CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

gizmo

Citação de: emanuelcostaslb em 07 de Maio de 2022, 11:31
anda por ai que juve leos vao se juntar aos NN e DV (grupos separados)  para dar porrada aos super merdas.
nao acredito que seja verdade .

Se fosse a juve leo a juntar-se ao super ladrões para cascar em benfiquistas, ainda acreditava, assim, não.

gizmo

Citação de: emanuelcostaslb em 07 de Maio de 2022, 11:31
anda por ai que juve leos vao se juntar aos NN e DV (grupos separados)  para dar porrada aos super merdas.
nao acredito que seja verdade .

Se fosse a juve leo a juntar-se ao super ladrões para cascar em benfiquistas, ainda acreditava, assim, não.

força Benfica

LISTA DE CONVOCADOS

Guarda-redes: Helton e Odysseas;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, André Almeida, Gilberto, Valentino, Grimaldo e Morato;

Médios: Weigl, Everton, Meïte, Diogo Gonçalves, Taarabt, Nemanja, João Mário, Gil Dias, Paulo Bernardo e Tiago Gouveia;

Avançados: Seferovic, Darwin, Yaremchuk e Gonçalo Ramos.

https://www.slbenfica.pt/pt-pt/agora/noticias/2022/05/07/futebol-benfica-convocados-jogo-fc-porto-33-jornada-liga-bwin?fbclid=IwAR2-NrjZR1BhMmDk_0fkaOL2ZHiHf_c8di5h7U3Ru2MlfRC328Fdu2tY00c

TFFS

Citação de: Di Nes em 07 de Maio de 2022, 12:49
Polémica com atuação de Kevinho. Cantor alvo de ameaças
Cantor brasileiro utilizou cachecol do Benfica nas vésperas do concerto na Queima das Fitas do Porto.

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/polemica-com-atuacao-de-kevinho-na-queima-das-fitas-do-porto?ref=HP_PrimeirosDestaques
Enquanto que aqui "não devemos deixar de ter fair play" eles matam a identidade benfiquista ao censurar tudo o que seja apoio ao clube ou demonstração de grandeza. Eles conseguiram retirar-nos a identidade.

Uma atitude destas de ameaçar alguém por andar no dia anterior com um cachecol de um clube é digna de camelos sem cérebro. É condenável.

Nós estamos do outro lado da moeda, no do bananismo e no do abrir o cuzinho para a identidade deles.

gizmo

Citação de: tiago1991 em 07 de Maio de 2022, 10:28
eu vou porque tenho o Red pass se não ia mesmo gastar dinheiro a comprar um bilhete para ver esta banda de musica jogar

não censuro o pessoal que não mete lá os pés

Eu só não vou porque vivo a 300km e ainda estou a trabalhar.

Isto é jogo, que mais não seja, é para ir assobiar aqueles fdps de porcos.

AHDRA77

O que esperar deste jogo? Depois de décadas e décadas de roubos, de gozo, de tentativas de destruir o clube, de derrotas e falhanços contra esta máfia do norte... que ninguém entre em campo a pensar em mais nada que não seja uma vitória robusta. Ah e já agora que o presidente da lágrima se deixe de abraços!

Parasol

LISTA DE CONVOCADOS
Guarda-redes: Helton e Odysseas;

Defesas: Vertonghen, Otamendi, André Almeida, Gilberto, Valentino, Grimaldo e Morato;

Médios: Weigl, Everton, Meïte, Diogo Gonçalves, Taarabt, Nemanja, João Mário, Gil Dias, Paulo Bernardo e Tiago Gouveia;

Avançados: Seferovic, Darwin, Yaremchuk e Gonçalo Ramos.

unum

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 12:45
eu vou porque tenho o Red pass se não ia mesmo gastar dinheiro a comprar um bilhete para ver esta banda de musica jogar

Eu censuro.

Hoje é um jogo onde é preciso ter honra e orgulho próprio. É um jogo diferente onde a equipa precisa que estejamos ao lado dela e não abandonar o clube quando ele mais precisa.

Se estivesse em Lisboa e não em Bragança, estava lá certinho.

O problema real foi os Benfiquistas não terem mostrado honra e orgulho próprio em dois atos eleitorais.
Agora, a maioria prova de Benfiquismo que podemos dar é não pormos os pés no estádio da Luz enquanto o clube estiver nas mãos dessa banda de cabotinos arrivistas.

SkiL

Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 13:14
Cantor brasileiro utilizou cachecol do Benfica nas vésperas do concerto na Queima das Fitas do Porto.

https://www.cmjornal.pt/sociedade/detalhe/polemica-com-atuacao-de-kevinho-na-queima-das-fitas-do-porto?ref=HP_PrimeirosDestaques
Enquanto que aqui "não devemos deixar de ter fair play" eles matam a identidade benfiquista ao censurar tudo o que seja apoio ao clube ou demonstração de grandeza. Eles conseguiram retirar-nos a identidade.

Uma atitude destas de ameaçar alguém por andar no dia anterior com um cachecol de um clube é digna de camelos sem cérebro. É condenável.

Nós estamos do outro lado da moeda, no do bananismo e no do abrir o cuzinho para a identidade deles.

Quem tem pena ou pede respeito a esses filhos da puta azuis, é outra merda como eles!
Esses fdp não merecem nada!!

TFFS

Citação de: unum em 07 de Maio de 2022, 13:18
Citação de: TFFS em 07 de Maio de 2022, 12:45

Eu censuro.

Hoje é um jogo onde é preciso ter honra e orgulho próprio. É um jogo diferente onde a equipa precisa que estejamos ao lado dela e não abandonar o clube quando ele mais precisa.

Se estivesse em Lisboa e não em Bragança, estava lá certinho.

O problema real foi os Benfiquistas não terem mostrado honra e orgulho próprio em dois atos eleitorais.
Agora, a maioria prova de Benfiquismo que podemos dar é não pormos os pés no estádio da Luz enquanto o clube estiver nas mãos dessa banda de cabotinos arrivistas.
A maior prova que podemos dar é abandonar a equipa num jogo que pode ser recordado 10 anos pelos portistas. Muito bem. Bom "protesto" esse.

Se fosse num jogo contra a Belenenses SAD, entendia o protesto. Hoje não. Acho que é mesmo de uma massa adepta que abandonou o clube.

Chairman

Não odiar o Porto é mesmo ser de nível de ser humano bastante baixo. E é se sequer se pode considerar humano quem não odeia os filhos da puta.

Jamal

Chairman

Citação de: Jamal em 07 de Maio de 2022, 13:28
Não espero nada daqui.
Eu espero ver "benfiquistas" a aplaudir o Porto, não vá a namorada ou prima ou o caralho que os foda ficar chateado/a e terem de sei lá, ter vergonha

S-Line