Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

lancadordedois

Citação de: Benfiquista de Baguim em 08 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: Matique21 em 08 de Outubro de 2021, 16:12
Na minha visão, para o Benfica subir o nível e estar mais próximo de ganhar títulos de forma sucessiva e ter campanhas europeias dignas da nossa história deve centrar-se principalmente nas seguintes medidas:
EQUIPA PRINCIPAL
- Equipa técnica de qualidade comprovada CHECK
- Equipa principal com mescla de juventude e experiência CHECK
- Não ter definido um nº fixo de jogadores da formação que sobem à equipa principal CHECK
- Tentar manter líderes de balneário vários anos no clube e saber fazer as mudanças de ciclo em momento oportuno - algo que perdemos com a saídas quase ao mesmo tempo de jogadores como Luisão, Fejsa, Salvio, Júlio César, Jonas, etc  e não tínhamos no plantel jogadores com essa capacidade - Pizzi, Jardel, André Almeida não têm esse perfil.
- Fazer contratações cirúrgicas - este ano já diminuiu mas ainda podiam ter sido menos
- Vender jogadores  de forma precoce só por propostas astronómicas 
FORMAÇÃO
- Formar jogadores com base em conceitos/perceção do jogo para se adaptarem a vários sistemas ao invés de seguir um padrão igual ao da equipa principal CHECK
- Jogadores com maior capacidade jogarem em escalões acima da idade CHECK
- Ser dominador na captação e fidelização dos jovens talentos da zona de Lisboa - algo que tem falhado nos últimos anos, temos perdido vários jogadores para o Sporting e não pode acontecer.

Contra o portimonense foi realmente um Check, depois dessa jogada de mestre do mestre só falta saber quando vamos receber o Checkmate.

contratar lesionados cronicos, mas ele é o unico que percebe de futebol...imagina os outros.

Chairman

Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2021, 16:15
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 16:14
Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2021, 16:12
No meio de um sem fim de merda que diga, haverá alguma coisa com a qual concorde com ele.

Agora achar que tudo o que ele diz é ridículo...

E eu não sou apreciador do estilo, sequer.
Ele acha a DC melhor do que a Marvel. Totalmente de acordo quanto a isso.

Depende se estamos a falar do mundo cinemático ou não.
Nunca mais me enganam com essa reposta. Da última vez que me disseram isso instalei o jogo do Peter DARKER (Miles Morales). Enganara-me bem

Guardião Encarnado

COMUNICADO

O Servir o Benfica regista que o Presidente do clube em exercício desconhece que o processo Cartão Vermelho tem como fundamento o desvio de 2,5 milhões de euros das contas do Clube por parte de Luís Filipe Vieira.

Para Rui Costa, um processo no qual um Presidente da Direcção do clube é pronunciado pelo Ministério Público por ter desviado milhões de euros do clube nas transferências dos jogadores Derlis Gonzalez, Claudio Correa e César Martins, é um mero "tema pessoal".

Ontem ficou ainda claro que Rui Costa omitiu nas reuniões de Assembleia Geral realizadas em Setembro que iria pedir uma auditoria à SAD, não tendo, ainda que instado a fazê-lo, explicado quem está a realizar a dita auditoria, qual a duração da mesma, o seu âmbito e como irão os resultados ser apresentados aos sócios do Clube.

No dia 9 de outubro os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma oportunidade para demonstrar que o dinheiro dos sócios e os valores do Benfica devem ser respeitados, e que a palavra dada deve ser honrada.

Ficar em casa, não participar na escolha do nosso futuro, não é opção!

O Benfica sempre foi, é, e terá que ser dos seus sócios.

Servir o Benfica, 08 de Outubro de 2021

https://benitez-2021.com/noticias/nota-de-imprensa

Francescoli

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 16:28
COMUNICADO

O Servir o Benfica regista que o Presidente do clube em exercício desconhece que o processo Cartão Vermelho tem como fundamento o desvio de 2,5 milhões de euros das contas do Clube por parte de Luís Filipe Vieira.

Para Rui Costa, um processo no qual um Presidente da Direcção do clube é pronunciado pelo Ministério Público por ter desviado milhões de euros do clube nas transferências dos jogadores Derlis Gonzalez, Claudio Correa e César Martins, é um mero "tema pessoal".

