Equipa Sub23 (2021/2022)

Kyoto

podiam por o kokubo a fazer estes jogos ja que o Svilar anda na B

CreedBratton

Percebo perfeitamente que dêem prioridade ao campeonato sub19.

Primeiro, porque acho mais importante esse título que a liga revelação. Depois, por causa da questão da YL.

Usem estes últimos jogos nesta competição para ajudar a filtrar malta para a próxima época.

MickaelSousa

Citação de: CreedBratton em 24 de Fevereiro de 2022, 18:47
Percebo perfeitamente que dêem prioridade ao campeonato sub19.

Primeiro, porque acho mais importante esse título que a liga revelação. Depois, por causa da questão da YL.

Usem estes últimos jogos nesta competição para ajudar a filtrar malta para a próxima época.
Exatamente isto! É um excelente momento para ver com quem podemos contra na próxima época

MarchenaBenfica

Não concordo nada . Nos sub 23 ganham muito mais "estofo" . Ainda hoje no Rio Ave havia vários jogadores com + de 20 anos.

xirabaneco

A qualificação para Youth League é o principal objectivo da formação.

BlankFile

Eu até queria ganhar isto, mas sinceramente... depois penso melhor e digo para mim próprio "sa foda"

Importante é que sirva para dar ritmo, tarimba e minutos aos míudos.

RedHead

Citação de: BlankFile em 28 de Fevereiro de 2022, 02:20
Eu até queria ganhar isto, mas sinceramente... depois penso melhor e digo para mim próprio "sa foda"

Importante é que sirva para dar ritmo, tarimba e minutos aos míudos.
dar minutos a todos os jogadores seja na B,sub 23 e juniores logicamente colocando sempre os melhores,mas é bom que joguem,se sintam uteis e de preferencia em competicão.

darkwolf

Citação de: Kyoto em 24 de Fevereiro de 2022, 18:29
podiam por o kokubo a fazer estes jogos ja que o Svilar anda na B

na B tem sido Svilar em casa e Kokubo fora.

MarchenaBenfica

o estoril a ganhar ao leixões . Têm o titulo praticamente no bolso.

Deveriam olhar para este treinador para o lugar do luis castro.

margaridacardoso

Citação de: MarchenaBenfica em 28 de Fevereiro de 2022, 18:52

Eu acho que o Luís Castro tem feito um bom trabalho. A equipa de sub-23, sem estas baixas, era das que jogava melhor futebol no nosso clube e na liga revelação, mesmo com uma média de idades muito abaixo do normal. A caminhada na Youth League, quer este ano, quer no ano da final com o Real Madrid, foi igualmente muito boa.

MickaelSousa

Citação de: margaridacardoso em 28 de Fevereiro de 2022, 18:55
Citação de: MarchenaBenfica em 28 de Fevereiro de 2022, 18:52

Eu acho que o Luís Castro tem feito um bom trabalho. A equipa de sub-23, sem estas baixas, era das que jogava melhor futebol no nosso clube e na liga revelação, mesmo com uma média de idades muito abaixo do normal. A caminhada na Youth League, quer este ano, quer no ano da final com o Real Madrid, foi igualmente muito boa.
Concordo! O plantel de sub23 é o mais instável

CreedBratton

Não era fã, mas também sou da opinião que Luís Castro merece a continuidade. Mas mais que isso espero que não também (não esquecer que a B estará livre no verão).

Preocupa-me mais a menor qualidade exibicional dos juniores. Deviam "esmagar".

nqsbenfica

Citação de: CreedBratton em 28 de Fevereiro de 2022, 20:25
Não era fã, mas também sou da opinião que Luís Castro merece a continuidade. Mas mais que isso espero que não também (não esquecer que a B estará livre no verão).

Preocupa-me mais a menor qualidade exibicional dos juniores. Deviam "esmagar".

Acredito que o António Oliveira continue... O Verissimo é que deve sair para treinar

EusebioRei

Parabéns aos miúdos, quartos da LC youth league  :bandeira1:

Kyoto

Proximo Jogo:

Leixões - SL Benfica
Segunda, 7 de Março
15h00