Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

noobshark

Citação de: HoMiCiDaL em 10 de Outubro de 2021, 00:34
Citação de: Johnny7 em 10 de Outubro de 2021, 00:25
A malta que junte ao Rennie um Hambúrguer da cadeia gerida pelo Super Candidato, que desta vez fugiu como um rato...

mas nao se calam com a conversa dos hamburgueres?

nao se viu ja 100x que a conversa de ter sido Vice da maior cadeia de restaurantes do Mundo nao é insulto para ninguem?

haja paciencia para mentecaptos como tu
Eu vou comprar é uns pneus porque isso é negócio de alta sociedade. Ser uma peça importante na gestão de uma empresa com rendimentos anuais na casa dos 20 mil milhões de dólares é claramente significado de insucesso. Ser homem de família / roubar camiões / chorar lágrimas / ser uma fruta originária do Sudeste Asiático / vestir Armani é que fazem de ti um bom presidente. Já volto, vou só mandar vir uns hambúrgueres pela Uber Eats.

The_Riggs

Citação de: _1962_ em 10 de Outubro de 2021, 00:33
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 00:29
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:22
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:17
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:14
Citação de: Boddicker em 10 de Outubro de 2021, 00:13
Citação de: The_Riggs em 10 de Outubro de 2021, 00:12
Citação de: johnnybgood em 10 de Outubro de 2021, 00:05
Espero que o Bayern faça o seu trabalho

Isto. Que sejamos goleados, há logo eleições passado uma semana.

Tambem me estou a cagar... estes gajos merecem ser humilhados todos os dias.

Quem são esses gajos ? Em campo entra o Benfica que é representado pelos seus jogadores.

Deixem de escrever merda. Parecem criancinhas por um resultado que era óbvio.

Não não era óbvio, não esperava vitória do Benitez mas se estes números se confirmarem é a certeza que o Benfica morreu. Se morreu, tou-me a cagar para isto. Que fiquem a ver os Otávios a festejar. Caguei.

Estes números são a confirmação que Benitez foi um candidato patético. Se tivesses ido tu ou eu encabeçar a lista e as ideias fossem as mesmas se calhar tínhamos a mesma percentagem.

Estamos a falar de uma linhagem de 20 anos de direção com uma campanha com 2 ou 3 entrevistas no espaço de uma semana e nenhuma delas foi marcante.

Estas eleições acabaram no dia em que JNL anunciou que não se candidatava. Mas o Benfica não morreu nem nunca vai morrer. JNL vai lá chegar mais tarde ou mais cedo. Está escrito nas estrelas.

JNL contra Rui Costa não passava dos 20%.

A máquina de propaganda sozinha batia qualquer oposição, com uma figura mediática como o Rui Costa, dá goleada a qualquer um.

Se tudo corresse bem e o JNL investisse bastante dinheiro na campanha, talvez pudesse tocar nos 30%.

Achar que nestas circunstâncias alguém podia fazer frente ao príncipe herdeiro,  é pura fantasia.

JNL podia fazer o debate depois de 3 dias sem dormir que embrulhava o Rui Costa num paninho.

O carisma do JNL não se pode comparar a mais nenhum candidato dos últimos 20 anos e por isso é que teve de ser roubado nos votos .

S-Line

O que está acontecer na CMTV neste momento , é a imagem copiada e colada deste fórum.(agora)

Paraiso1904

Este Guerra era levar pedradas até ficar bom fds

Red.rf

Por favor, alguém que se cruze com o guerra que o encha de porrada. Que gajo reles, nojento, asqueroso. Nunca mais volta para o buraco de onde saiu.

Enviado do meu M2007J3SY através do Tapatalk

rdr10

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 00:40
o Guerra está a ponto de ter um ataque em direto.

Lábios roxos e cheios de espuma...tenho medo que pereça em direto

Que sonho, até ia para o Marques festejar a morte desse pedaço de cancro.

L3GEND

RedHeart_95

Citação de: Darkboy em 10 de Outubro de 2021, 00:35
Fun fact: a lenda, o nosso número 10 imortal, fez menos jogos e tem menos títulos do que o "10" Aimar.

Será que o Aimar ganhará em 2022? Eu sei que os Estatutos não deixam, mas já vimos que isso também não é para cumprir.

Mete ai tambem o Jonas.
Tem as mesmas epocas que o Costa e dá-lhe uma cabazada em titulos , este e o Aimar sim carregavam o clube ás costas.
O Costa ficava tapado pelo JVP, pelo Isaias...

Idolo... nos ultimos 30 anos pelo menos 2 numeros 10 foram melhores que o 10 do Costa, imagine-se em toda a historia do clube.

Espártaco

Citação de: ivopcarmo em 10 de Outubro de 2021, 00:37
Citação de: Aka em 10 de Outubro de 2021, 00:32

O Marcelo Rebelo de Sousa foi eleito presidente deste país por ser um gajo simpático na televisão.

Reduzir Marcelo às noites de domingo na TVI é revelador do desconhecimento do contributo de Marcelo na democracia portuguesa e principalmente na fundação do PSD.

Está certo, mas, de facto, não foi por isso que ele foi eleito.

Quem é que sabe que ele fez parte da Constituinte? Quem se interessa se ele foi um dos fundadores do PSD? Quem sabe que ele andava a plantar notícias no Expresso? Quem quer saber se ele perdeu a CML perante o Sampaio? Quem se interessa que ele foi um medíocre chefe da oposição?

Ele forjou a sua candidatura nos estúdios da TVI. Isso é mais que sabido.

fyure

Há anos que estou do lado certo e sempre a perder eleições. No fundo é como ser do Benfica. Tenho trinta anos, sinto que sou do clube certo - pela história, pelos valores - mas também passei mais anos a perder do que a ganhar. É a vida. São 117 anos de Benfica, e tinha de viver nos seus piores 30.

tferreira

O Guerra parece um porco numa pocilga

Que asqueroso.

SimaoMiccoli

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 00:40
o Guerra está a ponto de ter um ataque em direto.

Lábios roxos e cheios de espuma...tenho medo que pereça em direto

Um dos capitães do regime do Costa, merece mais respeito por vocês.

TMMSLB

Ainda ter que levar com o guerra é dose.

Castro_SLB

Se o Rui Costa pusesse este Pedro Guerra a andar, era menino para lhe tecer um elogio.

diogoalves

Eu se fosse filho do guerra pedia para ser deserdado