CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

tiago1991

não existe tecnologia nenhuma que garanta um fora de jogo ou não de 2 centímetros

fdx peguem numa régua e vejam o que são 2 centímetros

le magicien

Citação de: TFFS em 08 de Maio de 2022, 10:28
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 19:51
O Conduto já conseguiu referir o título de sub19 dos porcos enquanto os nossos putos festejavam, os anos em que os porcos festejaram os títulos na Luz, o número de campeonatos do Porto, isto tudo sei quantas vezes.

Este gajo tem algum tipo de simpatia pelo Benfica?

Não digo sequer benfiquismo.
O Conduto é o espelho do "benfiquista imparcial que sabe reconhecer os méritos do rival".

Um nojo absoluto e abjeto. Duvido que goste do Benfica

o conduto é uma vergonha

RGouveia.SLB

Citação de: TFFS em 08 de Maio de 2022, 10:28
Citação de: Jotenko em 07 de Maio de 2022, 19:51
O Conduto já conseguiu referir o título de sub19 dos porcos enquanto os nossos putos festejavam, os anos em que os porcos festejaram os títulos na Luz, o número de campeonatos do Porto, isto tudo sei quantas vezes.

Este gajo tem algum tipo de simpatia pelo Benfica?

Não digo sequer benfiquismo.
O Conduto é o espelho do "benfiquista imparcial que sabe reconhecer os méritos do rival".

Um nojo absoluto e abjeto. Duvido que goste do Benfica

Só diz merda. E bajula tudo o que jogue contra o Benfica.

Eagle Heart

Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 08:50
Parece que os festejos correram muito bem, já há um morto por esfaqueamento e tudo
Clube de suinagem, nem ganhando se comportam. Montes de merda do caralho.
Tudo ao nível da puta da suinagem que lidera o clube que se for preciso mandam matar para continuarem com a corrupção e máfia deles.
Que descanse em paz o falecido

Enquanto não o fizerem a um adepto de outro clube (principalmente de um dos 3 grandes), eles e a CS, vão continuar a insistir que os adeptos do Benfica são piores.

Alcool Gelson

Ainda havemos de ter golos anulados a nós por milimetros e o presidente a fumar IQOS

Eduardo Gomes

Isto não é festejar, não é nada, é crime. Vale tudo para a Frutaria Norte, que o governo e entidades competentes prendam estes bandalhos. RIP ao jovem de 26 anos. País sem lei nem roque.

"Igor Silva, de 26 anos, foi esfaqueado na madrugada deste domingo, durante os festejos do título de campeão nacional do FC Porto junto ao estádio do Dragão, e acabou por não resistir ao ferimentos.

Os confrontos terão começado no Estádio da Luz, quando o homem se envolveu em confrontos com um grande grupo de pessoas. Já no Porto, o grupo atacou o jovem, que foi esfaqueado por diversas pessoas.

O jovem foi socorrido por outros adeptos, que se encontravam no local, mas acabou por não sobreviver.

A namorada da vítima mortal também foi atacada e está no hospital, em estado grave.

Centenas de pessoas concentraram-se nas imediações do estádio do Dragão. Vários elementos da Polícia de Segurança Pública estiveram no local, assim como uma viatura do Inem, que também foi acionada."

https://www.cmjornal.pt/portugal/detalhe/adepto-morre-esfaqueado-nos-festejos-do-titulo-no-estadio-do-dragao

kino

SE o macaco souber quem foi o assassino aposto que amanhã aparece a boiar no Douro.
No clube da corrupção e da máfia tudo tem que ser feito perfeito, vão a Fátima rezar a virgem e na calada matam e coagem pessoas.
Mas ninguém pode matar nas festas, isso não eStá nos livros da máfia. O assassino que reE as suas últimas missas que está fudido.

