Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Iron Mask

Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 16:04
O elogio ao Vieira foi uma escarreta na cara de muita gente.

Só agora é que vi a palhaçada.

Tinha acabado de ser legitimado por mais 4 anos. Caiu logo a máscara.

Nramos

Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 16:04
O elogio ao Vieira foi uma escarreta na cara de muita gente.

Só agora é que vi a palhaçada.

Vieira é o presidente, através do fantoche.

Não muda nada, exceto o bigode.

miniMilk

Citação de: Nenad25 em 10 de Outubro de 2021, 16:10
Eu interpretei o elogio ao Vieira como o "virar página".

Espero que assim o seja.
eu também acho que foi um aviso ao vieira.

Mas posso estar a ser otimista

rkc

Espero que assim o seja.

Isso e a escolha dos outros membros da direção.

Claramente um romper com o passado.

Vladimiro78

Vejo que ainda está a ser complicado lidar com a noite de ontem. É normal. Aqui no fórum eram aos 50 e aos 20 votos em Benítez e depois na vida real foi o que se viu.
Mas creio que já estava na altura de virarem a página. Se quiserem continuar a rezar pela PJ que o façam mas creio sinceramente que temos presidente para 4 anos.

Abraçao

Nramos

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2021, 16:19

Espero que assim o seja.

Isso é apenas inocência.

Era Rui Costa que ia avisar o seu sócio vieira...

Vieira continua a mandar em tudo, Rui Costa é marioneta.

Sequel

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.

Tornei-me sócio há meses e já expus os meus motivos e condicionantes prévios, apesar de não ter necessidade de o ter feito.

No entanto, há um claro desfasamento no número de votos. Eu não acho que alguém que é sócio há décadas, porque pôde e teve capacidade para tal (ponto relevante) é 50 vezes mais Benfiquista do que eu.

Aceito perfeitamente que haja um desfasamento, o que até acaba por ser lógico devido à longevidade. No entanto... 50 votos? Acho absurdo.

Para longevidade, aceitaria com muito mais facilidade outro tipo de benefícios por, realmente, serem sócios há decadas. Bilhetes ainda mais baratos ou algo assim. Até porque mulheres e malta sénior pagam bem menos de quotas, o que também facilita imenso o pagamento das mesmas.

A meu ver, o tecto máximo para número de votos deveria situar-se, no máximo, nos 15 votos. E estou a ser simpático.

Não é pelo número de anos de sócio que alguém é mais ou menos Benfiquista. Não é por se ter mais ou menos dinheiro que alguém é mais ou menos Benfiquista.

Eu diria que o Benfiquismo começa com não se aceitar que um ex-presidente tenha roubado o clube, agredido um sócio, e festejado derrotas do próprio clube que preside. Infelizmente, conheço inúmeros sócios com 50 votos que acham isto normal.

Cor_rubrum

Ontem alguém escreveu que este site é irrelevante no mundo Benfiquista e os factos estão aí escancarados. Em sucessivas eleições o site esteve maioritariamente do lado perdedor. É um facto indesmentível.
Mesmo assim o Janela e a máquina de propaganda do regime, arregimentou uns quantos operários da escrita para virem para aqui tentar moldar estes "jovens" rebeldes.Por alguma razão será...
Talvez estar em contraciclo com o Benfica real, seja o maior elogio que se faça ao SB.
Os factos também demonstraram que o pessoal tinha razão em muita coisa, e agora o presidente vencedor não tem outro remédio senão implementar medidas emblemáticas defendidas aqui há quase 20 anos: democracia, transparência, contas certas, planteis curtos, Seixal, evitar as visitas da PJ, etc, etc...
Ou seja, parece-me que o problema está no Benfica real e não no site.
A História mostra que às vezes bastam meia dúzia de vozes incómodas para alavancar revoluções. Se for por dentro do clube sem grandes alaridos na rua benfiquista, tanto melhor.
Este site não pode ombrear com as outras redes sociais, as CMTV's e a BTV, onde os "influencers" da propaganda dão os pontos decisivos. O Janela sabe-a toda...
Longa vida ao SB e um viva ao Benfica!

Iron Mask

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 16:20
Vejo que ainda está a ser complicado lidar com a noite de ontem. É normal. Aqui no fórum eram aos 50 e aos 20 votos em Benítez e depois na vida real foi o que se viu.
Mas creio que já estava na altura de virarem a página. Se quiserem continuar a rezar pela PJ que o façam mas creio sinceramente que temos presidente para 4 anos.

Abraçao

Noa. A PJ já fez o seu trabalho.

Agora é a vez do Carlão.

