CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional


SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Matanu

Citação de: jonas_pistolas em 07 de Maio de 2022, 19:41
Esta equipa do Porto representa tudo o que está mal no futebol e no desporto em geral. São um cancro desportivo que urge eliminar.

Não elimines primeiro o cancro interno, e vai vendo as doenças dos outros e do sistema e depois não te queixes que quiseste fazer a revolução mas já te estavam a dar a extrema unção.


Darkboy



Parabéns ao Shoky que inventou o termo Tugão há muitos anos, no Competições Nacionais.

Mais bem sucedido do que o Presidente Potássio.


EverlastingCunt

Perdemos o jogo no momento que o proprio Rui Costa dá uma importancia a este jogo que ñ devia dar, passar a mensagem para dentro do balneario sabendo que o jogo para nós não valia para nada foi um erro crasso.
Se tivessemos entrado lucidos, cabeça limpa, sabendo que o porto tinha 2 resultados possiveis a seu favor, e que o Porto festejar na luz seria um possibilidade, nao tinha que haver essa pressão extra.
Benfica sabe que tem que vencer os jogos todos, não tem que vir o presidente relembrar. "O futuro de alguns jogadores depende da performance deste jogo" ????

P.S. O Porto já foi campeão anteriormente na luz, e o mundo não acabou, aliás... quase venciamos 5 campeonatos seguidos. Shalom.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

del4you2


Soundwave

Os gajos quando precisam de empatar, esperam e ganham. Quando precisam de ganhar, caem em cima e ganham.
Com o Benfica melhor, ganham. Com o Benfica na merda, goleiam.

O VAR e arbitragem têm influência, mas foda-se. Continuem nessa de que é a grande razão para esta diferença avassaladora. Quantas vitórias têm eles na Luz nos últimos 10 anos? Só na Liga, mais do que o Benfica em todas as competições nos últimos 20, assim de repente.

jpcafe

Citação de: Ricardo Teixeira em 07 de Maio de 2022, 20:18
Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:14
Porto campeão na Luz pela 3a vez.

Alguma vez o Benfica a precisar de um empate no dragão ganhava o jogo? O porto é muito melhor que o Benfica porque o Benfica assim o quis e quer, portanto quem se revê neste clube que o continue a apoiar. Para mim é para levar 5 secas em todos os jogos até o Rui Costa e merda do género morrer de vez

O Benfica a precisar de um empate no Dragão, já tinha o Weigl na rua ao intervalo. E nem piávamos.

Para além da equipa de merda que temos, enquanto não nos juntarmos na lama, para acabar com isto, vai ser sempre assim.

O que vem ao encontro do que ele disse.

Este esterco de direção está se bem a cagar para o clube!

emune

Vergonha e raiva, é o que sinto.

Enquanto Benfiquista , isto desenvolve em mim sentimentos mistos, de amor ,de vergonha, de raiva , sofrimento e sobretudo, incompreensão .

Um Benfica em contramão a alta velocidade , relativo a tudo o que me foi passado, por todo o Benfica que me fez ser benfiquista. Por outro lado um cenário previsível por tudo o que tem sido o Benfica nos últimos anos. `

Acabamos por não merecer isto pelo amor que temos ao clube, de outra maneira, acho que é bem feito por tudo o que os sócios , que na sua tomada de posição optaram por escolher um caminho que , por muito pouco inteligente que fosse , poderia ser previsto até por uma criança de tenra idade.

É o nosso fado.

Adeus Benfica e até um dia.

BugsySiegel

Estou muito muito mal disposto com esta merda toda.

Ainda fico pior sabendo quem são OS FILHOS DA PUTA NO COMANDO DO CLUBE.

SEU BANDO DE RATOS, CABRÕES

RUI COSTA MEU GRANDISSIMO PANELEIRO, ANDAS AOS ABRAÇOS E DEPOIS COMEM-TE PELO CU , BANANA DO CARALHO


matilde_1990

Citação de: PSR1993 em 07 de Maio de 2022, 20:03
Não dou mais dinheiro a estes filhos da puta. Vou casar este ano, vou comprar uma casa e o ordenado não estica. Para mim chega.

Enquanto estes mamões estiverem no clube, não verão um cêntimo meu. Os filhos de uma grande puta que votaram nesta merda que sustentem esta agremiação de prostrados.

Só agora ?? Já resolvi fazer isso há 2 anos. Mais sobra , até chega para a criptomoeda

FrarioSLB

Citação de: Soundwave em 07 de Maio de 2022, 20:30
Os gajos quando precisam de empatar, esperam e ganham. Quando precisam de ganhar, caem em cima e ganham.
Com o Benfica melhor, ganham. Com o Benfica na merda, goleiam.

O VAR e arbitragem têm influência, mas foda-se. Continuem nessa de que é a grande razão para esta diferença avassaladora. Quantas vitórias têm eles na Luz nos últimos 10 anos? Só na Liga, mais do que o Benfica em todas as competições nos últimos 20, assim de repente.
Se esses merdas são tão melhores que nós, porquê que têm de ter sempre as ajudinhas?

andre_diogo

Citação de: Darkboy em 07 de Maio de 2022, 20:29


Parabéns ao Shoky que inventou o termo Tugão há muitos anos, no Competições Nacionais.

Mais bem sucedido do que o Presidente Potássio.
Segundo o proprio nao inventou mas claramente popularizou

jpcafe

Citação de: ricardoshearer em 07 de Maio de 2022, 20:20
Citação de: Roting em 07 de Maio de 2022, 20:17
Se der um banano a portista que não se cala é muito mau?
Que culpa tem o rapaz? A revolta devia ser contra os bananas que nos dirigem.

Mais rápido da um banano a um random portista que ao merdas de presidente que temos.