CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

alves6

Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2022, 15:01
A caminho da Luz.

Num dos jogos mais duros da minha vida de sócio.
A caminho da Luz desde o Porto. Dêm me uma alegria já que nos últimos anos é só tristezas.

ana_lopes2009

Citação de: pguerreiro em 07 de Maio de 2022, 15:25
Citação de: ana_lopes2009 em 07 de Maio de 2022, 15:20
Eusébio da Silva Ferreira eu sei que estás a olhar por nós...

Da- nos força aí de cima
Curiosamente ou não os últimos jogos que vi o Benfica a jogar contra os andrades com personalidade foram no jogo após o seu desaparecimento por força da carga emocional e no 2-1 no Dragão com o Lage.
Eu sei que ele está a olhar por nós e a dar força

HB

Só uma equipa com uma atitude muito forte poderá bater o Porto neste jogo.

Então os jogadores do Benfica vão ter de entrar em campo como leões... é pá não que isto soa um bocado mal...

Vão ter de entrar em campo como Titanis!!!





Um pouco de humor para descomprimir daquilo que se avizinha.

PS: se um companheiro bem versado no photoshop quiser trocar a cabeça daquele tipo de cavalo pela do Pepe, ficava giro...

Boxtobox

No Porto muita gente equipada á porco.

Confiança em alta e têm razões para isso, porque vão ser 11 cães raivosos contra 11 donzelas.

SLusoB

Citação de: Boxtobox em 07 de Maio de 2022, 15:38
No Porto muita gente equipada á porco.

Confiança em alta e têm razões para isso, porque vão ser 11 cães raivosos contra 11 donzelas.

E eu de manhã em Vila do Conde vi 3 com a nossa, carrega :)

imightbewrong


jose99slb

Saí hoje à rua com a camisola do Glorioso, numa terra aqui de Trás-os-Montes, e foi talvez o dia em que vi mais malta com a nossa camisola. Desde miúdos a graúdos, parece que hoje mais que nunca queremos mostrar o orgulho em sermos do Benfica e que estamos cá também nos momentos menos felizes

Hoje é pra cima deles crl

Carrega Benfica!

iREDBLOOD

Citação de: HB em 07 de Maio de 2022, 15:33
Só uma equipa com uma atitude muito forte poderá bater o Porto neste jogo.

Então os jogadores do Benfica vão ter de entrar em campo como leões... é pá não que isto soa um bocado mal...

Vão ter de entrar em campo como Titanis!!!





Um pouco de humor para descomprimir daquilo que se avizinha.

PS: se um companheiro bem versado no photoshop quiser trocar a cabeça daquele tipo de cavalo pela do Pepe, ficava giro...

E trocar a cabeça do pássaro pela do Vlachodimos.

Sem_Medo

Citação de: alves6 em 07 de Maio de 2022, 15:25
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2022, 15:01
A caminho da Luz.

Num dos jogos mais duros da minha vida de sócio.
A caminho da Luz desde o Porto. Dêm me uma alegria já que nos últimos anos é só tristezas.
Bora  :drunk:

RedStar1982

Citação de: alves6 em 07 de Maio de 2022, 15:25
Citação de: slbenfica_croft em 07 de Maio de 2022, 15:01
A caminho da Luz.

Num dos jogos mais duros da minha vida de sócio.
A caminho da Luz desde o Porto. Dêm me uma alegria já que nos últimos anos é só tristezas.

:) Vão ver que vai correr bem, e o resultado pouco vai importar no final... estive no ano da festa do porto na Luz... e não me arrependi nada. Estive no dragão, num jogo onde fomos 150 e levamos 2-0 já a 20 e tal pontos e fizemos festa!!! Isso do Benfica tem muito que se lhe diga!!! Força nisso!!!  :tocha: :bandeira1:

Barcelense1994

Hoje, nem é uma questão de brio ou orgulho.
É de ter vergonha na cara se não encaram este jogo como a guerra que deve ser tratado.
Tão simples quanto isto.
Surpreendam-me e que haja uma vitória para calar (um pouco) a treta dos porquistas que já estou farto de os ouvir falar em festa e o caralho.
SEJAM BENFICA!

Bailey

vamos ser os bombos da festa marcada e planificada por todos os agentes do futebol portugues.

Espártaco

Citação de: HB em 07 de Maio de 2022, 15:33
Só uma equipa com uma atitude muito forte poderá bater o Porto neste jogo.

Então os jogadores do Benfica vão ter de entrar em campo como leões... é pá não que isto soa um bocado mal...

Vão ter de entrar em campo como Titanis!!!





Um pouco de humor para descomprimir daquilo que se avizinha.

PS: se um companheiro bem versado no photoshop quiser trocar a cabeça daquele tipo de cavalo pela do Pepe, ficava giro...

Entrada à águia.


Red Eyes


SLusoB

Os maus , os valentes a insultar e a dizer que fazem e dizem mas apenas quando feito o percurso na sua caixinha de segurança :)