Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Chairman

Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 17:11
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.

És um burro de merda. Cala a boca. Aprende a escrever.
Que brutalidade

Kinkolas

Gostava de saber porque razão a BTV não está em sinal aberto hoje.

Olos

Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:05
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:42
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:37
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:33
Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:26
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 16:20
Citação de: jms121 em 09 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: ASM1.9.0.4 em 09 de Outubro de 2021, 16:07
Citação de: BENFICA.TOP em 09 de Outubro de 2021, 15:54
Claro que o Rui Costa vai ser eleito com votação superior a 80%. Lendo alguns posts por aqui percebe-se que só pode ganhar. A ofensa, a calúnia, e a demagogia nunca vão ganhar eleições no BENFICA.
VIVA O BENFICA.

Vai vai...hoje vão levar outra vez com um banho de realidade. E ainda mais sem dedinhos marotos a inclinar o barco.

Esta malta não tem mesmo neurónios. Há 1 ano, com Rui Costa como candidato a vice-presidente, 35% votaram na alternativa. Hoje, depois do antigo presidente detido em direto, e os esquemas todos postos a nu, iam votar menos na alternativa...ai pois vão.
É verdade mas nem Rui Costa é Vieira por mais que o digam, e mais importante de tudo Benitez não é JNL, é candidato a candidato, ninguém o vê como presidente de um porta aviões como o Benfica.
Não tem processos. Se tivesse processos já tinha perfil de presidente. Puta que pariu esta gente. Foda-se, só merda.
Eu também não tenho, e não sou candidato a presidente, e se fosse acho que ninguém votava em mim. Viu-se no debate o que eu quero dizer e não é por escreveres de forma agressiva num fórum que muda merda nenhuma.
E o que é que o Rui Costa ja geriu na puta da vida? Tem sequer algum curso de gestao? Tem empresas bem sucedidas alem daquelas a mamar a custa do Benfica? Ou a experiencia dele de 13 anos a apoiar um ladrao da-lhe credito para liderar o Benfica?
Em termos de gestão desportiva, perceber de futebol, se não formos sectários é um mundo de distância, um mundo...
Viu-se como percebe tanto de futebol. A contrataçao de paletes de Veras e Cadiz atesta isso. Ou falar com os jogadores para os convencer a sair. Ou por o jj na linha. Sim percebe pa crl.

Se perceber de futebol é tudo, preferia la o Sheu. Pelo menos é um Senhor que merece respeito.
Excelente argumento, até porque no futebol existem contratações infalíveis. Se formos sérios nem tem discussão, sinceramente nunca tinha visto ninguém tão impreparado num debate a um nível destes. Benitez não é JNL.
Tu sabes sequer o que foi a contrataçao do Vera? Pesquisa la, onde foi comprado, a quem, por quanto e onde anda o jogador hoje.

E depois vem me falar de acertar em contrataçoes. Se quem ta fora via a kms o crime que foi cometido, este banana nao viu nada estranho? Grande presidente que ta aqui, o PdC vai fazer um belo arroz de puta com ele.
É verdade o que escreves, concordo contigo, mas não vou votar em alguém que acho não tem os mínimos de preparação só porque não é Rui Costa.
Quando as alternativas são um indivíduo que era diretor desportivo quando essa "contratação" aconteceu, ou outro que, podendo concordar que até pode não ser o melhor candidato do mundo, mas que tem folha limpa e representa os devidos valores do Benfica, nem sei onde está a dúvida.
Eu quero o melhor para o meu clube, ponto. Não vou votar em alguém que não sabe zero do assunto e não tem preparação para tal. Quanto ao resto, já disse o que tinha dizer.

Entre votar em alguém que pode não perceber do assunto (nunca lá esteve) ou em alguém que estava numa direcção que comprometeu o penta e os anos seguintes (sim ainda estamos a pagar em termos desportivos por isso), porque dava jeito a alguém que o Benfica pagasse ao BES, não tenho dúvidas: entre a dúvida da primeira e a certeza da segunda voto SEMPRE na dúvida.

