CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

slbenfica_croft

Podemos ser todos civilizados e ainda assim nao dar ou vender lugares a portistas num jogo desta natureza.

É absolutamente degradante num jogo destes haver Benfiquistas a comportarem-se dessa forma.

E isto não é ser radical. É ter amor próprio.

E num jogo desta natureza lá os civilizados ou selvagens não se colocam com merdas dessas. Fazem-nos a vida negra e antes da bola rolar nào raras vezes o jogo está ganho para o lado deles.

Mas lá está. Isto é o resultado do aburguesamento de grande parte dos socios e adeptos do Benfica.

No final caso a provável humilhação se confirme será mais um festival de silêncio ou de palminhas. Porque isto dd ganhar e perder é desporto.

Tenho um pedido a fazer a todos os sócios e adeptos desta estirpe.

DESAPAREÇAM DA VIDA DO MEU CLUBE.

lmoutad

Pelo que leio, vai ser mais humilhante nas bancadas que no campo.

Estamos a transformarmo-nos num verdadeiro clube de merda.

Que saudades do meu Benfica.

slbenfica_croft

Já nada me surpreende neste clube.

Nunca este clube esteve tão entregue, num buraco autêntico sob o olhar impávido dos sócios e adeptos.

Que Vergonha

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2022, 19:58

Nunca este clube esteve tão entregue, num buraco autêntico sob o olhar impávido dos sócios e adeptos.

Que Vergonha
Os sócios e adeptos são o espelho do país. Habituaram-se a encolher os ombros e aceitar. A sentir "mas que vou eu fazer?" e a pensar "e a mim a bola que me interessa?". Deixou de ser uma massa adepta exigente para ser uma massa adepta aburguesada e envergonhada de si própria, sem o mínimo de brio e paixão.

slbenfica_croft

Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2022, 20:01

Que Vergonha
Os sócios e adeptos são o espelho do país. Habituaram-se a encolher os ombros e aceitar. A sentir "mas que vou eu fazer?" e a pensar "e a mim a bola que me interessa?". Deixou de ser uma massa adepta exigente para ser uma massa adepta aburguesada e envergonhada de si própria, sem o mínimo de brio e paixão.
no porto não são assim e cada vez nais se afirmam

Vocês ainda não perceberam bem o que se anda a passar no país futebolístico

TFFS

Citação de: slbenfica_croft em 03 de Maio de 2022, 20:04
Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2022, 20:01

Que Vergonha
no porto não são assim e cada vez nais se afirmam

Vocês ainda não perceberam bem o que se anda a passar no país futebolístico
Efetivamente. Os portistas são apaixonados pela associação criminosa, defendem-na e sentem-se fortes com a fraqueza do Benfica. Enquanto que nós abandonamos o clube pelo "fair play" e cagalhões desses.

O'Brien

Emprestar redpass a portistas  :crazy2:

É por isso que o público na luz está cada vez pior. Está feito para adeptos do golf

phillip

toda a gente a falar de emprestar redpass. baseiam-se em que para dizer isso? no diz que disse? a minha unica preocopaçao e saber se vamos ter uma boa casa para apoiar o benfica. se os adeptos nao acreditarem tambem nao vamos ver os jogadores a fazer isso.

Parasol

sendo os bilhetes de sócio nominais, será fácil restringir a entrada a quem mostrar o CC juntamente com o cartão/bilhete.

:whistle2:

+1benfiquista

Se fossemos nós a ter hipótese de ser campeões no Dragão, não havia bilhetes para ninguém, chovia bolas de golfe e levavamos na pá. Sábado é tudo ao contrário e ainda é capaz de sair abraço entre os presidentes.

Benficaenadamais

Citação de: NotARiot em 03 de Maio de 2022, 18:21
Citação de: TFFS em 03 de Maio de 2022, 15:15
Citação de: Eusébio10 em 03 de Maio de 2022, 14:35
Citação de: Di_Maria em 03 de Maio de 2022, 11:28
Como é que alguém que se diz benfiquista empresta um red pass a um filho da puta?

