Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Joaquim Ferreira Bogalho

Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Se tudo corresse bem e o JNL investisse bastante dinheiro na campanha, talvez pudesse tocar nos 30%.

Achar que nestas circunstâncias alguém podia fazer frente ao príncipe herdeiro,  é pura fantasia.

JNL tinha ganho, desde logo, porque faria uma campanha diferente e num debate trucidava Rui Costa...teria referências do Benfica com ele e conseguia representar a mudança, jamais perderia a base que votou nele e conseguia ir buscar o que faltava...Benitez foi simplesmente visto como um adepto que quis candidatar-se...Benitez noutras eleições nem 1% tinha tido...

Oscor78

Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...
Pergunta séria

Explica me porque achas que uma pessoa que tenha uma carreira numa multinacional é menos capaz de ser presidente que um homem que tem a segunda maior dívida do país ou então um jogador de futebol que foi o seu braço direito nos últimos anos?

É que se a resposta for "conhece os poderes do futebol e anos de experiência no futebol" não dáz muito sentido porque na EPL os maiores gestores dos clubes são pessoas com CV em multinacionais ou empresários com real sucesso fora ao futebol.

Portanto gostava de saber o verdadeiro porque do teu grande amor ao Vieirismo e desprezo por um candidato (neste caso ex candidato) com mais que CV para ser presidente do Benfica.

Obrigado

Darkboy

Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:20
https://arquivos.rtp.pt/conteudos/declaracoes-de-jorge-de-brito-2/

Depois foi Damásio, Vale e Azevedo, Vilarinho, Vieira e Rui Costa.

Imaginem o desgosto deste senhor, o último grande presidente do Benfica.

O Ricardo Salgado original q faliu um banco, o mecenas q comprava jogadores e qd o Benfica os vendia ia para o bolso dele, o presidente que deixou o Benfica na ruina.


O anti-vieirista ao menos é coerente n gosta de quem reergueu o clube dos escombros e venera quem o deixou em escombros.
Primeiro post, e é para dizer que o Jorge de Brito é o Ricardo Salgado original.

Começas bem. Vladmiro?

rsd

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Fun fact: a lenda, o nosso número 10 imortal, fez menos jogos e tem menos títulos do que o "10" Aimar.

Será que o Aimar ganhará em 2022? Eu sei que os Estatutos não deixam, mas já vimos que isso também não é para cumprir.

O Rui enCosta é completamente irrelevante para a história do Benfica. Qualquer Maxi Pereira desta vida é muito mais simbolo que ele.

Gamarra88

Citação de: goscinny13 em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Grande noite para os Guerras e Calados desta vida

aqui está tanto o mal do Benfica... ser mesquinhos, ratos, nojentos!!! gente que não falta nem ao Benfica nem à sociedade civil

Alento

Citação de: RedFenix em 10 de Outubro de 2021, 00:20
Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:19
Citação de: Benfiquista de Baguim em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Benítez é Benfica, rui costa é Vieira.

Benitez é um Benfica muito mal preparado, comparado ao Rei dos Hambúrgueres é um Fiat Punto ao lado de um Ferrari!
É com mensagens destas que percebemos porque é que em PT os ladrões ganham eleições de goleada.

O Q.I. médio do Português deve ser assustador.
Não se trata de QI. É atraso mesmo

pele_vermelha

Estou a gostar de ver o representante da lista B na btv.
Tem dado umas cacetadas (verdades) apesar do desconforto do conduto.

gugabenfica

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 00:35
no dia em que assumiu com toda a legitimidade os destinos do Benfica era um assalto ao poder. bandido, marca eleições.

conduziu o clube numa fase complicada, de preparação da época, com movimentos financeiros e a entrada na champions para ser jogada.

marcou eleições.

queriam um regulamento eleitoral e votos em papel. foi feito.

queriam um debate. foi feito.

será eleito Rui Costa. o que querem e dizem? sócios são burros :rir:

🤣🤣🤣🤣 Tal e qual.