JUST4FUN

Citação de: Festivus em 09 de Outubro de 2021, 11:22
Citação de: JUST4FUN em 09 de Outubro de 2021, 11:06
O Noronha ganhava as eleições ao RC ?

Não sei. Como seria uma prestação sua num debate contra ele?
Penso que Noronha faria melhor prestação que o Benítez.

Mas não digo isto pra deitar abaixo o FB.

rsd

Citação de: Chairman em 09 de Outubro de 2021, 17:12
Citação de: Marco Júnio Bruto em 09 de Outubro de 2021, 17:11
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: pexim em 09 de Outubro de 2021, 17:01
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:45
O que tem sido escrito por aqui sobre a qualificação do voto e das qualidades intelectuais dos votantes é reveladora de uma certa capacidade antidemocrática, que se instalou no clube, e que se revê numa determinada ex lista, cujo o ex candidato não é merecedor de tal associação.

O Benfica já era democrático antes do País o ser. Votar em A ou B é um exercicio livre de cada associado que deve ser respeitado, quem não tem essa capacidade, como muitos que têm escrito por aqui, é contrário aos princípios democráticos e livres que ambas as candidaturas defendem, e por isso devem ser questionados pelo seu Benfiquismos, e sobretudo pela a ausência de valores democráticos e livres, que podem ser materializados na frase que hoje LFV disse.

Espero que hoje vença quem vencer se saiba respeitar o voto de cada Benfiquista.
Toda a gente tem a liberdade democrática de votar em quem quiser. E eu tenho a liberdade democrática de chamar burros em quem for votar no Rui Costa e na sua versão 2.0 de Vieirismo. Ou a democracia é só para alguns?

Aí está o seu principal equívoco, é que você confunde democracia e liberdade de expressão com anarquia e libertinagem.

Numa democracia você não pode chamar burro a ninguém e usar isso num sentido prejurativo, sob pena de estar a cometer um ilícito criminal previsto no código penal.

Mas mais do que isso, a sua consciência deve conseguir permitir que ao estar a fazer o que faz, quando um seu filho for apelidado de burro num qualquer contexto, lembrar-se-á de mim, pois o seu filho estará a ser alvo do mesmo tipo de ausência de civilizacional que o seu Pai teve em tempos.

És um burro de merda. Cala a boca. Aprende a escrever.
Que brutalidade

A necessária

Survivor

Citação de: jpcafe em 09 de Outubro de 2021, 17:12
Daqui a um ano ninguém votou Rui lágrima  :crazy2:

"Eu votei em branco! A mim ninguem me pode criticar."
- Muitos benfiquistas.

joaoaria

Acabei de depositar os meus 50 votos no Benitez na CB Portalegre.
:metal:

Barracuda

Citação de: Perth em 09 de Outubro de 2021, 17:09O melhor para o Benfica é um gajo que durante 13 anos foi braço direito dum ditador sem nunca se ter lembrado de questionar nada? Sendo que esse tal ditador apontou o Rui Costa como seu sucessor ideal? É isto o melhor para o Benfica?

Para o Rui Costa era tudo muito normal. Lembro-me de que quando o Vieira foi detido ele disse que na altura não se tinha apercebido disso. Que tinha visto lá a polícia e tudo o mais, mas que assumiu que era por causa das buscas que andavam a realizar no estádio há já algum tempo. Ou seja, para o Rui Costa ter a polícia a fazer buscas no seu local de trabalho era algo perfeitamente normal que não causava qualquer estranheza. Quantos de nós é que não chegamos ao nosso trabalho e temos também lá regularmente a polícia a investigar o patrão?

Magistral10

Citação de: minimix em 09 de Outubro de 2021, 17:10
Citação de: Génio da Luz em 09 de Outubro de 2021, 16:35
Votei Noronha em 2020, hoje votei Rui Costa.

