Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

SimaoMiccoli

Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 16:01
Citação de: SimaoMiccoli em 10 de Outubro de 2021, 16:00
Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 15:42
Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 15:38
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 15:24
Citação de: SousaLB em 10 de Outubro de 2021, 15:21
"Cabrão do Noronha, que não se candidatou e assim não posso continuar a dizer que quer tacho.

Já sei, vou dizer que é um cobarde!".

Raio destes garotões, que insistem em ter vida própria e formação profissional e que não dependem de transacções duvidosas e de negócios por baixo da mesa sob a cobertura dum clube de futebol para porem comida na mesa.

se o "gaijo dos ambrugueres" tivesse pedido milhoes à banca e dps desse o calote... se calhar hoje era presidente do clube

Se o tivesse feito ninguem tinha nada a ver como isso, tal como ng tem a ver com o teu emprestimo do carro e da casa.

O Vieira pediu um emprestimo a um banco privado e ng tinha nada a ver com isso, se temos é pq a corja imunda dos politicos deciciu privatizar o banco dos laranjinhas para o Cavaco e o gang dele n perderem dinheiro.

Enfim és mais um dos iluminados q pensa pela sua propria cabeça. Talvez possas explicar qd é q os restantes devedores vão à comissão parlamentar ou são detidos. Parece q aquilo parou em dois Benfiquistas.
Claramente o Luís Filipe Vieira foi sempre prejudicado por ser presidente do Benfica.

:2funny:

Quem nunca deveu 600M ao banco hum?

O gang do Salgado cujo Vieira fez parte, roubaram o estado em centenas de milhões, não pagaram um cêntimo e vivem vidas de luxo.

Louvo a falta de vergonha na cara dessa gente.
A culpa não é de Vieira, é da entidade que "emprestou" o dinheiro.  ^-^

"A culpa é do banco, eu só entrei lá com uma pistola na mão porque tinha vindo da caça."

draconic

Sequel

O elogio ao Vieira foi uma escarreta na cara de muita gente.

Só agora é que vi a palhaçada.

S1Benfica

Citação de: MickaelSousa em 10 de Outubro de 2021, 08:23
Citação de: jc007 em 10 de Outubro de 2021, 07:16
Correndo o risco de ser apelidado de bot, acéfalo, vieirista, inculto, acomodado, não verdadeiro Benfiquista, ou pior, deixo aqui algumas notas ou conselhos para quem não se  revê na lista hoje eleita:

- votei na lista A.

- estou grato ao LFV por ter reerguido o clube após anos de profunda miséria e quase abismo.

- LFV fez coisas boas e outras más. Provavelmente como muitos presidentes do SLB. Quanto a obra que perdurará, fez muito mais que muitos outros.

- as coisas que fez mal são, abstraindo de questões de roubos, pois não foi condenado de nada e, por princípio, detesto julgamentos na praça pública, são, genericamente, as coisas que os oposicionistas referem, como seja, o desperdício do penta, aquisições de jogadores sem se entender para quê, etc.

- não teria problema em escolher um candidato distante da corrente actualmente no poder, se me parecesse credível, ponderado, inclusivo de todas as sensibilidades Benfiquistas e com ideias, realistas, que me parecessem poder colocar o SLB num rumo de maior sucesso.

- infelizmente, e até agora, acho que o SLB tem sido mal servido por quem quer mudar o rumo mas não consegue apresentar os ingredientes necessários a levar por diante esse objectivo.

- A primeira coisa que digo é que esta atitude prevalente de que quem não é contra o poder é acéfalo e não é verdadeiro Benfiquista é algo que só serve para criar anticorpos. É que é tudo metido no mesmo saco. Já terão parado para pensar que "o outro lado" pode achar o mesmo?

- o povo Português, e provavelmente a grande maioria dos povos, não gosta de radicalismos, extremismos. Pensem bem nisto. A ideia com que fico, é que os anti LFV são demasiado extremistas e começam logo por denegrir quem não concorda com eles. Se o começo é assim, como esperam conquistar os que necessitam para a transformação que desejam? Se eu estou convencido de uma coisa e, se para me fazerem mudar de ideias, me tratam mal, que sucesso esperam conseguir?

