Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Baron_Davis

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 10:54
Quando o Textor ficar com uma boa parte do clube, logo dizem que o Benfica é nosso.

"Com o amaricano vamus ser maiores que o real de madride"

Agora é que vai ser!

Baron_Davis

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 11:01
E agora o Rui passa a ser não-renumerado? É que ele recebia ordenado como administrador da SAD.

O "excesso de democracia" tb não tinha ordenado... e está acusado de desviar milhões ao clube

Curioso

K9Pitbull

Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 11:04
E agora o Rui passa a ser não-renumerado? É que ele recebia ordenado como administrador da SAD.

Se sempre arranjaram formas de tirar dinheiro doutros lados iam parar agora porquê?
Não digam a ninguém mas o entreposto de jogadores e comissões vai continuar com um parceiro estratégico desconhecido de nome Textor.

vieirah1904

Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 10:50
Confesso que nesta intervenção o Vieira esteve bem

"quem for à casa de banho vai-se lembrar de mim..." ::)

Até nisso ele foi mentiroso. Não foi nada pago por ele. Anteciparam foi 100M dos direitos televisivos FUTUROS para abater a dívida da construção do estádio.

Com o dinheiro dos outros, também eu sou rico.

Harlem

Citação de: vieirah1904 em 10 de Outubro de 2021, 11:05
Orgulhoso em fazer parte do grupo dos 5.000 que votou Lista B. Dormirei sempre de consciência tranquila daqui para a frente.

Agora, com estes resultados, esqueçam a revisão estatutária ou AGs pedidas pelos sócios. E o regulamento eleitoral foi só válido para esta eleição. A máscara vai cair ao Príncipe Herdeiro e tudo voltará a ser como dantes.

Ainda bem que a maior parte da malta que votou lista A ontem não costuma ser militante e participar em AGs. Continuaremos a nossa luta nesse território, onde não podem não ouvir esta minoria.

coristaslb

Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2021, 10:19
Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Achor81 em 10 de Outubro de 2021, 09:53
Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 09:40
Bom 40000 votantes que elegem um homem com 86% tem toda a legitimidade para gerir os destinos do nosso clube. Ler o que lemos, e depois falarem em democracia e Hitlers é de quem não pode viver numa democracia. Aceitar os resultados é um dever de quem ama o Benfica. O que se tinha de fazer era antes das eleições. Agora é tempo de nos unirmos e apoiar o nosso Benfica. Fui apoiante de JNL contra o Vieira. Duvidar de Rui Costa porque estava na direção parece-me algo que não faz grande sentido. Eu posso estar de alma e coração numa instituição, dar a minha opinião sobre a gestão dessa instituição, mas se a minha opinião não for aceite abandono o Barco? Quero muito acreditar no Rui. Parece-me claramente um upgrade de Benfiquismo no nosso clube. Esta pré época foi de longe a mais bem preparada dos últimos 20 anos. Só por isso merece uma oportunidade. Temos de ser coerente e perceber que o Sr Benitez não estava minimamente preparado para assumir a presidência do Benfica. É a minha opinião... vale o que vale. O bem haja a todos e Viva o Benfica

"O Rui sabe o que quero para o Benfica"

Ninguém está a colocar em causa o resultado, finalmente ao fim de 17 anos temos um presidente legítimo, a única coisa que sai de positivo, a legitimidade da eleição.

O que está em causa é que mais uma vez deram um tiro nos pés, desde 94 a dinamitar o clube, não fosse gigante e já tinha passado há muito à história.

O Rui é um fantoche e as declarações do Vieira deixam a nú isso mesmo.

Veremos! Espero que estejas redondamente enganado

Mais uma vez os benfiquistas vão a toda a velocidade contra um muro chamado realidade, vão ficar todos fodidos com o impacto, mas mais uma vez não vão aprender nada.

Daqui a um ano estamos em eleições outra vez.

E é isto! Uma coisa te digo! Só quero que estejas redondamente enganado e espero que nunca te sintas fodido por isso!

rkc

Citação de: Soundwave em 10 de Outubro de 2021, 11:07
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.