Ontem ficou ainda claro que Rui Costa omitiu nas reuniões de Assembleia Geral realizadas em Setembro que iria pedir uma auditoria à SAD, não tendo, ainda que instado a fazê-lo, explicado quem está a realizar a dita auditoria, qual a duração da mesma, o seu âmbito e como irão os resultados ser apresentados aos sócios do Clube.

No dia 9 de outubro os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma oportunidade para demonstrar que o dinheiro dos sócios e os valores do Benfica devem ser respeitados, e que a palavra dada deve ser honrada.

Era vital isto ter sido dito ontem!

Hoje, escrito, é totalmente inócuo.

Hölderlin

Citação de: pexim em 07 de Outubro de 2021, 23:42
Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:33
Citação de: Thorondor em 07 de Outubro de 2021, 23:30
Citação de: Iron Mask em 07 de Outubro de 2021, 23:27
Citação de: Manuelferreira1 em 07 de Outubro de 2021, 23:26
Citação de: EverlastingCunt em 07 de Outubro de 2021, 23:25
Reverso da medalha... E se realmente o Rui Costa estiver inocente de tudo o que lhe estão a acusar ? já pensaram nisso por um momento?  Já viram a ser sem-vergonhice que vai aqui? Não sei se vence, não sei se será um bom presidente, não sei se fez falcatruas, vocês sabem? O ser e o parecer são 2 coisas distintas.

Se está inocente então que caralho andou a fazer no Benfica 12 anos ? É incompetente.

Não fez nada. Já o CEO da SAD o chamava de preguiçoso. Daí não saber de nada e não ter visto nada.

Todos sabemos o que os ladrões lá vão continuar a fazer. mas a figura que o Benitez fez hoje acaba de arrumar com a nossa hipótese de ter o Benfica de volta.

Eu nunca tive esperança no Benítez. É um grande benfiquista (sem dúvida), mas não tem capacidade para dirigir o clube.

Tive no ano de 2020, esperança no JNL.

Desde as últimas eleições a minha esperança está exclusivamente na justiça portuguesa.
Eu até acho que o Benitez tem toda a capacidade para dirigir o clube. Só que não é arruaceiro. É um indivíduo calmo que não lida muito bem com gritaria. Isso não faria dele pior presidente. Como o facto de ter gritado muito não fará de Rui Costa melhor presidente.

O Vagandas é praticamente campeão de tudo, e tem a genica de um abajur..

dreadrocK

Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2021, 16:29
Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 16:28
COMUNICADO

Era vital isto ter sido dito ontem!

Hoje, escrito, é totalmente inócuo.

Melhor que nada, diria.

Chairman

As mesas de voto são iguais às das últimas eleições ?

Castro_SLB

Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 16:24
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:39
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 10:20
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 09:32
Citação de: tjdy em 08 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Flaco em 08 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Barto em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Finalmente crl. Mostra os dentes foda-se.
Quem me dera ver o Mattamouros ali.
Pagava para ver. O Mattamouros rasgava-o todo.

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?
Talvez haja. Quem idolatra um palhaço como um Calado das duas uma, ou não é benfiquista, ou tem um QI muito baixo. Eu não sou da elite, simplesmente não gosto de gajos sem espinha. Não gosto de gente que apoia quem defende inimigos do Benfica para pôr comida na mesa.

Não vi ninguém a idolatrar o calado. O que foi dito foi que num programa o calado comeu de cebolada o mattamouros, nisto podes concordar ou não. Ele não disse que o Calado era um exemplo de Benfiquista, referiu a pouca capacidade de debate do outro.
Só um acefalo da pior espécie é que pode dizer que o Calado comeu o Mattamouros de cebolada... Aliás só um acefalo diz que o Calado come alguém de cebolada.
É um fenómeno que me ultrapassa, alguém achar que o Calado rasgou o Mattamouros. O Calado é um analfabeto funcional, a única coisa que ele fez foi puxar os galões quanto ao seu passado no clube e repetir mentiras. O que se passou foi pura e simplesmente alguém (Mattamouros) a tentar jogar xadrez com um pombo (Calado). É impossível debater com pessoas assim.

diego040675

Vamos mudar o rumo amanhã camaradas

Devolver o Benfica aos Benfiquistas

Já está à tempo demasiado nas mãos de vigaristas

[SAD]-Aigle Rouge

Citação de: Jimenez em 08 de Outubro de 2021, 16:05
Goleada de 10-0 para o Rui
Mas que candidato a presidente é este que se apresentou ontem na BTV?!