- considerem que há sempre uma tendência em se apoiar os nossos representantes pois acreditamos que, tal como nós, querem o melhor para o clube e estão lá a procurar fazer o melhor. Para nos convencerem do contrário têm de alterar significativamente a postura e a mensagem. Claramente, como comprovam os resultados, os métodos utilizados não estão a funcionar.

- há que arranjar melhores candidatos. A principal figura tem de ter carisma e alguma moderação. A mim Noronha sempre me pareceu muito frio e robótico. Nunca simpatizei com ele. Benítez é um candidato muito fraco. Nem vou dizer porquê, provavelmente muitos que votaram nele até pensam o mesmo.

Isto já vai longo e fico por aqui. Mas reforço que o SLB são os seus sócios e adeptos. Se querem mudar alguma coisa não comecem por tratar mal grandes quantidades deles. Coloquem-se do outro lado e pensem como reagiriam. Toda a gente tem direito a achar que é muito Benfiquista. Não desdenhem disso só porque não concordam convosco.
Tens tomates! é o que tenho a dizer. A ver se o pessoal sabe respeitar opiniões.

Temos de parar de ser 2 ou 3, temos de ser 1!!Pelo Benfica! Unidos! O Benfica precisa de nós e nós precisamos do Benfica!
Um gajo (que nem é muito difícil perceber quem é) que apenas criou mais uma conta para falar de Vieira...tem tomates?  :confused:

limpadragartos

Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 16:01
Citação de: limpadragartos em 10 de Outubro de 2021, 15:59
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 15:49
"Cabrão do Noronha, que não se candidatou e assim não posso continuar a dizer que quer tacho.

Raio destes garotões, que insistem em ter vida própria e formação profissional e que não dependem de transacções duvidosas e de negócios por baixo da mesa sob a cobertura dum clube de futebol para porem comida na mesa.

se o "gaijo dos ambrugueres" tivesse pedido milhoes à banca e dps desse o calote... se calhar hoje era presidente do clube

Se o tivesse feito ninguem tinha nada a ver como isso, tal como ng tem a ver com o teu emprestimo do carro e da casa.

O Vieira pediu um emprestimo a um banco privado e ng tinha nada a ver com isso, se temos é pq a corja imunda dos politicos deciciu privatizar o banco dos laranjinhas para o Cavaco e o gang dele n perderem dinheiro.

Enfim és mais um dos iluminados q pensa pela sua propria cabeça. Talvez possas explicar qd é q os restantes devedores vão à comissão parlamentar ou são detidos. Parece q aquilo parou em dois Benfiquistas.

"A minha ida para o Sport Lisboa e Benfica não é apenas uma vontade e um orgulho da minha parte. Foi também um pedido de várias instituições financeiras", disse Luís Filipe Vieira aos deputados.

ihihihih

Primeiro parabens por meteres a frase toda e não seres aldrabão trunqueiro porto canal style, como os bonecos do servir o Benfica que andaram a dizer que o Vieira disse q só foi para o Benfica a pedido da banca.

Depois talvez possas explicar o que é que essa frase tem a ver como o que eu disse. N deve ser dificil para um instruido que pensa pelo propria cabeça ao contrario dos 85%.

já estás a patinar, nao fiques nervoso artista, aqui no tasco ainda não há "excesso de democracia"

claro que nao tem a ver, se tu dizes  ;D

Fiz uma pergunta simples, a tua resposta fala por si.

Sequel

Citação de: Castro_SLB em 10 de Outubro de 2021, 15:51
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 15:49

"A minha ida para o Sport Lisboa e Benfica não é apenas uma vontade e um orgulho da minha parte. Foi também um pedido de várias instituições financeiras", disse Luís Filipe Vieira aos deputados.

ihihihih
Um dia vamos ficar a saber que de facto Vieira nunca foi benfiquista, e vamos ver algumas alminhas a dizer: "E então? Não era benfiquista mas deixou obra feita, o Vale era benfiquista e só roubou o clube."
a

"Que, de facto, Vieira nunca foi Benfiquista"...

Caramba, não é óbvio? Não conheço um único vieirista que diga que ele é Benfiquista. Um.

Void

Citação de: Sequel em 10 de Outubro de 2021, 16:04

Pelo que se percebeu ontem, elogios ao Vieira dão mais vantagem do que retiram.  ::)

Sequel

Citação de: miniMilk em 10 de Outubro de 2021, 15:29
o vale era larapio e mesmo assim não roubou 10% do que o vieira roubou

é disto que estamos a falar

Nem 1%. Aliás... Nem 0.5%.