Não é por se votar contra Vieira em 2020, que se tem de votar contra Rui Costa em 2021. Rui Costa não é Vieira. Benitez não é Noronha.
Darwin não é Cavani.
Goucha não é homem
e por aí fora
A ver se desta contam os votos das urnas ou se vão aparecer numa quarta feira qualquer  ::)

Castro_SLB

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:12

Por acaso, aquela casa de banho junto à bilheteira, a última vez que lá entrei, era uma fiel representação do vierismo.

FP3

Citação de: Baron_Davis em 09 de Outubro de 2021, 17:12

Lá está... Agora em vez de dizer "vou cagar", vou dizer "vou me lembrar do ladrão filho da puta com bigode"

ivopcarmo

Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 17:07
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 17:03
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:57
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:56
Citação de: djhifi em 09 de Outubro de 2021, 16:53
Citação de: cipri_slb em 09 de Outubro de 2021, 16:50
Citação de: ivopcarmo em 09 de Outubro de 2021, 16:49
Citação de: EB_94_SLB em 09 de Outubro de 2021, 16:44
O macaco Madureira tinha boas hipóteses de ganhar umas eleições para ser nosso presidente. Temos burros suficientes para que isso aconteça.

Para si a democracia é votar naquele que apoia, e quem vota contrário a si é menos capacitado.

Diria que ainda bem que não temos é muitos pessoas como v.exa, pois é devido a isso hoje estamos a dar esta enorme mensagem de democracia aos portugueses.

Acho que os burros andam é por outras paragens...

Encontrei uma foto tua.

Sim senhor, educação top.

Qual educação caralho, educação já tive eu que chegue, não há paciência para os mesmos argumentos de sempre, o clube a desmornar-se e ainda batem palmas ao principal culpado.

Se vocês conseguem assistir a isto em pávio e serenos, não venham com lições de moral para quem não tem paciência para isto.

Eu não estou a bater palmas a nada. Estou a reagir à foto de um burro. De certeza que consegues fazer melhor.

Tens razão, o pobre do burro não merecia ser associado a tamanho anormal.

Sabe o que lhe falta, foi os seus Pais não lhe terem dado chá suficiente.

Aprenda uma coisa, se algum dia quiser conquistar algo por uma eleição, a primeira coisa que tem que fazer é respeitar o seu adversário e argumentar com ele, caso contrário nunca passará de alguém que só é recordado pela capacidade prejurativa e achincalhamento, e não intelectual e de argumentação.

Eu não gostava de ser assim...

Bebi chá suficiente obrigado.

Já os teus pais poderiam ter começado por te dar umas lições de cidadania, talvez deixar de apoiar corruptos e o país avançaria.

Infelizmente não bebeu o suficiente.

Os meus Pais ensinaram-me o suficiente para lhe explicar que está errado sobre mim, e sobretudo a não descer ao seu nível.

É esta a linha de cidadania que nos separa.

Mas isso é óbvio a todos os que estão a ler.

Em 20 anos nunca votei em LFV. E você?

jpcafe

Citação de: Survivor em 09 de Outubro de 2021, 17:14
Citação de: jpcafe em 09 de Outubro de 2021, 17:12
Daqui a um ano ninguém votou Rui lágrima  :crazy2:

"Eu votei em branco! A mim ninguem me pode criticar."
- Muitos benfiquistas.

É a juntar aos que tiveram naquela reunião secreta no Seixal  :rir:

pssilva04

Caros,

Vão guardando a vossa raiva e o vosso ódio, isto é simples, de um lado Benítez que nada percebe e não passa de um adepto que cada vez que fala se espalha ao comprido.
Do outro o Rui Costa , que gostem ou não é o único dos dois que pode ser presidente do Benfica, aliás 3 meses como presidente já mostram um pouco do que podemos contar, e habituem se ... Vai ganhar e de forma clara ... Bem haja