CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

1entremilhoes

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2022, 11:56

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Maio de 2022, 11:47
Citação de: tiago1991 em 08 de Maio de 2022, 10:36
não existe tecnologia nenhuma que garanta um fora de jogo ou não de 2 centímetros

fdx peguem numa régua e vejam o que são 2 centímetros

Deve existir uma margem de erro, cerca de 10 CMS, de resto é criar ruído e utilizar a tecnologia para criar dúvidas.

Tudo o resto é fado.

Exato.

TFFS

Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 11:45
Grande Pedro Henrique a fazer lavagem na TVI cnnporcocanal.
Antes da bola sair do pé o Darwin estavam ias fora de jogo que depois de sair do pé. Por isso e que o var escolha o frame depois de sair do pé.
E ninguém faz nada acerca destes jumentos dizerem estas barbaridades na TV. O var escolheu o frame em que ele aparece fora de jogo porque no momento do passe está me jogo. E muito simples.
O Benfica não fazer nada em relação a este escândalo e ainda pior.
Já nem se dão ao trabalho de tentar fazer parecer que foi no momento correto. Já é "olha, foi no momento errado porque merdas"

Harlem

Porto prestes a ser campeão pela 2 vez na nossa casa, o que decidem cantar? "Eu amo o Benfcaaaa" mansidão do caralho, senti vergonha.

MaFd_R@_SLB

zero07

Citação de: rp em 08 de Maio de 2022, 10:32
Para mim o golo é mal anulado, o var escolhe o frame que convém, isto é uma vergonha.
Não sei se está explícito, mas devia ficar explícito qual o frame escolhido.
O imediatamente antes do passe Ou o imendiatamente depois do passe.

Não devia ficar ao VAR a opção de escolher entre estes 2 instantes.

zero07

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Maio de 2022, 11:47
Citação de: tiago1991 em 08 de Maio de 2022, 10:36
não existe tecnologia nenhuma que garanta um fora de jogo ou não de 2 centímetros

fdx peguem numa régua e vejam o que são 2 centímetros

Deve existir uma margem de erro, cerca de 10 CMS, de resto é criar ruído e utilizar a tecnologia para criar dúvidas.
Margem de erro é muito muito pior.

Tem é de ficar definido qual o frame que será SEMPRE escolhido:
Antes OU Depois do passe. E ter árbitros idóneos a marcar as linhas, algo pelo qual o Venfica do Vieira pouco ou nada lutou.

E depois disso é lidar com as limitações do sistema. Na Premier já houve um fora de jogo por 1.6cm....é a limitaçao do sistema dos frames.

PedroMartins

4CM no drãgao

6CM vs os Lagartos

2CM vs corruptos

Ide gozar com o caralho

Tom_Joad

Eu continuo na minha: se é necessário colocar uma linha por não ser possível ver pelas imagens se está ou não em jogo, então o lance deve ser validado. E não há linhas para ninguém!

Fdx, dos últimos 6 golos que marcámos aos corruptos, o VAR anulou-nos 5. Cinco!!!!! Como é que é possível ganhar-lhes assim?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

M1904

2cm... não consigo lidar.

Tou ainda com ums raiva! Unica coisa positiva foi um fdp com a camisola do porto que estava colado a zona vazia do cartão de adepto no fim ter levado.

No fim do jogo la encostado a olhar pa nós... apenas uma palavra de apreço aos que ainda tiveram tomates de ter alguma acção.

Benfica Sempre!

Black Skulls

Citação de: M1904 em 08 de Maio de 2022, 13:34
2cm... não consigo lidar.

Tou ainda com ums raiva! Unica coisa positiva foi um fdp com a camisola do porto que estava colado a zona vazia do cartão de adepto no fim ter levado.

No fim do jogo la encostado a olhar pa nós... apenas uma palavra de apreço aos que ainda tiveram tomates de ter alguma acção.

Benfica Sempre!
Do lado da bancada Sagres ou da BTV?

tiago1991

estavam uns merdas ao pé das roulottes do colombo  a provocar no final do jogo

Liveforever

Citação de: tiago1991 em 08 de Maio de 2022, 13:36
estavam uns merdas ao pé das roulottes do colombo  a provocar no final do jogo

E ninguém os fodeu?
Temos de deixar o politicamente correto. Somos os cornos da liga portuguesa

Sequel

Citação de: PedroMartins em 08 de Maio de 2022, 13:25

4CM no drãgao