CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

imightbewrong

Ainda bem que ha Netflix. Puta que pariu os 400 canais noticiosos. Cambada de filhos da puta.

SLusoB

Eu ja nem sei que diga .... Desde ao 'presidente' não estar presente num jogo destes até ao podre que o futebol português se encontra como se pode verificar durante o encontro ... é apenas triste .

Do outro lado temos um campeão da batota . Jogo todo a atirar-se para o chão , na tentativa constante de enganar quem quer e deseja ser enganado . O grande golo anulado ao Darwin é de uma filha da putice, um escarrar no Benfica e dizer : ide-vos foder . É o gozar em plena luz , o anular porque assim o bem desejaram .

imightbewrong

Citação de: zezima em 07 de Maio de 2022, 23:06
o porco do rui santos a falar a dizer mal do benfica

Nem quando andamos em finais europeias esse deficiente mental diz bem do Benfica.

Barolas

Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 22:57
Citação de: CLX em 07 de Maio de 2022, 22:56
Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 22:36
Citação de: CLX em 07 de Maio de 2022, 22:06
Citação de: 24-7SLB em 07 de Maio de 2022, 17:38
Acabou de entrar uma gaja à minha frente com a camisola do porto, para além do segurança nem sequer lhe pedir a identificação ainda teve a lata de dizer, "que grande camisola, a melhor que já vi hoje".

Enfim, este clube está entregue à bicharada!
Pergunto eu porque sou conas , esta corte de merda tem de ser corrida , mas que culpa tem de um segurança ser de outro clube que não o nosso ?
Será normal um clube exigir a estas empresas que os colaboradores sejam todos do Benfica?

O segurança só tinha que fazer o trabalho para o qual foi contratado e exigir a identificação e conferir se batia certo com o redpass, tal como era exigido pela entidade que lhe estava a pagar para cumprir aquela função!
Mas o repasse não e transmissível?

Uma das condições de acesso ao recinto era a apresentação do cartão de cidadão!

Isso não aconteceu.

ppfinder

Felizmente cheguei hoje a Luanda. 3 horas para entrar. Felizmente foi à hora do jogo. Não vi nada.

emulate

Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:54
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 22:52
Citação de: emulate em 07 de Maio de 2022, 22:44
Citação de: bruno_ em 07 de Maio de 2022, 22:42
Fosse ao contrário e hoje o estádio do dragao estaria cheio para nos impedir de ser campeoes, e a atmosfera seria um inferno para nós.

Hoje foi um passeio para o Porto e adeptos.

Para os adeptos do porto fora da jaula não foi passeio nenhum.

Mas isso só quem lá estava sabe.

Que tal contares à malta o que se passou?

Dentro do estádio alguns foram apertados e uma minoria chegou a levar na boca. Os NN no final do jogo conseguiram ir para o piso 1 e os Diabos chegaram ao piso 3. De uma forma geral tiveram nas calmas.

Fora do estádio não me apercebi de nada.

Faltou-te aí os que chegaram à bancada BTV, que foi o pior.

AG

A equipa é miserável, o treinador é miserável, o Rui Costa é um presidente medroso e tudo isso mas é impossível lutar contra estes roubos de igreja jogo após jogo.

O FCP conseguiu transformar o futebol no novo hóquei, parabéns a eles, podem ter um plantel de distrital que são campeões com record de pontos. Nem com a equipa do Barcelona de Guardiola daria para ganhar este campeonato de esgoto.

Não gabo a sorte do Roger Schimdt para a próxima época.

OclassicoNº10

O meu chip do futebol acabou de ser desligado até à chegada ao Seixal de Roger Schmidt.

ABenficaC

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Maio de 2022, 23:17
O meu chip do futebol acabou de ser desligado até à chegada ao Seixal de Roger Schmidt.
que basicamente é o que eles querem

Avante

Citação de: OclassicoNº10 em 07 de Maio de 2022, 23:17

Roger Schmidt sabe fazer jogar as suas equipas em campos inclinados ?

raymanzarek

ana_lopes2009

Até vão a Fátima e tudo pedir pelos os seus pecados....

nog_ofloda

Citação de: Sexta-Feira em 07 de Maio de 2022, 23:08
Citação de: Benficaenadamais em 07 de Maio de 2022, 22:43

o Benfica morreu.

Parece um padreco.

Anormal do caralho.

São estes montes de merda que se dizem benfiquistas... benfiquista o caralho! Não tem amor próprio esta gente...

_Xebola_

O próximo campeonato tinha de começar a ser já ganho hoje.

Após o golo anulado pateticamente, dois ou três jogadores dos porcos tinham de sair de campo com lesões bem graves ao ponto da festa ter de ser feita no hospital quando os restantes os fossem visitar.

E os próprios árbitros tinham de sair dali bem acagassados.