Pode ser vosso amigo mas é um filho da puta. Vocês matam o Benfica.

Deviam ter vergonha na cara de emprestar o red pass num jogo destes a gajos de um clube corrupto e nojento.

Só espero que levem na tromba.

Que exagero meu deus.

"Pode ser vosso amigo mas é um filho da puta."

E noção, nao?

O Benfica devia fazer de tudo para vergar o Porto em casa, hoje e sempre. Quem quiser ver o jogo 'a socapa, forca nisso!
É uma questão de não contribuir para a falta de apoio ao Benfica. Uma questão de honra. A minha namorada é portista e sabes quando eu lhe cedia um redpass? NUNCA.

Claro que a parte do "vosso amigo mas filho da puta" é exagerada. Mas amigos, amigos, Benfica e Porto à parte.

A minha namorada portista tem redpass e faz questão de ir ver todos os jogos comigo (infelizmente e por as piores razões, já não vamos ao estádio desde março).

Compreendo o que dizem, mas se eu pudesse ir no sábado, ia e levava a minha namorada, portista ferranha, mas sócia do Sport Lisboa e Benfica.

Isso é super estranho

Slb04Sempre

Citação de: +1benfiquista em 03 de Maio de 2022, 20:29
Se fossemos nós a ter hipótese de ser campeões no Dragão, não havia bilhetes para ninguém, chovia bolas de golfe e levavamos na pá. Sábado é tudo ao contrário e ainda é capaz de sair abraço entre os presidentes.

é capaz? é certinho

phylozoff

Estou ansioso com este jogo de honra.

Apesar de na tabela nao significar nada no orgulho significa imenso.

Nao é admissivel deixar o clube do odio eterno ao Bemfica ser campeão, outra vez, na nossa casa.
Muito menos com o estadio sarapintado de azul ...

Vamos mostrar que apesar da equipa nao estar bem, o Benfica somos nós, e nós estamos lá!

:bandeira1:

Red2802

Rui Costa não abre a boca contra ninguém.

Esta filado numa benesse do sistema para ver se dá para enganar os sócios mais uns tempos.

O sistema está tão à vontade que até era capaz de lhe permitir ganhar um campeonato só para que o Benfica mantenha está gente lá mais uns anos. É assim que funciona.

Vieira não deixou cair Pinto da Costa e este, se necessário, fará o mesmo com Rui Costa.

Acresce que nem um nem outro podem deixar que vasculhem as contas das SAD. Nem auditorias, quanto mais a justiça. Estão todos de rabinho preso e ao nosso espantalho não lhe cabe um feijãozinho porque não tem a proteção que o outro conseguiu ao longo de 40 anos.

O pior que poderia acontecer a esta gente que controla os jogos todos de forma escandalosa, e sem nenhum pudor, era um presidente do Benfica que os pusesse em causa e lutasse todos os dias contra eles.

Há muito dinheiro em jogo, continua-se a facturar largo em comissões, tanto no Benfica como no Porto. E a próxima galinha a depenar são os direitos televisivos onde o Benfica se prepara para ser altamente lesado, com mais uns senadores do futebol português a encherem os bolsos.

Rui Costa anda a mendigar junto do sistema, como que dizendo que precisa de ajuda para se aguentar no clube. Pinto da Costa já desejou muito sucesso a Rui Costa e sabe-se bem porquê.

Veremos que aí vem, mas é vergonhoso termos um presidente neste registo.

Uma coisa eu vos digo: ganhar um campeonato resolve zero do futuro do Benfica. Zero.

Slbstriker

Até o Villas Boas já veio dizer que o porco vai ser campeão na Luz

Metam estas declarações todas no balneário e por uma vez na vida sejam homens e massacrem em campo aqueles filhos da puta.