Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

sbremoved_55956

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 21 dias.

Survivor

Citação de: imightbewrong em 09 de Outubro de 2021, 17:09
O Vale e Azevedo ja falou ou nao tem direito?

Estão á espera do voto do Pinto da Costa.

rsd

Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:35
Votei Noronha em 2020, hoje votei Rui Costa.

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.

Que meme completo  :rir:

MasteRed

Citação de: minimix em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:35
Votei Noronha em 2020, hoje votei Rui Costa.

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.
Darwin não é Cavani.
Goucha não é homem
e por aí fora

Este comentário foi infeliz.
Principalmente a situação do Goucha.
Edita isso. És mais que isso.

zefo

Espera que o Trap já vem dizer que foi infelizmente expulso

Pedro Neto

Votei Benitez por uma questao de principio e valores.

Sao so' 20 votos e possivelmente nao estarao na lista vencedora mas nao posso pactuar com gente que ou roubou o Benfica ou fez de conta que nao viu.

RedHeart_95

Não pode, o Vale podia ser um cócó, mas não era Vieirista, para isso era necessario não ser Benfiquista, algo que ele era.

imightbewrong

Era mesmo eu que largava 10€/mes para ter o esgoto a ceu aberto que e' a Vtv.

Aslio

Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.
Xotor, você continua a insistir no "prejurativo". Você não pode bater assim na língua portuguesa. Você fazer isso é uma tristeza.

FP3

Nah... Esse é persona non grata
O único que roubou o clube.
Ainda estou à espera do gamasio, deve chegar de helicóptero  :cool2:

abar85

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:07
"No Benfica, é importante que exista uma oposição construtiva e vigilante"

Sr. Toni

comparar com as palavras do trafulha

Eu só tenho pena que o Toni não manifeste uma posição antes das eleições.
Mas percebo, já deu muito ao Benfica e já foi prejudicado por isso, quer é paz e tranquilidade e merece-as.

Baron_Davis

sepol

Citação de: sepol em 09 de Outubro de 2021, 16:55
Estive sempre do lado certo da história. E o tempo deu-me razão.

Tenho a consciência mais que tranquila.

Divirtam-se com os vossos votos em branco e na A.

Só há duas hipóteses:

Benfica democrático - B

Vieirismo - A e branco.

Desculpem, mas é a verdade.

Atenção que isto não quer dizer que eu sou melhor que os outros.
Adorava estar errado. Mas os sinais estavam lá todos.
Nunca quis ver o Benfica nas mãos destes mafiosos.

Mas já tinha avisado. Em 2005. Não sabia de tudo o que se passou, como é óbvio, mas quando um presidente do Benfica diz que "se calhar festejamos demasiado o título" acho que é esse senhor está mais que apresentado.

Consciência tranquila.

paulomaia1972