Na sociedade civil não concordo, porque não custa nada a ninguém votar. Ninguém prescinde de recursos para ser mais antigo na intervenção pública.

No Benfica sim. Agora um sócio valer tanto como 50, quando ainda por cima os actos eleitorais dizem tanto respeito ao presente como ao futuro, é absurdo.

MAs contribuíram mais para a sociedade.

Em princípio... Mas até entendo que pode não ser o caso.

rsd

Citação de: kingvata em 10 de Outubro de 2021, 10:50
Confesso que nesta intervenção o Vieira esteve bem

"quem for à casa de banho vai-se lembrar de mim..." ::)

Ainda hoje de manhã larguei um Vieira

SimaoMiccoli

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 11:07
Citação de: _19:04_ em 10 de Outubro de 2021, 11:05
LFV era não-remunerado...
Se calhar foi por isso que teve a necessidade de roubar.

:cry2:

O homem andou a passar fome à custa do Benfica, que ingratidão.

jdrodrigues

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Era justo.

Justo? Foda-se.

rkc

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 11:09

E mais!

Era justo.

isso nao faz sentido , achas que alguem que desconta mais em irs/irc deveria ter mais votos do que alguem que nem desconta ou o minimo?

Queres um premio por antiguidade , terias um lugar melhor na luz ou pavilhao , ou outra coisa qualquer......
ha varias formas de agradecer ao socio.....

ou so te ocorre a quantidade de votos?

Podem ser várias coisas. E os votos também.

Concordo a 100% com a existência de desfasamento nos votos.

limpadragartos

Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 11:09

E mais!

Era justo.

isso nao faz sentido , achas que alguem que desconta mais em irs/irc deveria ter mais votos do que alguem que nem desconta ou o minimo?

Queres um premio por antiguidade , terias um lugar melhor na luz ou pavilhao , ou outra coisa qualquer......
ha varias formas de agradecer ao socio.....

ou so te ocorre a quantidade de votos?

Qualquer pessoa normal com 30\40 anos olha para quando tinha 18 anos e o pensamento q lhe vem a cabeça e "era um imbecil". Perfeitamente normal e democraticamente muito mais saudavel q houvesse destinção a nivel de votos.

O Benfica n tem nada a aprender com a politica, NADA, quem defende q todos os socios deviam ter 1 voto n e Benfiquista ponto.

Esbutenado

Citação de: coristaslb em 10 de Outubro de 2021, 09:40
Bom 40000 votantes que elegem um homem com 86% tem toda a legitimidade para gerir os destinos do nosso clube. Ler o que lemos, e depois falarem em democracia e Hitlers é de quem não pode viver numa democracia. Aceitar os resultados é um dever de quem ama o Benfica. O que se tinha de fazer era antes das eleições. Agora é tempo de nos unirmos e apoiar o nosso Benfica. Fui apoiante de JNL contra o Vieira. Duvidar de Rui Costa porque estava na direção parece-me algo que não faz grande sentido. Eu posso estar de alma e coração numa instituição, dar a minha opinião sobre a gestão dessa instituição, mas se a minha opinião não for aceite abandono o Barco? Quero muito acreditar no Rui. Parece-me claramente um upgrade de Benfiquismo no nosso clube. Esta pré época foi de longe a mais bem preparada dos últimos 20 anos. Só por isso merece uma oportunidade. Temos de ser coerente e perceber que o Sr Benitez não estava minimamente preparado para assumir a presidência do Benfica. É a minha opinião... vale o que vale. O bem haja a todos e Viva o Benfica

Aceitar os resultados, que remédio, união unicamente à volta das vitórias do Benfica, porque de resto união com gente que sistematicamente elege ladrões e vigaristas podem esperar sentados.
E tens aí um chorrilho de contradições, e opiniões baseadas em coisa nenhuma, mas perder mais tempo para quê?

imightbewrong

Citação de: Diogo20 em 10 de Outubro de 2021, 10:54
Quando o Textor ficar com uma boa parte do clube, logo dizem que o Benfica é nosso.

E em coro os bots vão escrever
"Aceita que dói menos"