CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

RGouveia.SLB


SLB Stars

Atitude de quem se está a marimbar para o jogo e adeptos. Absoluto nojo!!!

Keiroxes

Tirar o Ramos e o Gil Dias já ao intervalo, carregar nesses filhos da puta, temos de ganhar caralho

Argel Sexo

Bons 45min para me recordar porque é que já mal vejo futebol português. Que degredo.

Red2802


MaFd_R@_SLB

Nem uma oportunidade de golo. Que mediocridade do crlh.

GodKi

Parece combinado, eles a defender o empate e nós também. Assim não há barulho entre os clubes, não há mais uma derrota nossa e há paz no futebol e país com o contumil campeão.

Leonardo S.C.

Digno de uma peladinha de domingo. Futebol do mais medíocre que se encontra na Europa. Não me admira porque ninguém vê a liga portuguesa. Falta tudo, menos o teatro que está a mais

ForçadoBloqueio



HoMiCiDaL


jnobre

A sensação que dá é que os jogadores do Benfica não querem saber, perder ou ganhar é a mesma coisa. Estão a passar o tempo.

darth vader

Para quem viu Gaitan e Salvio nas alas e agora, num jogo contra o putedo, leva com Gil Dias e Snoop doggy dog... É duro.

MFMoedas

Jogamos com 4 laterais.

4.

Laterais.

Quer dizer, 3.

Não tenho a certeza de que o Gil seja jogador profissional de futebol.

Chairman

Se há racional que é digno de uma verdade poia com olhos é: "Votaram X como tal ser roubado é merecido"