É "isto" o futuro do Benfica? adorei a cena do metro... mas ideias ZERO LOL
Realmente a lista é so o FB... pq ng sabe quem é quem... por acaso ja estou a passar cheques em branco COMO O OUTRO DIZ... tão mal preparado... tão verdinho...

Deve ter sido o "jogo" mais fácil da vida do Rui da Damaia

Isto é uma pessoa que tem vida professional conseguida e que tirou, como o resto do SoB, tempo pessoal para ir à luta hà mais de 1 ano. Isto é uma pessoa que merece ser chamada pelo seu nome F.Benitez e que merece respeito por ser um benfiquista, um ser humano e alguem que luta pelas suas ideias e o seu clube.
Jà o Sr Rui Costa mostrou a sua pequenez de espirito, arrogancia e prepotencia ao estar sempre a rebaixar o Sr Benitez, não é assim que se està em democracia e em respeito pelo adversario. isto que o Sr Rui Costa mostrou é mais uma prova da instalação dos valores à Porto dentro do Benfica e daqueles que apoioam esta direçao nojenta. Esquecem tudo o que hà de basico em democracia (palavra que muitos esqueceram o que quer dizer incluindo ontem o Sr Rui Costa come bem deixou patente).
Isto que voces defendem na realidade jà nao é o Benfica e os seus valores fundamentais, que sao humildade, trabalho, respeito, democracia, transparencia, honestidade entre tantos valores basilares.
O que voces defendem é sim a merda, o chico-espertismo, a falta de respeito, a falta de exigencia, a ditadura, a arrogancia, a estupidez, tudo o que não é este clube.

Takuara_Cardozo

Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2021, 16:27

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?
Talvez haja. Quem idolatra um palhaço como um Calado das duas uma, ou não é benfiquista, ou tem um QI muito baixo. Eu não sou da elite, simplesmente não gosto de gajos sem espinha. Não gosto de gente que apoia quem defende inimigos do Benfica para pôr comida na mesa.

Não vi ninguém a idolatrar o calado. O que foi dito foi que num programa o calado comeu de cebolada o mattamouros, nisto podes concordar ou não. Ele não disse que o Calado era um exemplo de Benfiquista, referiu a pouca capacidade de debate do outro.

Um homem que ficou riquíssimo a exercer uma profissão em que o debate é das maiores armas.

Ai mãe
Há certas coisas que leio que me deixam perplexo e me dão vontade de partir para o insulto.
Eu hoje li aqui que o José Calado, O JOSÉ CALADO COMEU O JORGE MATTAMOUROS DE CEBOLADA NUM DEBATE. FICA AQUI PARA A POSTERIORIDADE

Takuara_Cardozo

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 16:24

Só um acefalo da pior espécie é que pode dizer que o Calado comeu o Mattamouros de cebolada... Aliás só um acefalo diz que o Calado come alguém de cebolada.
É um fenómeno que me ultrapassa, alguém achar que o Calado rasgou o Mattamouros. O Calado é um analfabeto funcional, a única coisa que ele fez foi puxar os galões quanto ao seu passado no clube e repetir mentiras. O que se passou foi pura e simplesmente alguém (Mattamouros) a tentar jogar xadrez com um pombo (Calado). É impossível debater com pessoas assim.
O Calado é um prostituto.

ana_lopes2009

O Rui Costa rebaixou um sócio do Benfica

Isso devia de dar cadeia forever

poorportuguese

Vou-me pronunciar uma última vez até às eleições.

Há duas hipóteses para votar na lista de quem esteve envolvido numa direção acusada de estratagemas para roubar o clube e que constantemente tenta branquear este facto:

1. Ser um(a) burro(a) do caralho
2. Interesses e motivações veladas, que em nada têm a haver com o melhor para o clube

Metam comentários como "ah e tal falta carisma",  "o Rui é dos nossos, chorou e tudo" lá bem no fundo dos vossos cús, onde enterraram a vossa noção, discernimento e suposto Benfiquismo

J_PN

Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.