Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

sardao

Citação de: sepol em 09 de Outubro de 2021, 17:12
Citação de: sepol em 09 de Outubro de 2021, 16:55
Estive sempre do lado certo da história. E o tempo deu-me razão.

Tenho a consciência mais que tranquila.

Divirtam-se com os vossos votos em branco e na A.

Só há duas hipóteses:

Benfica democrático - B

Vieirismo - A e branco.

Desculpem, mas é a verdade.

Atenção que isto não quer dizer que eu sou melhor que os outros.
Adorava estar errado. Mas os sinais estavam lá todos.
Nunca quis ver o Benfica nas mãos destes mafiosos.

Mas já tinha avisado. Em 2005. Não sabia de tudo o que se passou, como é óbvio, mas quando um presidente do Benfica diz que "se calhar festejamos demasiado o título" acho que é esse senhor está mais que apresentado.

Consciência tranquila.
Podes puxar a fita mais atrás aos tempos do Alverca e das negociatas e à pouca vergonha que foi a sua entrada no Benfica, já como "futuro presidente". Esse bronco não enganava desde o dia 1

merlim

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:12

Por acaso, aquela casa de banho junto à bilheteira, a última vez que lá entrei, era uma fiel representação do vierismo.

Então agora passa a ser. Vou ali largar um vieira, já venho.

RedHeart_95

Citação de: pssilva04 em 09 de Outubro de 2021, 17:15
Caros,

Vão guardando a vossa raiva e o vosso ódio, isto é simples, de um lado Benítez que nada percebe e não passa de um adepto que cada vez que fala se espalha ao comprido.
Do outro o Rui Costa , que gostem ou não é o único dos dois que pode ser presidente do Benfica, aliás 3 meses como presidente já mostram um pouco do que podemos contar, e habituem se ... Vai ganhar e de forma clara ... Bem haja

Guardar a raiva e odio? Essa raiva e odio já existem há pelo menos 10 anos.
E vai continuar caso o Encosta seja presidente, união no clube com este ser ao leme do clube jamais!

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 09 de Outubro de 2021, 17:15
Citação de: Chairman em 09 de Outubro de 2021, 17:12
Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 17:11
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.

És um burro de merda. Cala a boca. Aprende a escrever.
Que brutalidade
O Marco é sempre a destruír.
Quando o homem falhar na brutalidade será altura para perguntar "Nem tu, Brutus"?

sazuke

Citação de: pssilva04 em 09 de Outubro de 2021, 17:15
Caros,

Vão guardando a vossa raiva e o vosso ódio, isto é simples, de um lado Benítez que nada percebe e não passa de um adepto que cada vez que fala se espalha ao comprido.
Do outro o Rui Costa , que gostem ou não é o único dos dois que pode ser presidente do Benfica, aliás 3 meses como presidente já mostram um pouco do que podemos contar, e habituem se ... Vai ganhar e de forma clara ... Bem haja

eu conto é que seja preso antes do fim de 2022

MasteRed

Dependendo de como o Benitez perde, isto se perder.
É importante ter uma votação expressiva.
Se tiver 10%. Será ridicularizado e nunca mais será chamado para nada.
Será basicamente excluído do universo dos sócios.
Ou seja... O Rui Costa terá certa branca.

pexim

Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 17:02
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:48
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:36
Citação de: PorscheLM1 em 09 de Outubro de 2021, 16:34
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...

De Benfiquismo não já de inteligência...

É este precisamente o meu ponto. Achar que quem não tem o mesmo ponto de vista é, de qualquer forma, inferior.

Onde é que está a democracia??? Ou só da jeito para deixar o gajo que gostamos ganhar?
Democracia é tu, mesmo sendo um burro de merda, teres o teu voto a valer tanto como o meu. Mas também é eu poder olhar para ti na rua e dizer: " olha, vai ali um burro de merda".
Beijos à tua irmã

Sent from my SM-G950F using Tapatalk

Há, de facto, muito anão em bicos de pés atrás de teclados...

MSAM

João Vale e Azevedo foi eleito democraticamente, Manuel Damásio, Luís Filipe Vieira o que não falta são erros cometidos, na política idem, Isaltino Morais acaba de ser reeleito em Oeiras, LFV se candidatar-se daqui a 4 anos ganha, há que respeitar a acefalia de quem vota.

jpcafe

Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 17:17
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:59
Citação de: PedroOliveira93 em 09 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:38
Citação de: hjribeiro em 09 de Outubro de 2021, 16:31
A incapacidade de conseguir fazer uma pontezinha que seja e perceber o motivo que leva um benfiquista a votar na lista que não a que apoiamos é gritante.

Sinais dos tempos, a balcanizacão e a bipolarização chegaram ao Benfica.

Triste, espero que acabar hoje, mas tenho, muita convicção que não.

