Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Vladimiro78

Citação de: El Tacuara em 10 de Outubro de 2021, 12:27
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 12:13
Citação de: alexandreslb em 10 de Outubro de 2021, 12:11
Metam a conversa de aceitar os resultados, apoiar e união no sítio onde o sol não brilha. 'Foi eleito pela maioria, por isso, temos que aceitar e é, a partir de hoje, o nosso presidente'. Por merdas destas é que estamos neste estado. Meu presidente a puta que vos pariu. Um merdas que compactuou com o Vieira durante 13 anos, não merece o mínimo de respeito da minha parte.
Continuem a ser uns mansos e a apoiar isto, têm o clube que merecem.

ainda fez questao de o elogiar no discurso de posse, um tipo que umas horas antes disse à boca cheia que excesso de democracia faz mal ao clube

taquepariu, verdadeiramente demencial

E teve a puta da lata de dizer que o vem nos jornais são boatos, nada fez de errado e que o vai provar em local próprio... mais ou menos isto

Está acusado pelos tribunais por inúmeros crimes, só não está na prisão pq deu como garantias ativos (apesar de dever MILHÕES ao estado)!mas é tudo culpa dos pasquins

Puta que pariu a gente que apoia esta merda

Por acaso creio que apenas está acusado por um crime de recebimento indevido de vantagem. Logo não são inúmeros. Tenta ao menos ser rigoroso.

rkc

Citação de: jdrodrigues em 10 de Outubro de 2021, 11:35
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 11:19
Citação de: jdrodrigues em 10 de Outubro de 2021, 11:14
Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.

Justo? Foda-se.

Eu acho que seria.

E agora?

E agora é idiótico.

Vivemos em democracia, em que todos são livres e todos têm o mesmo valor. Não há cidadãos de primeira, nem de segunda.

Fazer distinção de idade faz tanto sentido como fazer por riqueza, ou outro critério qualquer. Ou seja, absolutamente 0 sentido. Não há critério que seja transversal a todos.

Contribuições para o estado? Há quem não trabalhe a vida toda. Há quem não consiga ganhar mais do que o mínimo a vida toda.

"Experiência"? O que é experiência? Ter mais anos de existência? Não quer necessariamente dizer que têm mais experiências de vida que pessoas mais novas, nem menos. Apenas diferentes.

O que tu queres, no fundo, é poder impôr a tua opinião e visão a quem, segundo os teus critérios, estaria abaixo de ti na sociedade. Porque a TUA opinião, e o teu voto enquanto a sua materialização, teriam valor superior à de outros. Do alto da tua sobranceria, não entendes, ou queres entender, que todas as pessoas, e tudo o que as compõe, têm lugar à mesa de forma igual.

Tu, a tua vida, as tuas contribuições, a tua família, não valem mais, nem menos, do que as minhas, as do user mais velho do fórum ou as do user mais novo. Perante a lei e democracia somos todos iguais.

Substitui idade na tua ideia por raça, orientação sexual, género, ou outra característica intriseca qualquer e já não soa tão bem certamente. Porque haveriamos de criar um sistema de discriminação pela idade?

Sabes a minha idade,sequer?

alexandreslb

Citação de: Purple Rain em 10 de Outubro de 2021, 12:17
Metam a conversa de aceitar os resultados, apoiar e união no sítio onde o sol não brilha. 'Foi eleito pela maioria, por isso, temos que aceitar e é, a partir de hoje, o nosso presidente'. Por merdas destas é que estamos neste estado. Meu presidente a puta que vos pariu. Um merdas que compactuou com o Vieira durante 13 anos, não merece o mínimo de respeito da minha parte.

Não te aflijas que a baba e ranho destes mansos não tardará.
Escusam é de vir para aqui chorar porque da minha parte vai ser malhar-lhes no lombo forte e feio.
Já tive mais certezas disso. Ainda agora tens um dos braços direitos de um presidente detido a ganhar as eleições com quase 85%.

JozeSlb

Citação de: SLB35 em 10 de Outubro de 2021, 11:29
1socio = 1voto

E fim da discriminação aos sócios correspondentes

Isso não faz sentido, uma pessoa que é esforce para regularizar as quotas terá que benefício? Nenhum, pelo que muitos se limitariam a começar do zero novamente. Concordo é que a diferença seja menor, 1/50 não faz sentido.

Aliás, este ano as percentagens entre o "voto popular" e os votos em si nem foram assim tão diferentes:

Acerca dos correspondentes de acordo com o fim da discriminação.

Ginkgo

Como é que 400 e tal sócios deitam para o lixo mais de 4000 votos deixa-me completamente de queixo caído.

MTrigueiros

O pior disto tudo é perceber que de um ano para o outro, o presidente vai preso e a oposição passa de 35% para menos de 15%.

Quase 2/3 dos que votaram JNL/RGS ontem votaram Rui Costa. Estatisticamente claro.

Mais do que perceber a vitória do Rui Costa, acho que temos de perceber o que é feito destes 2/3 que deixaram de votar na oposição. Votaram no ano passado porque era o JNL? Não foram votar este ano? Acreditam que Rui Costa é a mudança?

rsd

Citação de: MTrigueiros em 10 de Outubro de 2021, 12:41
O pior disto tudo é perceber que de um ano para o outro, o presidente vai preso e a oposição passa de 35% para menos de 15%.

Quase 2/3 dos que votaram JNL/RGS ontem votaram Rui Costa. Estatisticamente claro.

