CN 33ª J: SL Benfica 0 - 1 FC Porto, 07Maio. Sáb. 18h00 *BTV*

SL Benfica 0 - 1 FC Porto

Campeonato Nacional

SL Benfica: Odysseas Vlachodimos, Gilberto, Nicolás Otamendi, Jan Vertonghen, Álex Grimaldo, Gil Dias (Haris Seferović [61m]), Julian Weigl, Adel Taarabt, Valentino Lazaro (João Mário [73m]), Gonçalo Ramos (Roman Yaremchuk [73m]), Darwin Núñez
Treinador: Nélson Veríssimo
FC Porto: Diogo Costa, João Mário, Pepe, Mbemba, Zaidu, Otávio, Grujic, Vitinha, Pepê, Taremi, Evanilson
Treinador: Sérgio Conceição

Sequel

Citação de: Mozerovic em 08 de Maio de 2022, 10:07
Se fosse um porto a ter um golo anulado por 2 cm em casa frente a nós e acabar por perder o jogo para alem dos 90....
Nao parariam de grunhir por tudo o que é meio de comunicaçao. Enquanto nós ainda pomos vaselina para ver se passa melhor!!!
Depois do que se passou ontem é melhor fechar o futebol masculino ou entao entrar para a guerra e acabarmos a mansidão!

O pior é que foi anulado por 2 cm, quando nem por 0cm estava em fora de jogo.

fpie

Citação de: NoNickBoy em 08 de Maio de 2022, 11:47
Perdi a força.

Já não consigo vir para aqui dizer que a culpa é dos árbitros, do Rui Costa, do Proença, do caralho a mil.. somos o que somos, uma puta daquela gente la de cima, que nos fode o cu arduamente e nem a nota deixa na mesa de cabeceira.

Que Cosme Damião nos perdoe pelo que nos tornámos.

Pro ano cá estaremos novamente, apenas pela desportiva e para lhes dar motivo para ganhar, aos mouros e ao centralismo, seja de que maneira for, porque é para isso que realmente servimos.

Abraço a todos.

Viva o Benfica!

Viva o Cosme Damião, não este Benfica

Sequel

Citação de: 1entremilhoes em 08 de Maio de 2022, 11:47
Citação de: tiago1991 em 08 de Maio de 2022, 10:36
não existe tecnologia nenhuma que garanta um fora de jogo ou não de 2 centímetros

fdx peguem numa régua e vejam o que são 2 centímetros

Deve existir uma margem de erro, cerca de 10 CMS, de resto é criar ruído e utilizar a tecnologia para criar dúvidas.

Tudo o resto é fado.

1entremilhoes

Citação de: Sequel em 08 de Maio de 2022, 11:56

não existe tecnologia nenhuma que garanta um fora de jogo ou não de 2 centímetros

Deve existir uma margem de erro, cerca de 10 CMS, de resto é criar ruído e utilizar a tecnologia para criar dúvidas.

Tudo o resto é fado.

Exato.

TFFS

Citação de: kino em 08 de Maio de 2022, 11:45
Grande Pedro Henrique a fazer lavagem na TVI cnnporcocanal.
Antes da bola sair do pé o Darwin estavam ias fora de jogo que depois de sair do pé. Por isso e que o var escolha o frame depois de sair do pé.
E ninguém faz nada acerca destes jumentos dizerem estas barbaridades na TV. O var escolheu o frame em que ele aparece fora de jogo porque no momento do passe está me jogo. E muito simples.
O Benfica não fazer nada em relação a este escândalo e ainda pior.
Já nem se dão ao trabalho de tentar fazer parecer que foi no momento correto. Já é "olha, foi no momento errado porque merdas"

Harlem

Porto prestes a ser campeão pela 2 vez na nossa casa, o que decidem cantar? "Eu amo o Benfcaaaa" mansidão do caralho, senti vergonha.

MaFd_R@_SLB

zero07

Citação de: rp em 08 de Maio de 2022, 10:32
Para mim o golo é mal anulado, o var escolhe o frame que convém, isto é uma vergonha.
Não sei se está explícito, mas devia ficar explícito qual o frame escolhido.
O imediatamente antes do passe Ou o imendiatamente depois do passe.

Não devia ficar ao VAR a opção de escolher entre estes 2 instantes.

zero07

Margem de erro é muito muito pior.

Tem é de ficar definido qual o frame que será SEMPRE escolhido:
Antes OU Depois do passe. E ter árbitros idóneos a marcar as linhas, algo pelo qual o Venfica do Vieira pouco ou nada lutou.

E depois disso é lidar com as limitações do sistema. Na Premier já houve um fora de jogo por 1.6cm....é a limitaçao do sistema dos frames.

PedroMartins

4CM no drãgao

6CM vs os Lagartos

2CM vs corruptos

Ide gozar com o caralho

Tom_Joad

Eu continuo na minha: se é necessário colocar uma linha por não ser possível ver pelas imagens se está ou não em jogo, então o lance deve ser validado. E não há linhas para ninguém!

Fdx, dos últimos 6 golos que marcámos aos corruptos, o VAR anulou-nos 5. Cinco!!!!! Como é que é possível ganhar-lhes assim?

Enviado do meu M2012K11AG através do Tapatalk

M1904

2cm... não consigo lidar.

Tou ainda com ums raiva! Unica coisa positiva foi um fdp com a camisola do porto que estava colado a zona vazia do cartão de adepto no fim ter levado.

No fim do jogo la encostado a olhar pa nós... apenas uma palavra de apreço aos que ainda tiveram tomates de ter alguma acção.

Benfica Sempre!

Black Skulls

Citação de: M1904 em 08 de Maio de 2022, 13:34
2cm... não consigo lidar.

Tou ainda com ums raiva! Unica coisa positiva foi um fdp com a camisola do porto que estava colado a zona vazia do cartão de adepto no fim ter levado.

No fim do jogo la encostado a olhar pa nós... apenas uma palavra de apreço aos que ainda tiveram tomates de ter alguma acção.

Benfica Sempre!
Do lado da bancada Sagres ou da BTV?