Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Nailhead

Para esta eleição um resultado excelente seria nos 30%.
Eu apostava nos 20% para um bom resultado.
Menos de 15% foi um mau resultado e julgo que o debate afastou muitos sócios.
Resta agradecer ao Benítez e ao Movimento a coragem demonstrada e pedir-lhes que se mantenham atentos.
Julgo que os próximos capítulos vão continuar a ser negros e quando o Vieira falar, muita gente vai tremer.

djhifi

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:26
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:19
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

A conversa que nunca tive antes de hoje ?! Podes ir procurar langonha , montes de merda idiotas.

Apaga isso pá. Eles estão aqui para isso mesmo. O melhor que tens a fazer é deixar essa gente sem resposta.
É, é isso mesmo. Agora é que acertaste, bolas!

Já tu andas aqui para demonstrar à saciedade toda a tua civilidade e educação:

Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 13:06
Francisco Benítez
2h

Viva o Benfica!

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 13:08
Francisco Benítez
2h

Viva o Benfica!

Espero que tenha tomado banho depois.

Tuga_Power

Citação de: Revi em 10 de Outubro de 2021, 13:29
Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 13:00
Citação de: MTrigueiros em 10 de Outubro de 2021, 12:41
O pior disto tudo é perceber que de um ano para o outro, o presidente vai preso e a oposição passa de 35% para menos de 15%.

Quase 2/3 dos que votaram JNL/RGS ontem votaram Rui Costa. Estatisticamente claro.

Mais do que perceber a vitória do Rui Costa, acho que temos de perceber o que é feito destes 2/3 que deixaram de votar na oposição. Votaram no ano passado porque era o JNL? Não foram votar este ano? Acreditam que Rui Costa é a mudança?

A verdade é que com todo o respeito a lista B tinha um candidato a presidente fraco. Ao invés de JNL que foi um candidato a presidente forte. O objectivo do Francisco Benitez nunca foi ser presidente do BENFICA , como todo o respeito mais uma vez , acho que nem ele queria . O Objectivo do movimento tem mais a ver com alterações dos actuais estatutos do BENFICA.

Não concordo, o Jnl nas eleições passadas teve mais votação porque foi contra o Vieira, e os sócios já estavam desgastados da figura Vieira e todos os seus cambalachos. Iria acontecer a mesma coisa se a luta destas eleições fosse contra o Vieira.

O Rui bem ou mal, isto já depende do critério de cada um de nós traz para muitos sócios uma nova imagem e aí fosse benitez, jnl ou outro ia levar com estas margens de votação. Tenho uma convicção minha, que se o Rui Costa concorre contra o Vieira ia ganhar. Tem bastante crédito perante a massa associativa.

Ontem o problema não foi a oposição, qualquer candidato iria levar uma ensaboadela por isso mesmo.

Tem 4 anos para mostrar serviço,  o sucesso dele é o sucesso do Benfica por isso só desejo a melhor da sorte. Pessoalmente só tinha tirado uns quantos nomes da sua lista, era uma oportunidade única para cortar com o passado.

O futebol está a evoluir, e os clubes em Portugal estão a ficar para trás. Temos que dinamizar o clube, e escolher do bem que se faz em outros países, uma estratégia que possa encaixar em Portugal.

Dentro da nossa escala obviamente podemos olhar para o que é feito pelo Bayern, ou se a melhor estratégia passa por algo parecido com o que um ajax pratica. Se nos focamos na formação, ou se procuramos investidores para o clube sem perder a nossa identidade.

Isto são os próximos desafios para o actual presidente, porque como está neste momento o Benfica, Porto ou Sporting não vamos passar de clubes periféricos que por vezes vendem bons jogadores para o estrangeiro.

Precisamos de uma mudança clara, uma visão completamente diferente. O Rui ao manter praticamente toda a estrutura não me parece que consiga fazer essa mudança.

Também acho que não seria o Benitez a consegui-lo, mas neste momento a oposição tem 4 anos para se organizar e escolher um homem forte e uma estratégia que possa catapultar o Benfica para outro nível. Não é em cima das eleições que o vão conseguir.

Ao actual presidente só peço que corte por completo a estratégia do vieira, a nível de tratamento com os sócios, política de defesa do Benfica, política de contratações, transformar as modalidades. Tem hipótese agora de se tornar num verdadeiro ídolo, que não a desperdiçe.

Precisamente o que eu penso.

Eu já estava mais que farto do Vieira e já não via nele capacidade para continuar a projectar o Benfica como inquestionavelmente o fez 3/4 anos atrás.
O Rui Costa teria ganho contra o Vieira confortavelmente também e apesar do seu reinado ser uma incógnita, existe a esperança que o seu profundo conhecimento futebolístico aliado à necessidade de mostrar que tem capacidade de levar o barco a bom porto, fará com que este mandato seja bastante positivo.

Para já, e a julgar pelos primeiros meses de comando, não consigo apontar muita coisa que ache que pudesse ter feito melhor.

samarras

Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 13:54
Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 13:27
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:26
Citação de: djhifi em 10 de Outubro de 2021, 13:24
Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:19
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

A conversa que nunca tive antes de hoje ?! Podes ir procurar langonha , montes de merda idiotas.

Apaga isso pá. Eles estão aqui para isso mesmo. O melhor que tens a fazer é deixar essa gente sem resposta.
É, é isso mesmo. Agora é que acertaste, bolas!

Já tu andas aqui para demonstrar à saciedade toda a tua civilidade e educação.

Francisco Benítez
2h

Viva o Benfica!

Citação de: Iron Mask em 10 de Outubro de 2021, 13:08
Francisco Benítez
2h

Viva o Benfica!