Pois por mim, eu tenho grandes amigos que votam A e grandes amigos que votam B e não consigo encontrar diferença de benfiquismo entre eles...
Se me conseguisse dar motivos concretos para votar na Lista A, talvez...
Nem A nem B. Mas não sou mais ou menos capaz por causa de que lista apoio.

Não concebo isto.

Tens o direito ao teu voto, não tens o direito a não ter contra ponto.

Esta incapacidade de ser-se criticado é irreal.

A democracia tambem é poder-se criticar e ser criticado.

Se eu votar no Hitler, respeitem o meu voto! Mas fodasse, quando ele matar uns milhões só tenho de aceitar que sou burro que nem uma porta.

Hoje em dia é muito isso. Instaurou-se uma espécie de safe space opinativo.

É a minha opinião, respeita. Se não respeitas é ditador. É assim.

Pode estar a dizer-se as maiores barbaridades, mas é opinião. Certo ou errado, é tudo uma questão de perspectiva. Factos não interessam.

Eu rio-me com malta assim. Depois são os mesmos que passam o tempo a dize, ui hoje em dia não se pode dizer nada, as gerações mais novas isto, o politicamente correcto o outro. Mas depois é só florzinhas.
Masha uma diferença entre discordar, argumentar e insultar não?

Eu posso achar que quem vota lista A tem medo de mudar, do que nova liderança venha trazer, mas tenho de lhes chamar cornos??

Com a primeira abordagem talvez consiga mudar algo, com a segunda vou fazer que ele pegue no carro ainda mais rápido para ir votar...

Há.

Mas quando se argumenta com uma parede, com coisas que são factuais e inegáveis, o que é que se pode fazer? Vais dizer o quê? Chorou? Não sabia?

Num, lado estão 13 anos de conivência. No outro é histórias da carochinha e boa fé.

A burrice existe. Desculpa informar-te. E por mais que muitos não gostem, há opiniões certas e erradas. Ficar numa redoma de vidro a gritar É A MINHA OPINIÃO não resolve nada.

Já sei que a pergunta seguinte é: E porque é que tu estás certo e eu errado? Sabes mais que os outros é?

Não. Eu não escolho é ignorar o que é claro.

Simples. O mal é que hoje em dia há problemas com a ideia de existir um confronto numa discussão. E muita falta de humildade e capacidade de encaixe.

Quando ao último argumento, ninguém é pai de ninguém. São anos e anos a explicar e a explicar e a explicar. Não percebem? São burros. Não sei o que mais é preciso. Depois já se sabe que ninguém votou e que ah e tal não é preciso estar a massacrar. Não gostam de ouvir a verdade. Nem antes de fazerem merda, nem depois.

E a analogia do corno até é bem conseguida. É como aquele gajo/a que leva um par de cornos de cada vez que a/o namorado/a sai à noite mas perdoa sempre. A 1º vez pode tocar a todos. A partir daí só cai quem quer. Quantos palitos já foram?

Aí já não eram opiniões, era bem feito para os putos burros aprenderem. Quantas e quantas vezes se apanha gente que vem aqui implicar. Apesar de ser gente que adora cagar neste espaço.

Tens problemas com os insultos? Eu também não gostei de levar com o abutre, aventureiro, tachista, puto aproveitador, garotão, demagogo. É assim. Também não gostei de ver o ex presidente do Benfica a mandar caralhadas aos sócios. E não tenho prazer de insultar seja quem for. Mas o que é demais enjoa. Enquanto batem palmas e falam de extremismo, fecham os olhos ao facto de a vossa massa crítica ser a causa deste rastilho curto.

Há muito que chegámos ao ponto que o Vieirismo é indefensável. Ficam sentidos de haver gente que não tem paciência para aturar certas merdas? É lidar.

Metade destes acéfalos votavam Rei Sol outra vez

Kinkolas

LuisPortugal

Agora nem se pode comentar na página do clube no Facebook, tudo censurado. Parece aquelas páginas dos adeptos do Vieirismo onde não podes comentar.

O clube está a caminho da morgue e hoje vai ser a última facada.

imightbewrong

Agora o Damasio.

Fonix, vou mas e' tomar um tranquilizante.
Tenho de estar preparado para quando entrevistarem o guarda Abel.

Benfica954

Chairman

Citação de: MSAM em 09 de Outubro de 2021, 17:20
João Vale e Azevedo foi eleito democraticamente, Manuel Damásio, Luís Filipe Vieira o que não falta são erros cometidos, na política idem, Isaltino Morais acaba de ser reeleito em Oeiras, LFV se candidatar-se daqui a 4 anos ganha, há que respeitar a acefalia de quem vota.
Sou totalmente a favor da democracia enquanto for eu a votar em alguém.

Francescoli

Orgulhoso de estar do lado certo da história.

Voto consumado, em consciência. Fiz a minha parte.