Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Red Zeppelin

Citação de: Guardião Encarnado em 08 de Outubro de 2021, 16:28
COMUNICADO

O Servir o Benfica regista que o Presidente do clube em exercício desconhece que o processo Cartão Vermelho tem como fundamento o desvio de 2,5 milhões de euros das contas do Clube por parte de Luís Filipe Vieira.

Para Rui Costa, um processo no qual um Presidente da Direcção do clube é pronunciado pelo Ministério Público por ter desviado milhões de euros do clube nas transferências dos jogadores Derlis Gonzalez, Claudio Correa e César Martins, é um mero "tema pessoal".

Ontem ficou ainda claro que Rui Costa omitiu nas reuniões de Assembleia Geral realizadas em Setembro que iria pedir uma auditoria à SAD, não tendo, ainda que instado a fazê-lo, explicado quem está a realizar a dita auditoria, qual a duração da mesma, o seu âmbito e como irão os resultados ser apresentados aos sócios do Clube.

No dia 9 de outubro os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma oportunidade para demonstrar que o dinheiro dos sócios e os valores do Benfica devem ser respeitados, e que a palavra dada deve ser honrada.

Ficar em casa, não participar na escolha do nosso futuro, não é opção!

O Benfica sempre foi, é, e terá que ser dos seus sócios.

Servir o Benfica, 08 de Outubro de 2021

https://benitez-2021.com/noticias/nota-de-imprensa

Devia ter sido no debate. Agora naturalmente, nenhum meio de CS dará destaque ao comunicado nem fará qualquer peça a investigar o conteúdo da mesma.

Castro_SLB

Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 16:28
Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2021, 16:15
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 16:14
Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2021, 16:12
No meio de um sem fim de merda que diga, haverá alguma coisa com a qual concorde com ele.

Agora achar que tudo o que ele diz é ridículo...

E eu não sou apreciador do estilo, sequer.
Ele acha a DC melhor do que a Marvel. Totalmente de acordo quanto a isso.

Depende se estamos a falar do mundo cinemático ou não.
Nunca mais me enganam com essa reposta. Da última vez que me disseram isso instalei o jogo do Peter DARKER (Miles Morales). Enganara-me bem
Não é bom? Eu gostei do outro.

lancadordedois

Citação de: dreadrocK em 08 de Outubro de 2021, 16:30
Citação de: Francescoli em 08 de Outubro de 2021, 16:29
COMUNICADO

O Servir o Benfica regista que o Presidente do clube em exercício desconhece que o processo Cartão Vermelho tem como fundamento o desvio de 2,5 milhões de euros das contas do Clube por parte de Luís Filipe Vieira.

Para Rui Costa, um processo no qual um Presidente da Direcção do clube é pronunciado pelo Ministério Público por ter desviado milhões de euros do clube nas transferências dos jogadores Derlis Gonzalez, Claudio Correa e César Martins, é um mero "tema pessoal".

Ontem ficou ainda claro que Rui Costa omitiu nas reuniões de Assembleia Geral realizadas em Setembro que iria pedir uma auditoria à SAD, não tendo, ainda que instado a fazê-lo, explicado quem está a realizar a dita auditoria, qual a duração da mesma, o seu âmbito e como irão os resultados ser apresentados aos sócios do Clube.

No dia 9 de outubro os sócios do Sport Lisboa e Benfica têm mais uma oportunidade para demonstrar que o dinheiro dos sócios e os valores do Benfica devem ser respeitados, e que a palavra dada deve ser honrada.

Era vital isto ter sido dito ontem!

Hoje, escrito, é totalmente inócuo.

Melhor que nada, diria.

diria que isto tem que continuar a ser feito ate se apurar tudo....

tipo como faz o Paulo Morais

Francescoli

Citação de: dreadrocK em 08 de Outubro de 2021, 16:30
COMUNICADO

Melhor que nada, diria.

O impacto hoje é nulo, com muita pena minha.

Chairman

Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 16:46
Citação de: Chairman em 08 de Outubro de 2021, 16:28
Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2021, 16:15
Citação de: Castro_SLB em 08 de Outubro de 2021, 16:14
Citação de: Sequel em 08 de Outubro de 2021, 16:12
No meio de um sem fim de merda que diga, haverá alguma coisa com a qual concorde com ele.

Agora achar que tudo o que ele diz é ridículo...

E eu não sou apreciador do estilo, sequer.
Ele acha a DC melhor do que a Marvel. Totalmente de acordo quanto a isso.

Depende se estamos a falar do mundo cinemático ou não.
Nunca mais me enganam com essa reposta. Da última vez que me disseram isso instalei o jogo do Peter DARKER (Miles Morales). Enganara-me bem
Não é bom? Eu gostei do outro.
Se fosse uma DLC? Era engraçado. O personagem não é nada de especial mas é aceitável. Sendo um stand Alone é ser roubado. Mas também veio-me semi de borla com a PS5 portanto... nem tudo é mau.

Cardia

Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Cardia em 08 de Outubro de 2021, 14:44
Benitez é um homem com coragem, pelo menos reconheçam-lhe esse mérito.