Espero que tenha tomado banho depois.
E tu és o tipo queixinhas da turma.

Soundwave

Citação de: Coach_Gouveia em 10 de Outubro de 2021, 12:24
Guardar o tópico, que daqui a 1 ano/ ano e meio, se tanto vão estar a criar outro quando basta mudar o nome deste.

Não acredito. RC não vai dentro, quando muito as metástases que por lá pairam e no máximo saltam de lá e entram outros.

85% à mesma.

Benfica954

Francisco Benítez
2h

Viva o Benfica!

Benitez nao te contamina com o vieirismo, é pior que o covid!
Nao abraça o homem que vai matar o pouco do Benfica que ainda esta là.

phylozoff

slbfan4you

Acabou por agora malta, é continuar apoiar a equipa e ficar atento ao trabalho do Rui se querem continuar com estas merdas que é tudo corrupto(alguns são) vamos ficar piores que os lagartos que se auto-mutilam, perdemos nas urnas com democracia nada a apontar o Movimento aceitou sem problemas a derrota portanto só quero saber é do jogo da taca e champs, ACABOU não como eu queria mas como a maioria queria.

Ainda vai correr muita coisa na justiça e vamos aguardar pelas posições que ele toma agora é ele que manda portanto vai levar com a fúria ou amor conforme forem as suas decisões, pelo menos do Rui tenho a certeza que quer ganhar sempre e é benfiquista.

Preud homme

Li aqui inúmeras vezes falar de democracia ou da falta dela. Depois desta eleição os mesmos criticam quem votou no candidato vencedor... Coerência, amigos, coerência... Porque a nossa opinião na democracia não se pode opor à da maioria...

Democracia:
«a democracia é um mecanismo que garante que nunca seremos governados melhor do que aquilo que merecemos.» Bernard Shaw

Red River

Citação de: Ghost.Of.Red em 10 de Outubro de 2021, 13:50
Citação de: Red River em 10 de Outubro de 2021, 13:46
Citação de: Once_Human em 10 de Outubro de 2021, 13:43

Emma
@EmmaBat_
·
4h
Estão de parabéns os mais de 84,5% (33 800mil) de benfiquistas q votaram em perpetuar um legado de corrupção, fraude, branqueamento, burla ao terem votado na mesma direção mas com uma cara diferente.
Os benfiquistas amam comer merda à colherada!

Melhor rir, para benfiquista é pró fraquito.

É.

Ri-te.

As verdades costumam doer
Que verdades, as suas? Essas só dão para rir, porque só os muito, mas mesmo muito inteligentes e letrados é que as parecem levarca sério. Os outros, a larga maioria de adoradores do Maior só se podem rir e ver o que diz como uma anedota.

Sexta-Feira

Esta oposição é a oposição positiva ao clube.

Não é uma oposição tóxica e provocatória como se vê noutros clubes nomeadamente o Sporting.

O Movimento Servir o Benfica é um bem essencial ao clube, pois luta pela democracia e protesto àquilo que envergonha o clube.

A vitória de candidato X ou Y são outros quinhentos.

A vontade dos sócios assim o determina.

Muitos dos que votaram Rui Costa têm noção da importância do Servir o Benfica.

Isto não se trata de defender um candidato em particular, mas salvaguardar os interesses do clube.

Espero, ainda com muito receio que tudo corra bem.
O Benfica tem de voltar, seja por candidato X, Y ou Z.

phylozoff

Ai SerBenfiquista,
Quem te viu e quem te vê...

Antes éramos Benfica, agora é só bots, cartilheiros, infiltrados e iluminados incompreendidos.

Deixem-se de merdas!

Pelo Benfica! :bandeira1:

Benfica954

Citação de: Preud homme em 10 de Outubro de 2021, 14:01
Li aqui inúmeras vezes falar de democracia ou da falta dela. Depois desta eleição os mesmos criticam quem votou no candidato vencedor... Coerência, amigos, coerência... Porque a nossa opinião na democracia não se pode opor à da maioria...

Democracia:
«a democracia é um mecanismo que garante que nunca seremos governados melhor do que aquilo que merecemos.» Bernard Shaw

Mas quando a maioria é burro, o que se faz ? Se deixa de ser comido, nao!
Os socios deixaram o damasio enterrar a equipa de futebol. Esses mesmo socios deixaram o vale roubar e matar o Benfica. Os socios deixaram o vieira roubar e insultar. A PJ mostro que os socios estavam enganados e agora repetese a mesma merda! Quando essa generacao de socio vai desaparecer!!!

Foi provado outra vez que os socios do Benfica sao os mais estupidos do mundo!

Mr.Shinfai

Red Eyes

Citação de: Red River em 10 de Outubro de 2021, 13:20
Citação de: cristiano_1904 em 10 de Outubro de 2021, 13:17
Citação de: Red Eyes em 10 de Outubro de 2021, 13:16
Estas eleições fizeram-me lembrar aqueles restaurantes que costumam dar gastroenterites aos frequentadores mas que continuam sempre cheios. :-X
São fracos na qualidade mas lideres marketing e saudosismo
Já essa opinião faz-me lembrar aquele que no meio dos cem amigos que foram ao restaurante é o unico a dizer mal da comida e ainda barafusta com os amigos querendo convencê-los que é o único que sabe comer!
Tenho pessoas da família próxima que são adeptas ferrenhas do Porto. Não as ostracizo nem as tento converter. Pura e simplesmente não discuto futebol com elas. Tal como não discuto com um antivax de palas nos olhos.

Quanto ao resto, habituei-me a pensar pela minha cabeça e não me causa qualquer rebuço ver-me afastado do rebanho.