Equipa Sub23 (2021/2022)

cwally

Citação de: Since1904 em 17 de Maio de 2022, 13:17
Quanto tempo útil de jogo é que teve esta 2a parte?
Até uma competição Sub-23 transformam numa enciclopédia de como fazer anti-jogo.
Também é o que me faz mais confusão. É uma competição sub-23 e o que se ensina é antijogo, manha, discussões, faltas duras...

E é uma crítica às duas equipas.

DB4700

Citação de: Kurt Cobain 10 em 17 de Maio de 2022, 13:05
muito entulho para despachar . Tirando o Diogo Nascimento, Samuel , Luis Semedo e mais 1 ou 2 . Não se aproveita nada.

é natural. quem jogou nesta equipa foram os juniores que ganharam a Youth League. agora basicamente só jogam os juniores que não têm lugar nos juniores e os jogadores que são suplentes na equipa B ou eram suplentes aqui durante o ano inteiro.

é isto que a malta tem que perceber. um miúdo prefere estar no Estoril S23 a jogar, do que estar no banco do Benfica B ou no banco do Benfica S23. se a prioridade do Benfica é usar os S23 como a prova de eleição dos juniores até à fase final dos juniores começar, nunca vamos poder ter um grande plantel de S23 nesta fase final dos S23.

FaithNoMore

Foi pena a derrota no Estoril por 2 golos de diferença,hoje jogámos de forma a vencer e passar.

paulomaia1972

Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Maio de 2022, 13:08
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Maio de 2022, 13:03
Citação de: LegendsNeverDie em 17 de Maio de 2022, 13:01
É este treinador que vai para a b não é?

Vai ser lixado para o ano assegurar a permanência.
e melhores continuares nas apostas e deixares os bitaites sobre a formação

Já mandas artista?

Comento o que me apetecer. Não é por ganhar a youth League que pode fazer a merda que quiser.

Esta substituição no fim foi à Veríssimo.
calma, felizmente vivemos num mundo onde até podemos dizer merdas!

giiin

Citação de: VigilanteGnu em 17 de Maio de 2022, 13:03
Faz me alguma confusão termos dispensado o Serginho

Bom jogador sem duvida.

RedHead

Citação de: giiin em 17 de Maio de 2022, 14:01

Bom jogador sem duvida.
o Serginho desde cedo no Benfica inicuados b se nao me engano,num canpo sintetico andava a bola aos saltos e quando chegava aos pés dele parecía o Bernardo Silva com cola nas botas,ja se notava ali qualquer coisa de muito bom,depois sem mais nem .enos vai para o Belém,volta e tornamos a dispensa-lo nao sei o que se passou para nao ter ficado...

Jeremy

Citação de: RedHead em 17 de Maio de 2022, 14:27
Citação de: giiin em 17 de Maio de 2022, 14:01

Bom jogador sem duvida.
o Serginho desde cedo no Benfica inicuados b se nao me engano,num canpo sintetico andava a bola aos saltos e quando chegava aos pés dele parecía o Bernardo Silva com cola nas botas,ja se notava ali qualquer coisa de muito bom,depois sem mais nem .enos vai para o Belém,volta e tornamos a dispensa-lo nao sei o que se passou para nao ter ficado...
💶💶💶

xirabaneco

o Serginho no Benfica, nunca mostrou nada de especial, bons pés e pouco mais.
Seria titular na nossa equipa B?

Jeremy

Citação de: xirabaneco em 17 de Maio de 2022, 15:32
nao

ricardo37

Obviamente que não...nem nos sub 23 da primeira fase era titular quanto mais..

Quando cá andava era tratado como um Barrero qualquer desta vida.....enfim, é o que temos nos tópicos de formação.

ruicouto10

o que temos é jogadores a mais....

mas isso serve os interesses de muitos papalvos...

giiin

Temos jogadores com mais potencial, mas isso n invalida que o Sergio n seja bom jogador. Tem potencial para chegar à primeira liga.

ricardo37

Citação de: ruicouto10 em 17 de Maio de 2022, 17:23

Continua a tua cruzada contra a formação do Benfica.....até temos depreciativos que os rivais do Benfica usam quando falam da nossa formação usas...

Ontem ficaste todo incomodado quando alguém no tópico das Competições Nacionais gozou com o Sporting..   

Continua que vais no bom caminho..

ruicouto10

Citação de: ricardo37 em 17 de Maio de 2022, 17:27

Continua a tua cruzada contra a formação do Benfica.....até temos depreciativos que os rivais do Benfica usam quando falam da nossa formação usas...

Ontem ficaste todo incomodado quando alguém no tópico das Competições Nacionais gozou com o Sporting..  

Cruzada? que cruzada?
1º não ouço rivais a falar do Benfica... a não ser os que apoiam a estrutura e dizem amen a tudo o que fazem...
2º continuas um grande mentiroso ( ver negrito )
3º no bom caminho vai o Benfica que apoias... 100 e muitos jogadores sob contrato...

equipa B e sub 23 não fazem sentido aqui, nem em nenhuma parte do globo... quem tu dizes que cresceu e evoluiu nos sub 23... poderia o fazer tambem nos B... não é necessario existir as 2!!!

Jeremy

Citação de: ruicouto10 em 17 de Maio de 2022, 17:34
Citação de: ricardo37 em 17 de Maio de 2022, 17:27

Cruzada? que cruzada?
1º não ouço rivais a falar do Benfica... a não ser os que apoiam a estrutura e dizem amen a tudo o que fazem...
2º continuas um grande mentiroso ( ver negrito )
3º no bom caminho vai o Benfica que apoias... 100 e muitos jogadores sob contrato...

equipa B e sub 23 não fazem sentido aqui, nem em nenhuma parte do globo... quem tu dizes que cresceu e evoluiu nos sub 23... poderia o fazer tambem nos B... não é necessario existir as 2!!!
sim vamos apostar em jovens que estavam nos sub19 para a Equipa B e depois jogas para Nao descer porque estes jogadores Nao estao preparados. Muito bem Sim senhor