Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

N1c0

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 21:17
Citação de: N1c0 em 08 de Outubro de 2021, 18:10
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 17:09
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:58
Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:41
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Não disse que são negócios pessoais.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

Não, não são questões pessoais de LFV porque envolvem diretamente negócios do clube. Qual é a dúvida?

Eu não tenho duvida nenhuma. Sei bem como é a acusação.

Os negócios do clube são a compra e pagamento de comissões. Isso como é óbvio não é crime.

O crime acontece fora do ambito do Benfica, em que os empresários devolviam ao LFV parte da comissão. Por isso é que os indiciados (acusados) são o Vieira, o filho e um empresário.

Vamos todos esquecer que alguns dos jogadores foram comprados acima do seu real valor apenas e só para realizar esses esquemas. E vamos também esquecer que alguns desses jogadores não trouxeram nenhum retorno desportivo porque o objectivo não era esse. Vamos esquecer que um desses jogadores até se tornou sapateiro.

Também podemos fazer de conta que sabes do que é que estamos a falar e dás uma resposta inteligente.

https://poligrafo.sapo.pt/fact-check/rui-costa-processos-tem-a-ver-com-algo-fora-do-benfica-e-nao-com-algo-que-se-passou-dentro-do-benfica-tem-razao

Harlem

Citação de: luis.live em 10 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: gugabenfica em 10 de Outubro de 2021, 12:48
Porra ainda não aceitaram??

Vão a farmácia há lá muito rennie.

#aceitemquedoimenos

Guga , qual é o objectivo deste teu post?

Objectivo? Vais ver os últimos 20 posts dele e entendes a estupidez

Soundwave

Citação de: K9Pitbull em 10 de Outubro de 2021, 11:22
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: jdrodrigues em 10 de Outubro de 2021, 11:14
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.

Justo? Foda-se.

Eu acho que seria.

E agora?
1,3,7,15

Esse 3 e 7 deu me OCD. Toda a gente sabe que isto é como o volume da TV, múltiplos de 5 ou nada.

Red Eyes

Estas eleições fizeram-me lembrar aqueles restaurantes que costumam dar gastroenterites aos frequentadores mas que continuam sempre cheios. :-X

cristiano_1904

Citação de: Red Eyes em 10 de Outubro de 2021, 13:16
Estas eleições fizeram-me lembrar aqueles restaurantes que costumam dar gastroenterites aos frequentadores mas que continuam sempre cheios. :-X
São fracos na qualidade mas lideres marketing e saudosismo

Red River

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Outubro de 2021, 13:12
Citação de: Chelas51 em 10 de Outubro de 2021, 13:09
Citação de: IloveSLB2014 em 10 de Outubro de 2021, 13:04
Citação de: gugabenfica em 10 de Outubro de 2021, 12:48
Porra ainda não aceitaram??

Vão a farmácia há lá muito rennie.

#aceitemquedoimenos
é escusado vir aqui provocar
Como também é escusado estar sempre a insultar a lista vencedora.
OK?
Se eu insultar durante 13 anos, essa lista  ainda fica a Dever.

Quem aceita o roubo no clube e a falta de democracia no mesmo, não merecem nada.

Mas é só uma opinião.

Falta de democracia?
Falta de democracia é querer impor aos outros a nossa vontade.
Até parecem a mãe  do soldado na certeza de que o filho naquela imensa parada era o unico que sabia marchar!

kyza

Que tareia descomunal... Na maior votação que alguma vez houve. Rui agora não lixes tudo. Respito não apoiei nem um nem outro...

pablitovermelho

Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.

Red River

Citação de: cristiano_1904 em 10 de Outubro de 2021, 13:17
Citação de: Red Eyes em 10 de Outubro de 2021, 13:16
São fracos na qualidade mas lideres marketing e saudosismo
Já essa opinião faz-me lembrar aquele que no meio dos cem amigos que foram ao restaurante é o unico a dizer mal da comida e ainda barafusta com os amigos querendo convencê-los que é o único que sabe comer!

rsd

Citação de: MTrigueiros em 10 de Outubro de 2021, 12:43
Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 12:42
Citação de: MTrigueiros em 10 de Outubro de 2021, 12:41
O pior disto tudo é perceber que de um ano para o outro, o presidente vai preso e a oposição passa de 35% para menos de 15%.

Quase 2/3 dos que votaram JNL/RGS ontem votaram Rui Costa. Estatisticamente claro.

Mais do que perceber a vitória do Rui Costa, acho que temos de perceber o que é feito destes 2/3 que deixaram de votar na oposição. Votaram no ano passado porque era o JNL? Não foram votar este ano? Acreditam que Rui Costa é a mudança?

É fácil. A bola entrou.

A bola estava a entrar o ano passado. A única diferença é que desta vez entrámos na Champions e o ano passado não, porque de resto é tudo muito idêntico.

É uma grande diferença

unum

Portanto, o fórum de referência do Benfica vale menos de 15% dos votos?
O que ando eu aqui a fazer?

Iron Mask

Citação de: kyza em 10 de Outubro de 2021, 13:18
Que tareia descomunal... Na maior votação que alguma vez houve. Rui agora não lixes tudo. Respito não apoiei nem um nem outro...

Tareia? Tareias é aquilo que o Benfica se habituou a levar na Europa por exemplo.

O regime é que levou uma tareia da outra lista pela forma como foram forçados a trazer de volta alguma democracia ao clube.

Godescalco

Citação de: Ricardo Oliveira em 10 de Outubro de 2021, 13:07
Citação de: mMateus em 10 de Outubro de 2021, 12:47
https://twitter.com/i/status/1447108359908429825

Essas atitudes de gozar não levam nem nunca levaram a bom lugar. O homem, se viste a entrevista toda, respira Benfica e a família toda veio de Espinho para votar e passar o dia inteiro no Estádio da Luz. Definitivamente temos que  aceitar as opiniões e opções de votos de todos, afinal é assim a democracia. Ou ela só serve para eleger quem nós gostamos?! Esta toada de gozo com outros Benfiquistas é excessiva e arrogante, mais arrogante que qualquer atitude do Vieira.
Para que fique claro, votei Vieira uma vez em 2012. De lá para cá nunca mais votei.

O pedantismo insuperável dos Solnados e de outros artistas da praça é já um modus vivendi. Não sabem viver e pensar o Benfica (e a vida) de outra forma.

Eles são a elite bem pensante e moralmente superior, os outros são todos burros e moralmente destituídos.

É uma infantilidade que só faz com que acumulem raiva e frustração ao longo dos anos porque os benfiquistas e o clube nunca serão aquilo que eles acham que devia ser.

djhifi

Citação de: pablitovermelho em 10 de Outubro de 2021, 13:19
Parabéns Vieiristas mataram de vez o Benfiquismo até um dia! A minha Avó não merecia um Benfica assim não foi este que ela me mostrou vou me afastar por uns tempos longos.
Sempre a mesma conversa.

Xau pá

pablitovermelho

Foi mostrado um ao utilizador em questão por ter excedido o nº de amarelos permitidos.
O utilizador estará banido durante 1 dias.