Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Só tou a ver

Citação de: xtrk21 em 13 de Julho de 2021, 21:55
Eleições mas o vieira devia de ser proibido de concorrer
E o Rui enCosta, por clara violação dos estatutos.

20simao1

Citação de: Red_Wings em 13 de Julho de 2021, 23:09
Citação de: 20simao1 em 13 de Julho de 2021, 23:05
Agora falta contar-se o voto físico com a presença de delegados das listas
Sabes o que é que falta?
Falta abrir os olhos aos benfiquistas. Isso é que falta!

Porque se efectivamente a esmagadora maioria de nós tivesse noção da realidade, esta escumalha nem sonhava fazer o que anda a fazer!!

NUNCA na vida os benfiquistas permitiriam que estas bestas chegassem ao poder, quanto mais que se eternizassem por la...

Uma coisa são as eleições de outros anos. Mas a do ano passado, estou convencido que o Noronha ganhou, e como se vê aqui não sou o único.

Só tou a ver

Citação de: orlando77 em 13 de Julho de 2021, 22:16
Citação de: pedrocairrao em 13 de Julho de 2021, 21:54
Luis Filipe vieira não se vai recandidatar.

Se Rui Costa se candidatar, irá ganhar.
Se Rui Costa não se candidatar, JNL ganhará.
os meus 20 votos vão uma vez mais para o JNL... mas apesar de esperar estar enganado, penso que a maioria dos benfiquistas só vão pensar que o RC chorou pelo Benfica... A maioria não consegue pensar muito mais que isso...
Nas últimas foi sessentas... nesta na melhor das hipóteses vai ser ela por ela...
O maior problema do Benfica são os benfiquistas...
Sabes quem estava sempre a dizer isso?

imightbewrong

Citação de: Berna® em 13 de Julho de 2021, 23:24
RGS devia estar quieto. É mais um para dividir.
Um gajo que já admitiu que sabia o que lá se passava e nada fez não serve para o Benfica.
Se este sabia então Rui Costa também sabe, logo, votar Rui Costa é manter tudo igual

Talvez conseguisse meio por cento.

Só tou a ver

E cadernos eleitorais e zero votos de quatro paredes... Falta marcar a AGE.

BENFIKA

Neste momento a lista de Rui Encosta pode preparar a campanha a seu belo prazer, porque além de já estar dentro do Benfica, sabe quando serão as eleições e pode marcá-las quando bem entender.

As restantes listas têm que estar em stand by à espera que se comunique a data oficial  :buck2:

Democracia e igualdade de direitos é coisa que não existe nesta direção de corruptos.  :disgust:

Red_Wings

Citação de: 20simao1 em 13 de Julho de 2021, 23:26
Citação de: Red_Wings em 13 de Julho de 2021, 23:09
Sabes o que é que falta?
Falta abrir os olhos aos benfiquistas. Isso é que falta!

Porque se efectivamente a esmagadora maioria de nós tivesse noção da realidade, esta escumalha nem sonhava fazer o que anda a fazer!!

NUNCA na vida os benfiquistas permitiriam que estas bestas chegassem ao poder, quanto mais que se eternizassem por la...

Uma coisa são as eleições de outros anos. Mas a do ano passado, estou convencido que o Noronha ganhou, e como se vê aqui não sou o único.

Olha que eu tenho muitas dúvidas...

A quantidade de gente sem um pingo de noção que eu vejo e oiço pessoalmente, mais as que vejo na TV, mostram-me quase matematicamente o contrário.

O facto de sermos "o Clube do povo" traz consigo esse obstáculo, muita gente é facilmente influenciável!

daviddgc

Citação de: ricardoshearer em 13 de Julho de 2021, 21:39
É o fim absoluto do reinado Vieira. Finalmente.
Se o Rui Costa ganhar as eleições, nem por isso.
Vai ser mais do mesmo.

Senhor Aimar

Alguém diga ao Noronha que Benfica e Benfiquismo se devem escrever, sempre, com letra maiúscula. Tá? Obrigado e bom trabalho

D-Lucas8

Uma das coisas que interessa perceber é que, se todos os votantes (assumindo que foi tudo legal) votarem igual, o JNL tem mais votos, dado que teve mais votos nas pessoas com menos votos. Os que tinham 50 assim continuarão, mas quem tinha menos votos, num ano pode subir muito.

A juntar aos que mudarão o sentido de voto... Trabalhar bem as coisas, garantir a auditoria das contas, garantir a AGE e mudar esta merda toda

xeriff

Que sejam umas eleições limpas e justas

imightbewrong

Vão marcar para o fim de semana do Natal.

vermelhoftw

PARA QUANDO CARALHO PARA QUANDO BANDIDOS??? MARQUEM O CRLH DA AGE TAMBEM

SURREAL!!!