Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

IloveSLB2014

Citação de: JoMiguel em 09 de Outubro de 2021, 01:04
Amanhã se houver contagem dos votos físicos, o reinado vieirista acaba. O Encosta caí.
Estou muito seguro disto.
vai dormir que o teu mal é sono.

Slbstriker

Citação de: Barolas em 09 de Outubro de 2021, 00:45
É repugnante as casas votarem... Chega a ser vergonhoso. Isso e a disparidade de votos têm de ser discutido. Não faz sentido haver diferença tão significativa de votos entre sócios. Tem de acabar.

E isso devia ser para acabar, devia ter sido discutido em assembleia. Como é que um edifício tem direito a 50 votos, isto para além dos presidentes de cada uma das casas.

Até acho que li para aqui, que só os votos das casas são cerca de 17.000! Podem perfeitamente decidir umas eleições.

Gonsantos

Amanhã se houver contagem dos votos físicos, o reinado vieirista acaba. O Encosta cai.

o ano passado, sim

Johnny7

Amanhã (Hoje) votarei na Lista A!

Rui Manuel Costa e até que enfim o Benfica tem um presidente que sente o clube como qualquer um de nós.

Só tenho pena que não tenha ido a votos contra o Kadafi nas últimas eleições.

VIEIRA NUNCA MAIS!

The_Riggs

Era bom que a moderação depois destas eleições metesse ordem na casa.

É bom que haja oposição, eu fui sempre do lado oposto ao do Vieira, mas esta coisinha de se chamar chalupas a tudo e a todos porque se é de opinião diferente entre users tem de acabar.
Tomem decisões para que este fórum seja respirável. Acabem com os insultos que por não serem um "filho da puta" declarado passam de forma impune diariamente.

jorgesse

Citação de: Johnny7 em 09 de Outubro de 2021, 01:06

Rui Manuel Costa e até que enfim o Benfica tem um presidente que sente o clube como qualquer um de nós.

VIEIRA NUNCA MAIS!
mas o vieirismo continua com o
Rui Costa. Se Vieira nunca mais não percebo como podes achar que o vieirismo acabou (Tavares lima seara dso etc...)

SousaLB

VIEIRA NUNCA MAIS!
Nem sei por onde começar...

Leonzo

VIEIRA NUNCA MAIS!
Roda que essa é da boa.

slb_0793

Vou apelar ao voto.
Temos neste momento 1024 users online, 181 registados e 843 anónimos.

HOJE VOTEM NA LISTA B EXMOS. 843 ANÓNIMOS :)

luis.live

Citação de: The_Riggs em 09 de Outubro de 2021, 01:09

É bom que haja oposição, eu fui sempre do lado oposto ao do Vieira, mas esta coisinha de se chamar chalupas a tudo e a todos porque se é de opinião diferente entre users tem de acabar.
Tomem decisões para que este fórum seja respirável. Acabem com os insultos que por não serem um "filho da puta" declarado passam de forma impune diariamente.

achas que o baron davis , o kino , o chappu , o kurt e outros vão deixar de ofender os sócios do BENFICA?  vai dormir que amanha há eleições.

IloveSLB2014

Bruno Costa Carvalho
5h

Um mito que precisa de ser esclarecido: ontem houve um debate, e antes houve entrevistas na BTV, graças a Rui Costa e não a nenhum Movimento.

Perguntem a Noronha Lopes se conseguiu debater com Vieira.

Perguntem a Rui Ragel (sim, já foi oposição) se conseguiu fazer algum debate.

Eu também não consegui.

O que mudou não foi a oposição, mas sim a postura de quem dirige o Benfica.

Reivindicar como vitória a realização de um debate é ridículo e revela uma falta de noção completa.

O que mudou foi a postura de quem preside ao Benfica e se candidata agora. Vieira detestava a democracia e o debate. Rui Costa está a fazer renascer a democracia no Benfica. O seu a seu dono.

A Rádio Benfica deve estar mesmo aí á porta. Só espero que não tenha o destino da Rádio Estádio. A espinha deste 🤡 já não endireita

djhifi

Amanhã se houver contagem dos votos físicos, o reinado vieirista acaba. O Encosta cai.

Mas há dúvidas que vai haver? 

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-bwin/benfica/detalhe/eleicoes-do-benfica-com-voto-fisico-em-urna

Liveforever

VIEIRA NUNCA MAIS!

Rui Costa era vice de vieira. Como ia concorrer contra ele?

djhifi

Citação de: luis.live em 09 de Outubro de 2021, 01:19

achas que o baron davis , o kino , o chappu , o kurt e outros vão deixar de ofender os sócios do BENFICA?  vai dormir que amanha há eleições.

Completamente de acordo com o The_Riggs. É mesmo isso que dizes. E acertas em cheio no que coloquei a bold.

Aliás, concordo com os 2. E sim, deviam deixar deviam, Luis. E não são os únicos.

Já o tinha dito no outro dia, noutro tópico e por outras palavras.

É o dia todo nessa merda. chalupas bots, clones, acéfalos, multicontas o diabo a 4 e tantas outras do género (ou até piores).

Parece o jardim escola às vezes.

Matique21

Citação de: IloveSLB2014 em 09 de Outubro de 2021, 01:24
Bruno Costa Carvalho
5h

Um mito que precisa de ser esclarecido: ontem houve um debate, e antes houve entrevistas na BTV, graças a Rui Costa e não a nenhum Movimento.

Perguntem a Noronha Lopes se conseguiu debater com Vieira.

Perguntem a Rui Ragel (sim, já foi oposição) se conseguiu fazer algum debate.

Eu também não consegui.

O que mudou não foi a oposição, mas sim a postura de quem dirige o Benfica.

Reivindicar como vitória a realização de um debate é ridículo e revela uma falta de noção completa.

O que mudou foi a postura de quem preside ao Benfica e se candidata agora. Vieira detestava a democracia e o debate. Rui Costa está a fazer renascer a democracia no Benfica. O seu a seu dono.

A Rádio Benfica deve estar mesmo aí á porta. Só espero que não tenha o destino da Rádio Estádio. A espinha deste 🤡 já não endireita
Agora é tachista revelar a realidade?