CN 34ª J: FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica, 13Maio. Sex. 20h15 *SPORTTV1*

FC Paços de Ferreira 0 - 2 SL Benfica

Campeonato Nacional


FC Paços de Ferreira: André Ferreira, Fernando Fonseca, Marco Baixinho, Pedro Ganchas, Lucas Silva, Luiz Carlos, Rui Pires, Nico Gaitán, Juan Delgado, Hélder Ferreira, Adrián Butzke
Treinador: César Peixoto
SL Benfica: Helton Leite, Gilberto (Martim Neto [68m]), Tomás Araújo, Morato, Sandro Cruz, Tiago Gouveia (Diogo Gonçalves [68m]), Paulo Bernardo (Adel Taarabt [82m]), Soualiho Meïté, Gil Dias, João Mário (Diego Moreira [68m]), Henrique Araújo (Roman Yaremchuk [74m])
Treinador: Nélson Veríssimo
Golos: Henrique Araújo (4), Henrique Araújo (44)

Riverwalk



yerlow

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2022, 20:28
Encher o plantel de Musas, Seferovics e o caralho para taparem o lugar a esta pérola

Rui Costa: "Challenge accepted!!"

francisco

A época mais longa e extenuante de que me lembro. Finalmente acabou esta merda mas, a ver pelo ambiente em Paços, foi tudo maravilhoso, palminhas para os envolvidos.

Ricardim19

Svillar a dar a camisola e a ter com os adeptos...já is outros não lol

Iron Mask

Citação de: vermelhoftw em 13 de Maio de 2022, 22:10
Citação de: Riverwalk em 13 de Maio de 2022, 22:08
Yaremchuk não consegue fazer o que o Henrique Araújo fez na primeira vez que apareceu na cara do golo. Dá que pensar.


Para muitos aqui o nome é que joga....está aí a resposta!!!!

Só querem nomes e gajos de lá de fora em vez de apostarmos na potência e grande qualidade de vários jogadores do campeonato


Se me disseres da formação ainda aceito.

Agora do tugão?

Qual foi o último grande craque a emergir no tugão profundo e brilhar num dos grandes?

SabrosaKing

Citação de: francisco em 13 de Maio de 2022, 22:13
A época mais longa e extenuante de que me lembro. Finalmente acabou esta merda mas, a ver pelo ambiente em Paços, foi tudo maravilhoso, palminhas para os envolvidos.
Iam assobiar os putos?

miniMilk

Mas a malta do norte está toda contente porque? Não era suposto serem os mega exigentes?


paulomaia1972

Conclusão
Henrique Araújo e Tiago Gouveia mostraram que deveriam ter sido apostas a partir de janeiro

francisco

Citação de: SabrosaKing em 13 de Maio de 2022, 22:13
Citação de: francisco em 13 de Maio de 2022, 22:13
A época mais longa e extenuante de que me lembro. Finalmente acabou esta merda mas, a ver pelo ambiente em Paços, foi tudo maravilhoso, palminhas para os envolvidos.
Iam assobiar os putos?
Não sei, isto é só vergonha alheia. E sempre li e ouvi que no Norte é que eram exigentes reubeubeu

Blitz

O ambiente em Paços foi, provavelmente, o melhor da temporada.
Parabéns aos presentes!

Nunca desistimos do nosso grande amor, caralho!

supersueca

Citação de: cacetadas em 13 de Maio de 2022, 22:10
Citação de: _JonasThern_ em 13 de Maio de 2022, 22:08
Citação de: jonasfigueiredo em 13 de Maio de 2022, 22:01
Citação de: Kinkolas em 13 de Maio de 2022, 21:55
Como é que o César Peixoto tem 42 anos e não tem um único cabelo branco?

Já pinta?


Quem é a porca?
Fazes parte do scouting do Benfica certo?


Sent from my iPhone using Tapatalk

Pensava que era o filho/filha do Nené