SimaoMiccoli

Espero que assim o seja.

Nah. Trata-se de uma pequena disputa interna por mais poder, o Rui Costa sabe que alguns elementos da estrutura Vieirista são intocáveis mas também quer meter os seus para sacar algum guito agora que "oficialmente" não será remunerado.

Nramos

Abraçao

Se trocares Benitez por Noronha, escreveste a mesma coisa há 1 ano.

Aproveita a mensagem que vais precisar dela outra vez.

S1Benfica

Citação de: Todos Por Um Pelo Benfica em 10 de Outubro de 2021, 10:50
Batemos sempre no mesmo:

Associados com direito a voto: 115 681

Associados que votaram: 40 085 (35 %)

Associados que se absteram: 75 596 (65 %)

Associados com direito a voto que votaram na Lista A: 33 754 (29 por cento)

Associados com direito a voto que votaram na Lista B: 5 043 (4 por cento)

Os associados que se interessam pelo imediato, ou seja, pela bola bater no poste ou nas redes (pelo lado de dentro) são muito mais do que aqueles que se preocupam com o Futuro do Benfica.
Votaram 40000 sócios, numa das maiores votações do futebol mundial, quando se sabia de antemão o resultado e achas que os sócios não se interessam pelo futuro do Clube?

Nem toda a gente mora a 100m de um local de voto (como nas Eleições Nacionais) e nem todos têm a sorte se não trabalhar ao sábado.

Desses oportunidades iguais e terias muito maior afluência.

miniMilk

Citação de: Nramos em 10 de Outubro de 2021, 16:22

Espero que assim o seja.

Isso é apenas inocência.

Era Rui Costa que ia avisar o seu sócio vieira...

Vieira continua a mandar em tudo, Rui Costa é marioneta.
epá deixa-me ser assim  ;D

um gajo agarra-se a qualquer coisa

tudo bem que a direção é uma cambada de vieiristas, mass também diga-se de passagem que o vieira nunca aceitaria ir a eleições nestas condições tão transparentes. Não está tudo igual

Mestre

Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 16:13
Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 12:10
Citação de: Kampz em 10 de Outubro de 2021, 12:05
Tenho um tremendo orgulho de fazer parte dos 10%.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que transformaram o clube numa ditadura.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que tratam sócios do clube como clientes inconvenientes.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que compactuaram com uma liderança de alguém que atrasou e roubou o clube.

Sou dos 10% que não se deixam enganar por um Rui Costa que está lá há mais de uma década e só agora se lembrou da "transparência".

Sou dos 10% que não se deixam enganar por um Rui Costa que promete agora o inverso do que FEZ e NÃO FEZ durante mais de uma década.

Sou dos 10% que não tem dúvidas de que Rui Costa é testa de ferro do seu parceiro de negócios LFV e sua pandilha de velhos corruptos.

Sou dos 10% que tem vergonha do atual clube, envolvido em mil esquemas e negociatas sempre em prejuízo próprio e benefício pessoal.

Sou dos 10% que vê que todos nos clubes têm os tomates presos e assistem calados à injustiça desportiva e falcatruas do Tugão.

Sou dos 10% que dá mais importância aos valores basilares do Benfica do que a idolatrias bacocas e idiotas.

Sou dos 10% que acha que não há Benfica só por se ter o emblema e falar de forma abstrata em "mística".

União? Para o c@r@lho! Venha a PJ fazer o trabalho que os benfiquistas não sabem fazer!

Tenho quase 33 anos e ainda não vi uma Direção digna do verdadeiro Benfica - e a culpa é vossa!

Obrigado ao MSoB, o único bastião que resta do Benfiquismo. Quase sem recursos conseguiram já mais pelo bem do clube do que os membros dos novos OS em duas décadas.

Espero que não desistam e defendam o verdadeiro Benfica mas, para mim, acabou.

Concordo contigo e digo mais. Se o clube não se queixar ao MP do roubo que LFV fez enquanto presidente, acho que nós sócios devíamos apresentar essa queixa.

Como é que uma coisa dessas se desenrola? Teria de haver gente bastante mediática a avançar. Com gente como o RAP à cabeça, suponho.

Penso que, enquanto associado, tenho esse direito legalmente. Mas é tema para ver com malta amiga do direito

Vladimiro78

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 16:23

Abraçao

Noa. A PJ já fez o seu trabalho.

Agora é a vez do Carlão.

Companheiro

Se fores ver bem o registo dele na totalidade ele é bom a deter para interrogatório. Agora para conseguir condenações é mais complicado. Mas telefona lhe. Pode ser que te ajude