São contas do mais básico de se fazer.

Nenad25

Eu interpretei o elogio ao Vieira como o "virar página".

Espero que assim o seja.

Myngos

Para os que duvidavam, acabaram as dúvidas, vai continuar a ser cão de loiça.

Baron_Davis

sempre que fala em público o elogia

se o "excesso de democracia" se safar dos processos, o "rui" estende lhe a passadeira para voltar a ser presidente

odd:1.01

Ribas1

Tive vergonha ao ouvir aquilo.

Sequel

Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 12:10
Citação de: Kampz em 10 de Outubro de 2021, 12:05
Tenho um tremendo orgulho de fazer parte dos 10%.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que transformaram o clube numa ditadura.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que tratam sócios do clube como clientes inconvenientes.

Sou dos 10% que não aceitam Órgãos Sociais que compactuaram com uma liderança de alguém que atrasou e roubou o clube.

Sou dos 10% que não se deixam enganar por um Rui Costa que está lá há mais de uma década e só agora se lembrou da "transparência".

Sou dos 10% que não se deixam enganar por um Rui Costa que promete agora o inverso do que FEZ e NÃO FEZ durante mais de uma década.

Sou dos 10% que não tem dúvidas de que Rui Costa é testa de ferro do seu parceiro de negócios LFV e sua pandilha de velhos corruptos.

Sou dos 10% que tem vergonha do atual clube, envolvido em mil esquemas e negociatas sempre em prejuízo próprio e benefício pessoal.

Sou dos 10% que vê que todos nos clubes têm os tomates presos e assistem calados à injustiça desportiva e falcatruas do Tugão.

Sou dos 10% que dá mais importância aos valores basilares do Benfica do que a idolatrias bacocas e idiotas.

Sou dos 10% que acha que não há Benfica só por se ter o emblema e falar de forma abstrata em "mística".

União? Para o c@r@lho! Venha a PJ fazer o trabalho que os benfiquistas não sabem fazer!

Tenho quase 33 anos e ainda não vi uma Direção digna do verdadeiro Benfica - e a culpa é vossa!

Obrigado ao MSoB, o único bastião que resta do Benfiquismo. Quase sem recursos conseguiram já mais pelo bem do clube do que os membros dos novos OS em duas décadas.

Espero que não desistam e defendam o verdadeiro Benfica mas, para mim, acabou.

Concordo contigo e digo mais. Se o clube não se queixar ao MP do roubo que LFV fez enquanto presidente, acho que nós sócios devíamos apresentar essa queixa.

Como é que uma coisa dessas se desenrola? Teria de haver gente bastante mediática a avançar. Com gente como o RAP à cabeça, suponho.

Sequel

Citação de: Myngos em 10 de Outubro de 2021, 16:11

Para os que duvidavam, acabaram as dúvidas, vai continuar a ser cão de loiça.

Depois de ter ouvido aquilo ontem, tirei toda e qualquer dúvida de que o Vieira continuará como presidente oficioso.

Iron Mask

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 14:23
Citação de: samarras em 10 de Outubro de 2021, 13:55
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 13:54
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:26
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:19
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

A conversa que nunca tive antes de hoje ?! Podes ir procurar langonha , montes de merda idiotas.

Apaga isso pá. Eles estão aqui para isso mesmo. O melhor que tens a fazer é deixar essa gente sem resposta.
É, é isso mesmo. Agora é que acertaste, bolas!

Já tu andas aqui para demonstrar à saciedade toda a tua civilidade e educação.

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 13:06
Francisco Benítez
2h

Viva o Benfica!

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 13:08
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 13:06
Francisco Benítez
2h

Viva o Benfica!

Espero que tenha tomado banho depois.
E tu és o tipo queixinhas da turma.

Não, eu sou o tipo que gostava de ver a turma não andar constantemente aos insultos gratuitos, à falta de educação e à rotulagem por "dá cá aquela palha".

Mas cada vez já mais mentalizado de tamanha impossibilidade.

0 queixinhas, apenas bom senso.

Um gajo que bate no peito por sacar amarelos.  :2funny:

O tópico do big brother tá tão animado...e que tal ires para lá beber umas minis?