CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

every time i die

#870
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2022, 22:20
Benfica: Roberto, Airton, Luisão, Sidnei, Coentrão, Javi Garcia, Aimar, Gaitán, Salvio, Jara, Saviola

Porto: Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, A.Pereira, Fernando, Guarin, Moutinho, Varela, Hulk, Falcao

Miséria do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=UacH8J4F5k0

Nessa altura dávamos mais luta.

SLBenfica1904

Amanhã dia de passeio tranquilo (depois do que nos fizeram!!!!) e provocatório pelo Parque Eduardo VII.

imightbewrong


ana_lopes2009

#873
Citação de: Kinkolas em 06 de Maio de 2022, 22:20
Benfica: Roberto, Airton, Luisão, Sidnei, Coentrão, Javi Garcia, Aimar, Gaitán, Salvio, Jara, Saviola

Porto: Helton, Fucile, Rolando, Otamendi, A.Pereira, Fernando, Guarin, Moutinho, Varela, Hulk, Falcao

Miséria do caralho.

https://www.youtube.com/watch?v=UacH8J4F5k0
Salvio
Um daqueles que sentia o clube mas era um mal amado por alguns
Um que f«dava tudo pelo o Benfica

Giant_Woman

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2022, 16:22
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2022, 16:20
Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2022, 16:17
Citação de: força Benfica em 06 de Maio de 2022, 16:15
Tanto bilhete por vender...  Começamos logo a perder aqui.

:disgust:
mas querias o quê? Casa cheia?

O Benfica está em depressão profunda.



Eu não queria, devia!!

Mas é o que temos, siga.
no dia que o Benfica sair da merda em que está....ate com o Tondela se mete 55 a 60 mil.

Neste momento estamos em estado "sporting" pré Varandas.

Com o Liverpool viu-se isso. Em 2010 o Porto encheu o estádio contra nos.

Kinkolas

Miguel Layún e o Benfica-FC Porto: «Mais uma vitória, mais um clássico, mais um campeonato»

Olha este porco do caralho.

zefo

Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2022, 22:18
Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Maio de 2022, 22:15
Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2022, 22:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 11:29
O estádio está muito longe de estar cheio . Os cobardes que votaram nisto estão a fugir que nem ratos....

Depois vêem com a tanga do 'Depois em maio não apareçam no Marquês "  :estrelas:
Tens aqui N arautos do benfiquismo que dizem cheios de orgulho que não metem lá os pés, por isso não culpemos os 62% ou lá quantos são.

Então mas conta me lá porque é que quem não concorda em nada com esta merda tem de ir para o estadio?

Eu não vou explicar num fórum que se chama SerBenfiquista.com o porquê de um benfiquista 'ter' de ir para o estádio.

É como cada uma...
Deverias porque assumes que todos são iguais, eu não vou. Aliás vejo o estádio do Sport Lisboa e Benfica como Mecca. E não te tenho explicar porque vou poucas vezes.
Agora quem não vai ou não gosta de ir não tem moral para criticar quem vai.

Ru10

Citação de: zefo em 06 de Maio de 2022, 22:59
Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2022, 22:18
Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Maio de 2022, 22:15
Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2022, 22:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 11:29
O estádio está muito longe de estar cheio . Os cobardes que votaram nisto estão a fugir que nem ratos....

Depois vêem com a tanga do 'Depois em maio não apareçam no Marquês "  :estrelas:
Tens aqui N arautos do benfiquismo que dizem cheios de orgulho que não metem lá os pés, por isso não culpemos os 62% ou lá quantos são.

Então mas conta me lá porque é que quem não concorda em nada com esta merda tem de ir para o estadio?

Eu não vou explicar num fórum que se chama SerBenfiquista.com o porquê de um benfiquista 'ter' de ir para o estádio.

É como cada uma...
Deverias porque assumes que todos são iguais, eu não vou. Aliás vejo o estádio do Sport Lisboa e Benfica como Mecca. E não te tenho explicar porque vou poucas vezes.
Agora quem não vai ou não gosta de ir não tem moral para criticar quem vai.
Estás completamente offtopic.

zefo

Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2022, 23:14
Citação de: zefo em 06 de Maio de 2022, 22:59
Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2022, 22:18
Citação de: Rodrigo Ferreira em 06 de Maio de 2022, 22:15
Citação de: Ru10 em 06 de Maio de 2022, 22:14
Citação de: Kurt Cobain 10 em 06 de Maio de 2022, 11:29
O estádio está muito longe de estar cheio . Os cobardes que votaram nisto estão a fugir que nem ratos....

Depois vêem com a tanga do 'Depois em maio não apareçam no Marquês "  :estrelas:
Tens aqui N arautos do benfiquismo que dizem cheios de orgulho que não metem lá os pés, por isso não culpemos os 62% ou lá quantos são.

Então mas conta me lá porque é que quem não concorda em nada com esta merda tem de ir para o estadio?

Eu não vou explicar num fórum que se chama SerBenfiquista.com o porquê de um benfiquista 'ter' de ir para o estádio.

É como cada uma...
Deverias porque assumes que todos são iguais, eu não vou. Aliás vejo o estádio do Sport Lisboa e Benfica como Mecca. E não te tenho explicar porque vou poucas vezes.
Agora quem não vai ou não gosta de ir não tem moral para criticar quem vai.
Estás completamente offtopic.
ok...

zizou


pguerreiro

Fossem os andrades a estar em risco de ver o Benfica celebrar em sua casa, como aliás aconteceu em 2010, comiam-nos vivos, e a postura das hostes benfiquistas nessa altura estiveram longe de ser a desta semana em que já lançaram os foguetes e tudo.

Decididamente temos se recuperar o nosso ADN, e isso passa por um núcleo duro que saiba o que é o Benfica, e para tal é preciso uma liderança forte.

S-Line

"Vamos fazer barulho para hotel ?"
"Mano , estou bué cansado. Amanhã vou pegar no skate logo pelas 14h"
"Eu tenho uns bro's que precisam duma boleia até ao cais"
"Eu estou sem ténis lavados , mano . A minha mãe esqueceu-se de os lavar esta semana"
...
"Issu n é currretu. Tems de sbr ganhar e prdr. É dspt. E maix, n sms animaix"
"Eu até ia , mas os meus tios venderam 3 RP a uns primos  adeptos do Porto...."

FranSLB



_19:04_