AG

Citação de: Karel Alinho em 10 de Outubro de 2021, 00:33
40 mil votantes. Voto físico, regulamento eleitoral, debates na BTV, espaço de informação das diferentes listas nos canais de comunicação online do clube. Só por isso, já ganhou o Benfica. Depois disto, quem ganhar merece o apoio se cumprir o que prometeu, a crítica se falhar.

Se ganha Rui Costa, há que respeitar e dar espaço ao trabalho a ser feito. Mas nunca dando cheques em branco.

Está na hora de ver se afinal há mesmo uma mudança ou se Vieira e o Vieirismo ainda mandam no clube.
Em suma.

Torcer pelo Benfica sempre, ir ao estádio e pavilhões, ir às AG's, lutar por mudar os estatutos e pelo "progresso da re-democratização" e esperar que a bola entre.

Viva o Sport Lisboa e Benfica.

Thorondor

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 00:26
ainda se gozava com o sportem

puto circo de clube

Não sei se vou conseguir mas vou tentar desligar-me do Benfica (ainda) mais um bocado. Há series e filmes para ver, livros para ler até jogos para jogar, para além de dedicar mais tempo à família.

Já tinha decidido este ano cagar no futsal e no hóquei que são secções à deriva, domingo passei a cagar no futebol depois da vergonhosa derrota com os chupa piças de portimão.

Vou vendo o Andebol o Vólei e o Basquete (esta por enquanto) e as modalidades que são realmente amadoras. Se eu não morrer antes, quando o Benfica voltar a estar vivo logo vejo se ainda sobrou vontade de voltar a perder (gastar) mais tempo com isto.

Só uma coisa: todos aqueles que hoje escolheram a morte lenta do clube têm o meu desprezo eterno. E depois quando a merda bater na ventoinha não venham dizer que nunca votaram no RC porque aí mando-vos para a puta que vos pariu!!!!

Boddicker

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

mas nao se calam com a conversa dos hamburgueres?

nao se viu ja 100x que a conversa de ter sido Vice da maior cadeia de restaurantes do Mundo nao é insulto para ninguem?

haja paciencia para mentecaptos como tu

Engraçado é que se calhar tem um filho a trabalhar num balcão do McDonalds... Não que seja não seja digno, mas seria irónico

O'Brien

Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Citação de: O'Brien em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Foda se pa.

Para a história ficam os registos. O nosso prestígio, a nossa marca, a nossa história.

Desejar goleadas ao nosso clube é o mesmo que desejar que as nossas mães sejam violadas por indivíduos da Nigéria.

Já fomos goleados por um basileia, já fomos humilhados com 0 pontos num grupo da liga dos campeões e nada aconteceu. NADA!!!

Desejar que o Benfica sofra goleadas é das maiores merdas que posso assistir.
Foda se para vocês também

Estava a ser irónico, pensava que era óbvio.

Nesta altura não consigo captar a ironia através de palavras. Segui a sequência e não pensei se estavas a gozar ou não

Slb04Sempre

Citação de: Karel Alinho em 10 de Outubro de 2021, 00:33
40 mil votantes. Voto físico, regulamento eleitoral, debates na BTV, espaço de informação das diferentes listas nos canais de comunicação online do clube. Só por isso, já ganhou o Benfica. Depois disto, quem ganhar merece o apoio se cumprir o que prometeu, a crítica se falhar.

Se ganha Rui Costa, há que respeitar e dar espaço ao trabalho a ser feito. Mas nunca dando cheques em branco.

Está na hora de ver se afinal há mesmo uma mudança ou se Vieira e o Vieirismo ainda mandam no clube.

epá, eu não entendo qual é a dúvida.. não viste hoje o vieira na btv? tar lá o rui costa ou vieira é igual, a direção é quase toda a mesma, continua o dso...

foda-se, o pessoal acabou de eleger o vieira e nem sabe

elpayaso10

Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:18
Não me venham com moralismos, este Benfica do RC é para ser humilhado em tudo o que for jogo, essa equipa não representa ninguém que defenda o verdadeiro Benfica
Que baboseira

Di Nes

Não respondam, quando o RC for preso, os apoiantes vão atrás