CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

CLX

Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 22:57
Citação de: CLX em 07 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 22:36
Citação de: CLX em 07 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 17:38
Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Enfim, este clube está entregue à bicharada!
Pergunto eu porque sou conas , esta corte de merda tem de ser corrida , mas que culpa tem de um segurança ser de outro clube que não o nosso ?
Será normal um clube exigir a estas empresas que os colaboradores sejam todos do Benfica?

O segurança só tinha que fazer o trabalho para o qual foi contratado e exigir a identificação e conferir se batia certo com o redpass, tal como era exigido pela entidade que lhe estava a pagar para cumprir aquela função!
Mas o repasse não e transmissível?

Uma das condições de acesso ao recinto era a apresentação do cartão de cidadão!
E então ?
O cidadão portista fdp não pode ter acesso ao estádio?
Eu fico fdd e con quem lhe emprestou o cartão

tiago1991

quando eu entrei ás 16:30 pelo túnel não estavam a pedir identificação a ninguém, nem olharam para o red pass lol

af10

24-7SLB

Citação de: CLX em 07 de Maio de 2022, 22:59
Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Pergunto eu porque sou conas , esta corte de merda tem de ser corrida , mas que culpa tem de um segurança ser de outro clube que não o nosso ?
Será normal um clube exigir a estas empresas que os colaboradores sejam todos do Benfica?

O segurança só tinha que fazer o trabalho para o qual foi contratado e exigir a identificação e conferir se batia certo com o redpass, tal como era exigido pela entidade que lhe estava a pagar para cumprir aquela função!

E então ?
O cidadão portista fdp não pode ter acesso ao estádio?
Eu fico fdd e con quem lhe emprestou o cartão

O segurança não exigiu o cartão de cidadão tal como era exigido, é preciso fazer-te um desenho?!

ABenficaC

MTrigueiros

O espelho da época.

Desde laterais a jogar a extremos, como mais uma exibição fraca, poucas ideias, inúteis no banco, falta de sorte, roubo. Tudo o que aconteceu durante a época acabou por acontecer hoje em 90 minutos.

Bedsy

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43

o Benfica morreu.
É de lisboa esse companheiro ?

É que o gajo com quem estaa tirar fotos queria ver e passo a citar "Lisboa a Arder".

Mattamouros

Não era só nos bilhetes?
Eu partilhei redpass com um amigo e n mandei nem lhe pediram identificação nenhuma

costapequeno

zezima

Barolas

Entrei pelo túnel e nem revista houve... podia levar pistola, faca... valia tudo hoje.

imightbewrong

Ainda bem que ha Netflix. Puta que pariu os 400 canais noticiosos. Cambada de filhos da puta.

SLusoB

Eu ja nem sei que diga .... Desde ao 'presidente' não estar presente num jogo destes até ao podre que o futebol português se encontra como se pode verificar durante o encontro ... é apenas triste .

Do outro lado temos um campeão da batota . Jogo todo a atirar-se para o chão , na tentativa constante de enganar quem quer e deseja ser enganado . O grande golo anulado ao Darwin é de uma filha da putice, um escarrar no Benfica e dizer : ide-vos foder . É o gozar em plena luz , o anular porque assim o bem desejaram .

imightbewrong

Citação de: zezima em 07 de Maio de 2022, 23:06
o porco do rui santos a falar a dizer mal do benfica

Nem quando andamos em finais europeias esse deficiente mental diz bem do Benfica.