Cor_rubrum

Depois da humilhação e de uma noite mal dormida venho aqui desabafar, dizendo o seguinte.
Independentemente de achar os nossos dirigentes uma corja e duvidar seriamente da inteligência de quem votou neles e/ou de quem os apoia, EU AMO O BENFICA.
Não vou entrar na onda depressiva de muitos que dizem que "acabou" e que "a partir de hoje deveriam levar 5 de cada vez que enfrentarem o Porto".
É certo que deixei de pagar as quotas após aquela farsa das eleições em que JNL "perdeu". Eleições sem debate, com insultos e sem qualquer fiabilidade.
Para mim, é uma pausa numa vida associativa de quase 30 anos.
Queria alertar para o facto de que estamos prestes a ser ultrapassados em títulos pelo Porto e em termos de massa de adeptos é uma questão de (pouco) tempo.
Como alguém lembrou e  bem o caso Inglês do Leeds para o Liverpool e deste para o MU... Ninguém acreditaria mas aconteceu. E aqui essa tendência parece-me imparável.
"Ah, as nossas festas são de arromba e as deles são meia dúzia de gatos pingados e isso traduz a nossa força".
Lamento desiludir os líricos porque eu sou de um tempo em que ganhávamos muito mais que eles e esse era o nosso padrão de celebrações - discretas - e quando eles ganhavam, parecia o fim do mundo.
Agora é que se irá ver o Benfiquismo de muitos, quando não formos os "maiores"...
Eu já "sobrevivi" a enormes humilhações com o porto: os 0-5 da Luz na Supertaça com o Autuori em que tínhamos um passador central chamado Bermudez: os 5-0 no dragão do Hulk vs David Luiz a DE ("brilhante" táctica do "mestre" JJ);  a última festa do título deles na Luz; uma reviravolta deles na Taça, em que o Vilas-Boas veio espetar 3-1 ao JJ (mais uma "pequena" contribuição do "mestre"); para já não falar do golo do Herrera, no cair do pano e o momento Kelvin que pôs o "outro" de joelhos... ufa... fiquei sem folego...
Denominador comum: Luis Filipe Vieira (menos o caso do Autuori, em que o chefe de cerimónias era o Damásio).
Isso fez de mim menos Benfiquista? Não !
Exacerbou o meu sentimento de pertença ao clube e a aversão ao adversário.
E não se esqueçam, o título presente parece que apaga o passado todo. Quando voltarmos a ser campeões é aquele momento que conta.
Sempre Benfica !

EverlastingCunt

Essa merda de colocar uma imagem ao longe, com 2 jogadores lado a lado, uma linha e escrever 2cm por baixo até a minha filha faz isso.
Sabemos lá se foi 2cm, 0cm, -2cm ou - 10cm? , colocam o mais apropriado na ocasião, visto que ninguém a olho nu, nem com tecnologia consegue tirar um fora de jogo de 2 cm e justificar-lo.
Vergonhoso.

EverlastingCunt

Citação de: rp em 08 de Maio de 2022, 10:32
Para mim o golo é mal anulado, o var escolhe o frame que convém, isto é uma vergonha.

Podia escolher o frame que quisesse, não é possível justificar um fora de jogo de 2cm, se o arbitro fosse chamado a depor em tribunal e questionado, "como concluiu que era fora de jogo?e como conclui que era 2cm?" Ia gaguejar o dia todo, nem a NASA conseguia concluir que estava fora de jogo ainda mais, quando a parte de corpo que era "fora-de-jogo" é irregular para marcar um golo.

SLBenfica1904

Jogo mais humilhante de sempre! Vêm a nossa casa como querem, roubam-nos, fazem a festa. Clube morto! Não se vê salvação possível.

Holmesreis

Já há muito tempo que se sabe que há dissensões gravíssimas dentro dos Superdragões. Muitos não se reveem no esquema do Madureira da revenda de bilhetes e tráfico de droga. Há uns 3 anos, tentaram agredi-lo no decorrer de um jogo no Dragão.

26 anos significa que tinha a vida toda pela frente. E se a namorada tem traumatismo cranio-encefálico fruto das biqueiradas na cabeça, também deverá sofrer o mesmo desfecho.

Uma investigação rápida levaria ao homicida em menos de 2 horas. Só que o MAI deve estar a assobiar para o ar porque não lhe apetece reviver uma nova Operação Noite Branca que foi um rotundo fiasco.

kino

Grande Pedro Henrique a fazer lavagem na TVI cnnporcocanal.
Antes da bola sair do pé o Darwin estavam ias fora de jogo que depois de sair do pé. Por isso e que o var escolha o frame depois de sair do pé.
E ninguém faz nada acerca destes jumentos dizerem estas barbaridades na TV. O var escolheu o frame em que ele aparece fora de jogo porque no momento do passe está me jogo. E muito simples.
O Benfica não fazer nada em relação a este escândalo e ainda pior.

1entremilhoes

Citação de: tiago1991 em 08 de Maio de 2022, 10:36
não existe tecnologia nenhuma que garanta um fora de jogo ou não de 2 centímetros

fdx peguem numa régua e vejam o que são 2 centímetros

Deve existir uma margem de erro, cerca de 10 CMS, de resto é criar ruído e utilizar a tecnologia para criar dúvidas.

NoNickBoy

Perdi a força.

Já não consigo vir para aqui dizer que a culpa é dos árbitros, do Rui Costa, do Proença, do caralho a mil.. somos o que somos, uma puta daquela gente la de cima, que nos fode o cu arduamente e nem a nota deixa na mesa de cabeceira.

Que Cosme Damião nos perdoe pelo que nos tornámos.

Pro ano cá estaremos novamente, apenas pela desportiva e para lhes dar motivo para ganhar, aos mouros e ao centralismo, seja de que maneira for, porque é para isso que realmente servimos.

Abraço a todos.

Viva o Benfica!