Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Kurt Cobain 10

Citação de: rdr10 em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 00:40
o Guerra está a ponto de ter um ataque em direto.

Lábios roxos e cheios de espuma...tenho medo que pereça em direto

Que sonho, até ia para o Marques festejar a morte desse pedaço de cancro.
Eu levava duas grades minis para festejarmos .

imightbewrong

O'Brien

Citação de: L3GEND em 10 de Outubro de 2021, 00:41
A espumar-se todo o animal...

:rir: :rir:

Mas porque é que esse gajo se está a espumar?

Darkboy

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:41
Se o Rui Costa pusesse este Pedro Guerra a andar, era menino para lhe tecer um elogio.
O Pedro Guerra é um ativo insubstituível no brainwashing da população.

Bakari

Rui Costa mais de 80% chega para calar os ultras mal educados que por aqui andaram nos últimos tempos.

Baron_Davis

"epá as eleicoes ja foram, vamos todos ao estadio apoiar o clube  :cheerleaders:"

o fantoche ser delfim mais de uma decada de um trafulha acusado de desviar milhoes ao clube?

sa foda pois claro

sbremoved_34227

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 00:40
O Pedro Guerra diz que sempre foi apoiante de debates na BTV.

:rir:
E da alimentação saudável, aposto.

patrickvieira

Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: imightbewrong em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Citação de: pssilva04 em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Para os que ainda não aceitam a vontade de 90% dos votantes um destes e caminha que passa. Boa noite

Este gajo aqui, as 00h08 faz um post que termina com um "chuuupppeemmmm" que levou like do Vladimiro.
Fiz a denuncia.

Ainda estou a' espera.

As denuncias só funcionam para amigos, já levei amarelos que nem o var os pedia se é que me entendes.
ha um tal de kurt cobain que anda ai a insultar tudo o que não concorda com a opinião dele e anda por ca à vontadinha

djhifi

Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Que tristeza :estrelas:

imightbewrong

vince1987

Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:40
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:38
Citação de: diamonds em 10 de Outubro de 2021, 00:32
Citação de: vince1987 em 10 de Outubro de 2021, 00:28
Cum crl como é que alguém consegue desejar que o Benfica perca... quantas vezes me fartei de chorar e andei à porrada na escola por gozarem com Benfica dos anos 90, nunca mas nunca um benfiquista quer a derrota do seu clube seja em que condições for.
Cresçam e deixem-se de birrinhas o Benitez foi cilindrado e era esperado que o fosse.

Estou-me a cagar para um clube que fica sem valores e com uma maioria de sócios que apoia criminosos.

Porreiro pra ti, nesse caso o clube não precisa de gente que se está a cagar para o clube. Forte abraço existem mais clubes na vida.

Cria um fórum para os da tua laia que apoiem esse clube de 2003 e bajulem o ruizinho presidente, pois não vais ter essa sorte aqui.

Eu não vou criar nada o meu clube já existe , tu é que dizes que te estás a cagar para um clube num fórum benfiquista, já devias estar afastado espero que a moderação faça o seu trabalho já ouvi sportinguistas e portistas mais simpáticos, não pode existir espaço a quem se está a cagar para o Benfica.

Kurt Cobain 10

Citação de: Bakari em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Rui Costa mais de 80% chega para calar os ultras mal educados que por aqui andaram nos últimos tempos.
Fui só eu que li bácaro ?

Esbutenado

Citação de: Nutmeg em 10 de Outubro de 2021, 00:27
Que ninguém duvide - com esta votação esmagadora, o Vieira (na pessoa do Rui Costa) tem o Clube na palma da mão.

As declarações de hoje do Vieira são a prova que ainda quer ter uma ligação forte ao Benfica, sustentanto-se no poder de influência que tem junto de muitos da estrutura (RC e DSO logo à cabeça). E por que tem esse poder se já não ocupa um cargo? Simples, porque aquilo são telhados de vidro por todo o lado. É um bairro habitado por vizinhos que já entraram nas casas uns dos outros sem o conhecimento dos proprietários. São teias de interesses construídas durante largos anos. É muita gente dependente da máquina que gere +200M/ano em receitas operacionais.

Enquanto a raiz do vieirismo continuar no Clube e SAD, as más práticas vão continuar. Por que razão a maior parte daqueles que bajulavam LFV, vão continuar como assalariados direta e indiretamente do Clube e SAD? Por que razão Rui Costa não quis fazer uma limpeza quase geral do Clube e SAD, começando uma nova era? A resposta é simples. Mesmo que quisesse, não pode. Rui Costa será aquilo sempre foi - um fantoche, mas desta vez com o vestido de Presidente.

Ora lá está, só que para a esmagadora maioria dos benfiquistas é areia demais para a camioneta deles verem as coisas como elas realmente são.
Se o Rui Costa se atrever a mijar fora do penico o Vieira mete-o logo em sentido em menos de um fósforo. Só mesmo gente obstinada e determinada em permanecer ignorante é que pode acreditar que o gajo que foi uma marioneta nas mãos do Vieira durante 13 anos, iria subitamente ganhar um par de tomates e cortar com o passado.

Alento

Citação de: Bakari em 10 de Outubro de 2021, 00:43
Vai te deitar. De preferência com o Calado.

merlim

Um gajo como o guerra só lá vai de uma maneira. Foder-lhe a tromba toda em directo.