Sim, foi preciso coragem para ir fazer a fraca figura que fez ontem, isso é inegável!

Fez mais que eu e tu, que nos limitamos a mandar aqui uns bitaites

tiagoterceira

irei obviamente votar em branco
mas deixo o meu mais sincero respeito ao SoB e a Benitez

A ®

COMUNICADO

Oportunidade de ouro perdida.

ccm

Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:41
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Não disse que são negócios pessoais.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

ccm

Citação de: Cardia em 08 de Outubro de 2021, 16:52
Citação de: ISO em 08 de Outubro de 2021, 15:06
Citação de: Cardia em 08 de Outubro de 2021, 14:44
Benitez é um homem com coragem, pelo menos reconheçam-lhe esse mérito.

Sim, foi preciso coragem para ir fazer a fraca figura que fez ontem, isso é inegável!

Fez mais que eu e tu, que nos limitamos a mandar aqui uns bitaites

Essa é que é a verdade.

J_PN

Citação de: ccm em 08 de Outubro de 2021, 16:55
Citação de: J_PN em 08 de Outubro de 2021, 16:41
Mal jogado, isso era para ter sido dito ontem na cara do RC assim que disse que o LFV está detido por negócios pessoais que nada tem a ver com o Benfica.

Ouviste mal.

Não disse que são negócios pessoais.

Disse que relativamente aos processos que estão em curso, são questões pessoais do LFV,  já que a acusação é um processo contra LFV e não contra o Benfica e os crimes aconteceram fora do Benfica.

Não, não são questões pessoais de LFV porque envolvem diretamente negócios do clube. Qual é a dúvida?

Paraiso1904

Então, o movimento BBM cessa depois de ter lá 2 vices?  :rir: :rir:

SimaoMiccoli

Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 16:31
Citação de: rsd em 08 de Outubro de 2021, 16:27
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:39
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 10:20
Citação de: Revi em 08 de Outubro de 2021, 10:06
Citação de: Takuara_Cardozo em 08 de Outubro de 2021, 09:32
Citação de: tjdy em 08 de Outubro de 2021, 02:19
Citação de: Flaco em 08 de Outubro de 2021, 02:09
Citação de: Barto em 07 de Outubro de 2021, 23:16
Finalmente crl. Mostra os dentes foda-se.
Quem me dera ver o Mattamouros ali.
Pagava para ver. O Mattamouros rasgava-o todo.

O Mattamouros foi rasgado pelo Calado na CMTV. Vou repetir, rasgado pelo Calado. E além disso, fez-o elogiar a obra do Vieira. Por aqui gosta-se de criar novos heróis, depois percebem que afinal não é bem assim. O licenciado hoje tb ia esmagar o quase analfabeto e foi o que se viu...
Mas quem é o calado? Um monte de merda vendido que há uns anos estava no Big Brother? Foi esse gajo que rasgou o Mattamouros? Começo mesmo a achar que o QI do "benfiquista" comum é muito baixo.
O Calado não passa de um lambe escrotos, um miserável sem espinha dorsal que não vale nada.

Agora temos várias castas de Benfiquistas, tu deves pertencer à casta de elite não é?
Talvez haja. Quem idolatra um palhaço como um Calado das duas uma, ou não é benfiquista, ou tem um QI muito baixo. Eu não sou da elite, simplesmente não gosto de gajos sem espinha. Não gosto de gente que apoia quem defende inimigos do Benfica para pôr comida na mesa.

Não vi ninguém a idolatrar o calado. O que foi dito foi que num programa o calado comeu de cebolada o mattamouros, nisto podes concordar ou não. Ele não disse que o Calado era um exemplo de Benfiquista, referiu a pouca capacidade de debate do outro.

Um homem que ficou riquíssimo a exercer uma profissão em que o debate é das maiores armas.

Ai mãe
Há certas coisas que leio que me deixam perplexo e me dão vontade de partir para o insulto.
Eu hoje li aqui que o José Calado, O JOSÉ CALADO COMEU O JORGE MATTAMOUROS DE CEBOLADA NUM DEBATE. FICA AQUI PARA A POSTERIORIDADE

Para a malta com dois neurónios, falou mais alto e mais tempo logo ganhou o debate.

Não me surpreende essa opinião. Vivemos num país de terceiro mundo que se vai safando com a esmola da UE.

paulomaia1972

Citação de: tiagoterceira em 08 de Outubro de 2021, 16:54
irei obviamente votar em branco
mas deixo o meu mais sincero respeito ao SoB e a Benitez
ou seja, tens a oportunidade de dar um claro cartão amarelo a Rui Costa e vais perder a oportunidade? Será igual ganhar com 60% ou com 80%?

SLF

COMUNICADO

Tudo certo, mas isso tinha logo de ser dito na hora e não foi.

Se haveria ponto onde o Benitez tinha de ganhar de cabaz era neste e foi logo a começar.

Foi ai que começou a perder o debate.

Mas pronto, mais vale tarde que nunca.