televisão de um clube tem de estar a dar a festa de um rival.

Logo após as entrevistas porquê? Acabava-se logo a emissão e transmitia as gravações do apito dourado.

Manuel_apt

Este jogo com os filhos da puta dos corruptos ja mete nojo que ate doi. E ainda nem sequer começou. Nunca mais passa este fim de semana. FDS. E a comunicação social desportiva escrita ainda mete mais. GOSTAVA TANTO QUE LHE DESSEMOS UM AMASSO DO CARALHO NAQUELE BOJAO. Mas infelizmente nao temos equipa nem para ganhar a um famalicao desta vida.

Manuel_apt

Citação de: phillip em 05 de Maio de 2022, 09:42
Citação de: Bethoven em 05 de Maio de 2022, 09:34
Mais uma campanha para a BTV transmitir a festa....bonito.

Não tou de acordo com ligarem a rega e afins, mas podem muito bem acabar a transmissão logo após as entrevistas rápidas e siga caminho.

Não sei porque a televisão de um clube tem de estar a dar a festa de um rival.

Logo após as entrevistas porquê? Acabava-se logo a emissão e transmitia as gravações do apito dourado.
Nem mais. Era obra isso. Que vao festejar a grande puta que os pariu a todos.

Manuel_apt

Citação de: LECN em 04 de Maio de 2022, 23:12
Que nenhum FDP do porto tenha a feliz ideia sequer de se manifestar ao meu lado ou com adereços deles.
Vai dar merda na hora! Tudo o que é azul e para enfardar!
Infelizmente era o que mereciam. Não deveria ser assim. Mas estes porcos nao merecem outra coisa. Nos vamos a outros campos e nao nos deixam usar os nossos cachecois e outras coisas vestidas. O mesmo para estes caes.

SLBenfica1904

Citação de: LECN em 04 de Maio de 2022, 23:12
Que nenhum FDP do porto tenha a feliz ideia sequer de se manifestar ao meu lado ou com adereços deles.
Vai dar merda na hora! Tudo o que é azul e para enfardar!

Eu que sempre fui um gajo pacífico e defensor do convívio entre adeptos de diferentes clubes, dou por mim a concordar com isto.
Porto é inimigo para sempre, clube filho da puta, e quem apoia aquela sujidade é desonesto, tão simples quanto isto. Que não haja tolerância para adereços adversários! Depois da merda que o clube deles tem vindo a fazer? É provocação!

Mr. Pizzi

Também não gosto de confusões mas no sábado não vou facilitar.

ana_lopes2009

Shoky

E que tal...sei lá...ganhar o jogo?
Resolvia todos os problemas, não?

tntnt

Os porcos vêm à Luz com a raiva e ódio incutido desde sempre. É uma guerra para eles.

Se não entrarmos com mentalidade de destruir estes fdp, então vamos passar mal.

mi mi miccoli

Quem vender bilhetes a porcos devia borrar a cara de merda. São piores que eles

O Património

Citação de: Shoky em 05 de Maio de 2022, 10:56
E que tal...sei lá...ganhar o jogo?
Resolvia todos os problemas, não?

bom, todos todos não, mas pelo menos colocaria menos uma humilhação no rol infindável que tem sido construído nos últimos 30 anos

Mr. Pizzi

Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Maio de 2022, 11:09
https://twitter.com/AlmaBenfiquis37/status/1522150809152245761?s=20&t=q39GxlL70UpEUvSMc08l1Q

Bem o Benfica. Agora os porquistas que teem redpass 's  podem mete los na peida.
Pronto e agora os Benfiquistas que iam com redpass emprestado também ficam a arder.