Valentino Lazaro

Defesa, 30 anos,
Áustria
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 29 jogos (1385 minutos), 0 golos

futeboldelite

Citação de: kramxel² em 13 de Julho de 2021, 19:35
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 19:31
Citação de: kramxel² em 13 de Julho de 2021, 19:25
Citação de: sergio19azb em 13 de Julho de 2021, 19:23
Mas é lateral ou extremo?

Ala em sistema de 3 centrais.
Para defesa a 4, deve ser mais extremo que outra coisa.

Tive a ver 2 videos dele no Inter, sim parecia jogar nessa posição.
Não me conveceu mas também o que vi foi curto para ter uma opinião mais formada.

Também não conheço e também não fiquei nada convencido.

Tirando os ares de Ronaldinho, parece curto.

muito curto mesmo.

tjdy

Ao que parece estamos á procura de um gajo que possa jogar a ala direito em 3-4-3 e a Médio/Extremo direito em 4-4-2. E que tb possa desenrascar como ala esquerdo já que o Gil Dias vai ser aposta mas não se sabe como vai correr. Pelos vistos virá este ou o Vidal...

Senhor Aimar

Citação de: tjdy em 13 de Julho de 2021, 19:49
Ao que parece estamos á procura de um gajo que possa jogar a ala direito em 3-4-3 e a Médio/Extremo direito em 4-4-2. E que tb possa desenrascar como ala esquerdo já que o Gil Dias vai ser aposta mas não se sabe como vai correr. Pelos vistos virá este ou o Vidal...

Pelos vistos pq? Pq os jornais de hoje o dizem? Se formos pelos jornais já temos 10.168 jogadores no plantel

tjdy

Citação de: Senhor Aimar em 13 de Julho de 2021, 19:57

Pelos vistos pq? Pq os jornais de hoje o dizem? Se formos pelos jornais já temos 10.168 jogadores no plantel

Tens razão. Nao vem ninguém e jogamos em 3-4-3. Quando o Diogo Gonçalves nao puder jogar quem vai fazer o flanco todo é o Almeidinhos...

divica

O que me parece certo é vamos comprar alguem ao inter sobre valorizado. É a unica forma de o negocio joao mario fazer sentido.

Senhor Aimar

Citação de: divica em 13 de Julho de 2021, 20:06

O que me parece certo é vamos comprar alguem ao inter sobre valorizado. É a unica forma de o negocio joao mario fazer sentido.

Isso sem duvida

niko31

estão claramente à procura de um jogador que saiba jogar em 442 e 343. Se este é bom para 442? Isso já nao sei.

ShockWave

Parece que vai ser aqui qe vai ser pago o JM

Golo de Weldon

O Lázaro é muito bom. Veloz e com ótima profundidade.

Não tenho dúvidas que assentaria a carreira no Benfica.

Ruka_SLB

Bom jogador, lembro-me bem dele no salzburg ataca muito bem mas ele jogava como extremo, como lateral não sei não tenho acompanhado.

bernardesci Silva

Bom jogador, faz o corredor direito todo e na formação/inicio de carreira sénior jogou sempre como médio.
93 jogos na Bundesliga é um bom indicador

Posto isto, seria competência a mais. Não vem

Yuri_SLB

EnzoMatic1995

No FIFA o gajo é bom, na vida real n sei

bolotoliko

Seria um excelente reforço se continuarmos a jogar com três centrais

humbug_1904

Fabrizio Romano disse na live de hoje que não existe nada entre Benfica Inter e Lazaro