CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Red Zeppelin

Para matar é a direção que matou o Benfica. Dar porrada nos sócios que votaram neste lixo.

Cob92

Citação de: forest_hills em 07 de Maio de 2022, 20:21
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2022, 20:17
Se der um banano a portista que não se cala é muito mau?

Que culpa tem ele?

È portista.

Logo è para matar.

Querem ser iguais a eles?

È com estes tipos de pensamentos que somos a puta deles.

'Demasiado bons' e eles a nos cagar em cima.

Depois são eles os 'maus' e a ganhar sempre.

Colhoes ou ser maus è aquilo que se exige nestes tipos de momentos.


Chairman



You'll Never Drink Alone

Totalmente esperado este desfecho. E ainda vamos ter de mamar com o filho da mãe do orelhas de peito feito na entrevista que vai dar.

le magicien


Sequel



Red Zeppelin

Vou bazar que se continuo levo amarelo. Aliás, já merecia, mas quero mesmo um dia poder mijar na campa desta direção vieirista.

forest_hills

Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 20:23
Citação de: forest_hills em 07 de Maio de 2022, 20:21
Citação de: Cob92 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: af10 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2022, 20:17
Se der um banano a portista que não se cala é muito mau?

Que culpa tem ele?

È portista.

Logo è para matar.

Querem ser iguais a eles?

È com estes tipos de pensamentos que somos a puta deles.

'Demasiado bons' e eles a nos cagar em cima.

Depois são eles os 'maus' e a ganhar sempre.

Colhoes ou ser maus è aquilo que se exige nestes tipos de momentos.

Que o porto é merda já se sabe. Daí a "matar" vai uma longa diferença. Juízo precisa-se

twixslb

Citação de: Luisslb56 em 07 de Maio de 2022, 20:19
Sou um ex-fanático pelo Benfica. Só para lembrar que o futebol apenas tem o destaque que nós permitimos. O covid e a pausa de futebol nesse periodo distanciou-me quase totalmente do futebol. Hoje nem sequer vi o jogo, preferi ver uma prévia do UFC num canal do youtube.

Se o futebol vos perturba mais do que vos traz felicidade, vão forçando o corte. Acreditem que não é nenhum vazio deixar o futebol da nossa vida.
Estou normal, como se não tivesse havido jogo.

No geral, ganhei com isso. Tenho mais tempo para dedicar a outras coisas, não me irrito nem me entristeço com derrotas e consigo buscar felicidade e aquele friozinho noutras areas da vida.
quem me dera ser como tu o que eu não tive que arranjar para fazer para não ver o jogo pois estava mesmo em sofrimento .

slb_fmh

Um pormaior: só num Benfica submisso e com uma direção apertada é que até o Caoceicao parece um gajo educadoe respeitador na estádio da luz.
O sinal que não contamos para nada é o facto de já nem nos provocarem. Parabéns aos 84% e para o ano siga a mesma banda a dirigir este clube novamente a uma época vergonhosa

jpcafe

Citação de: Redceltic em 07 de Maio de 2022, 20:04
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2022, 18:48
Citação de: Redceltic em 07 de Maio de 2022, 18:39
Citação de: jpcafe em 07 de Maio de 2022, 18:38
É votar ruinzinho amegos
.
É isso.
Se fosse outro o presidente isto mudava milagrosamente. Pena é ser assim há 40 anos.

O merdoso vem falar a cada 3 meses, ganha juízo.

Estás mal habituado com o esterco do vieira

É isso pah. O que dizes é que o Benfica só começou a ser roubado com o vieira. Deves ser mto novo.

Pois foi deixem o ruie trabalhare

Trapattoni

Os jogadores do Porto para mim não são pessoas portanto é trata-los como devem ser tratados, ou seja como Lixo que são. O meu respeito para o soldado que teve balls para insultar o corno do Zaidu.
Lixo, Lixo, Lixo. Ódio eterno pelos filhos da puta.

Offspring

A minha pergunta é, estavam a espera do que neste final de campeonato com um treinador que sabe que não fica, uma data de jogadores que não ficam, jogadores acomodados, sem fio de jogo e ter que ser um jogador que foi referência no Porto e agora joga por nós a reclamar e a ficar fodido com a roubalheira que tem sido isto? Gestão danosa, ridícula e amorfa. e o pior que que é para continuar. Surreal. É vergonhoso gastar o dinheiro que se gastou e ter um dos planteis mais desequilíbrados deste novo século.