Valentino Lazaro

Defesa, 28 anos,
Áustria
Equipa Principal: 1 época (2021-2022), 29 jogos (1385 minutos), 0 golos

futeboldelite

Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:22
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:19
Penso que será uma noticia falsa, porque não faz muito sentido ir buscar um ala direito, com as mesmas caracteristicas do diogo gonçalves ( muito ofensivo e mau defensivamente), e logo para jogar a titular, fazendo com que o diogo desvalorize.

Já para não falar do custo de transferência o jogador está avaliado em 10 milhões de euros.
vem por 15M e estava feito

É muito superior ao Diogo e, como tal, se for possível é para vir. Isso do Diogo desvalorizar é o menos. Primeiro a qualidade.

Não acho de todo, que faça sentido gastar 15 milhões num ala direito, com as mesmas deficiências que o Diogo  Gonçalves, existem posições muito mais carenciadas, e era nessas que deviamos investir esses 15 milhões.
pá, se este é bem superior ao Diogo...que interessa ter caracteristicas semelhantes ou não? se for 15M pelo ucraniano já é na boa mas para um ala que entrava direto no 11 numa posição que há falta de qualidade já não...

e em relação ao preço...o Inter vai buscar os 7.5M a algum lado. Antes inflacionar este que um cepo qualquer.

Eu não te estou a dizer que ele não tem qualidade, o que estou a tentar dizer é que por exemplo quiseres jogar com uma defesa a 4 demonstra exatamente as mesmas debilidades do que o Diogo, o Lazaro não é um jogador equilibrado, daí ele jogar a maior parte das vezes a médio direito, e preferia pagar esses 15 milhões num gajo de meio campo que venha para somar ou até mesmo num lateral esquerdo em condições e olha que o Inter têm lá um muito bom chamado Dimarco, que na epóca passada teve emprestado.

O Dimarco também é muito ofensivo

Mas é um gajo muito mais equilibrado, em relação ao Lazaro, e vinha claramente somar e pegar de estaca na esquerda.
Não sentava Grimaldo logicamente

Acho que é este ano que se vai..

CreedBratton

Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 17:49
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:46
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:39
Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 17:38
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:30
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:26
Citação de: CreedBratton em 13 de Julho de 2021, 17:22
Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:19
Penso que será uma noticia falsa, porque não faz muito sentido ir buscar um ala direito, com as mesmas caracteristicas do diogo gonçalves ( muito ofensivo e mau defensivamente), e logo para jogar a titular, fazendo com que o diogo desvalorize.

Já para não falar do custo de transferência o jogador está avaliado em 10 milhões de euros.
vem por 15M e estava feito

É muito superior ao Diogo e, como tal, se for possível é para vir. Isso do Diogo desvalorizar é o menos. Primeiro a qualidade.

Não acho de todo, que faça sentido gastar 15 milhões num ala direito, com as mesmas deficiências que o Diogo  Gonçalves, existem posições muito mais carenciadas, e era nessas que deviamos investir esses 15 milhões.
pá, se este é bem superior ao Diogo...que interessa ter caracteristicas semelhantes ou não? se for 15M pelo ucraniano já é na boa mas para um ala que entrava direto no 11 numa posição que há falta de qualidade já não...

e em relação ao preço...o Inter vai buscar os 7.5M a algum lado. Antes inflacionar este que um cepo qualquer.

Eu não te estou a dizer que ele não tem qualidade, o que estou a tentar dizer é que por exemplo quiseres jogar com uma defesa a 4 demonstra exatamente as mesmas debilidades do que o Diogo, o Lazaro não é um jogador equilibrado, daí ele jogar a maior parte das vezes a médio direito, e preferia pagar esses 15 milhões num gajo de meio campo que venha para somar ou até mesmo num lateral esquerdo em condições e olha que o Inter têm lá um muito bom chamado Dimarco, que na epóca passada teve emprestado.

O Dimarco também é muito ofensivo

Mas é um gajo muito mais equilibrado, em relação ao Lazaro, e vinha claramente somar e pegar de estaca na esquerda.
Não sentava Grimaldo logicamente

Acho que é este ano que se vai..
Se assim for, o caso muda de figura

Uma coisa é certa, Grimaldo tem de ser vendido ou renovar

sergio19azb

Isto tem pernas para andar ou é so fontanário?

P311

Yes, please! É o perfil que precisamos para o lado direito (e significaria Gilberto e AA longe)

Smballs

bem bom
cenourinha da boa !!

mas o vidal tb é DD...não devem vir os 2...

a não ser q estejam a equacionar o lazaro para a ala esquerda....não é descabido

fpie

Citação de: Smballs em 13 de Julho de 2021, 17:50
bem bom
cenourinha da boa !!

a não ser q estejam a equacionar o lazaro para a ala esquerda....não é descabido

penso que este surge porque agora temos de pagar a transf. do JM

teremos de comprar alguem ao Inter

Smballs

Citação de: fpie em 13 de Julho de 2021, 17:52
bem bom
cenourinha da boa !!

inteligente era fazerem um pacote e comprarem o lazaro e o dalbert
arrumavamos os problemas em ambas as laterais....e resolviamos o tema JM

ZoroDini

Citação de: Smballs em 13 de Julho de 2021, 17:53
bem bom
cenourinha da boa !!

Eu pessoalmente não gosto do dalbert, mas é bastante possivel, o dalbert tem sido falado para a Turquia portanto está ao nosso alcance.

Smballs

Citação de: ZoroDini em 13 de Julho de 2021, 17:55
Citação de: Smballs em 13 de Julho de 2021, 17:53
bem bom
cenourinha da boa !!

Eu pessoalmente não gosto do dalbert, mas é bastante possivel, o dalbert tem sido falado para a Turquia portanto está ao nosso alcance.

acho que já recusou o trabzonspor creio....

filc

Citação de: futeboldelite em 13 de Julho de 2021, 17:36
Citação de: Blitzer em 13 de Julho de 2021, 17:35
O facto de andarem a noticiar defesas-direitos, leva-me a crer que o Almeida passará a ser opção para central, ocupando assim a vaga do Jardel.

Será Diogo + 1 na direita e o Gilberto irá de vela.

E o João Ferreira, e o Tomás Tavares

Vão para o casa pia

humbug_1904

Se isto for verdade não era nada mau, ter o João Mário e por isso ainda ir buscar este, mas não acho que ele queira ser suplente e para mim não é melhor que o Diogo

niko31

klik

é um jogador para o corredor, fazer a ala inteira... encaixa nas caracteristicas, mas não sou grande apreciador dele. Não percebo como o Inter deu 25M€ por ele à 2 anos!!

gugabenfica

Epa este gostava..

Não sei se será possível..mas gostava

LuisPortugal

É bom jogador, por isso não vem. Fechar.