Mais do que perceber a vitória do Rui Costa, acho que temos de perceber o que é feito destes 2/3 que deixaram de votar na oposição. Votaram no ano passado porque era o JNL? Não foram votar este ano? Acreditam que Rui Costa é a mudança?

É fácil. A bola entrou.

alexandreslb

Citação de: JCCSLB em 10 de Outubro de 2021, 12:27

E ViVa a democracia....

... se ganhar quem eu quiser!
Mas eu sou obrigado a aceitar que o cúmplice seja presidente do meu clube?!

Se calhar, o Vieira tinha razão quando disse que 'democracia a mais faz mal ao clube'. Um dos princípios da democracia é garantir o direito de voto sem qualquer tipo de discriminação. A verdade é que se os mentecaptos não tivessem o direito de votar, tínhamos um presidente à altura dos pergaminhos do clube.

SLB35

Citação de: Mestre em 10 de Outubro de 2021, 11:32
Citação de: SLB35 em 10 de Outubro de 2021, 11:29
1socio = 1voto

E fim da discriminação aos sócios correspondentes

Nunca vai passar porque não faz sentido nenhum.
Um efectivo com 26 anos de sócio vale mais do dobro dos votos do que um correspondente que foi sócio a vida toda;
Uma casa aberta cuja actividade é maioritariamente tirar finos e vender uns petiscos vale mais que 49 sócios efectivos com 4 anos de quotas pagas;
49 sócios com quotas pagas há 4 anos valem menos que 1 sócio com 26 anos.

Mas no fim nem é uma questão de proporção, é uma questão de princípio. Um Benfiquista que viva a milhares de quilómetros de Lisboa e que seja correspondente, pagando um valor simbólico praticamente sem vantagem nenhuma, é menos benfiquista que um de Lisboa que pague mais 4 ou 5 euros por mês do que ele. Isto é que não faz sentido

alexandreslb

Citação de: axiomas em 10 de Outubro de 2021, 12:18
Que linguajar :rir:
Pelo menos não me ajoelho perante quem faz mal ao meu clube.

MTrigueiros

Citação de: rsd em 10 de Outubro de 2021, 12:42

É fácil. A bola entrou.

A bola estava a entrar o ano passado. A única diferença é que desta vez entrámos na Champions e o ano passado não, porque de resto é tudo muito idêntico.

Harlem

Noronha e Benitez são muito diferentes, mais os benfiquistas que estavam pelos cabelos com o Vieira mas que ainda olham para o RC como "o nosso menino" e um herói do Benfica. É por aí...

Problema é que Rui Costa mesmo tendo péssimos resultados, que espero que não tenha, será quase impossível de derrotar, como já era o seu antecessor. Pesadelo...

JoMiguel

Citação de: rkc em 10 de Outubro de 2021, 10:29
Citação de: lancadordedois em 10 de Outubro de 2021, 10:09
Citação de: Ginkgo em 10 de Outubro de 2021, 10:06
Ganham com 90% e ainda pedem união?

Pro caralhinho, o que vocês querem é calar a crítica, é vir à net e não ter de levar com factos, verdades e visões diferentes daquelas que ouvem no café e na CMTV. No fundo é o mesmo pensamento da "democracia a mais" de que falava o outro ladrão.

A oposição aceita o resultado das eleições, mas até o clube ser vendido de vez e se tornar irreconhecível, vão continuar a ter gente vigilante e a denunciar os podres do que se passa lá dentro.

no meu conceito os edificios nap deveriam votar , tal como o exagero de votos pela antiguidade.....
um socio novo , alias ate alguem que nem seja socio pode dar muito mais...do que alguem que é socio so para  mostrar no Tasco aos amigos.
Istos dos 50 votos , 40 ou o que seja que nao 1 por pessoa , é uma parvoice tremenda....

O desfasamento e o imobiliário votar é estúpido.

Mas NUNCA CONCORDAREI que alguém que chega a sócio há um ano tenha os mesmos votos que eu tinha, sendo sócio há décadas!

E mais!

Tal devia ser aplicado na sociedade civil!

Com menos desfasamento. 1/5/10/20.

Era justo.
Fodasse. Eu percebo a tua crítica à sociedade e até concordo com ela em parte. Mas isso que acabaste de dizer, ou estás completamente bêbado ou destroçado com isto do fifica. Apesar de nunca ter concordado ctg em relação ao Cardozo, até te tinha como um tipo intelectual.

Ser sócio é uma coisa, ser cidadão é outra completamente diferente. :drunk:

alexandreslb

Citação de: Vladimiro78 em 10 de Outubro de 2021, 12:34
Citação de: El Tacuara em 10 de Outubro de 2021, 12:27
Citação de: Baron_Davis em 10 de Outubro de 2021, 12:13

ainda fez questao de o elogiar no discurso de posse, um tipo que umas horas antes disse à boca cheia que excesso de democracia faz mal ao clube

taquepariu, verdadeiramente demencial

E teve a puta da lata de dizer que o vem nos jornais são boatos, nada fez de errado e que o vai provar em local próprio... mais ou menos isto

Está acusado pelos tribunais por inúmeros crimes, só não está na prisão pq deu como garantias ativos (apesar de dever MILHÕES ao estado)!mas é tudo culpa dos pasquins

Puta que pariu a gente que apoia esta merda

Por acaso creio que apenas está acusado por um crime de recebimento indevido de vantagem. Logo não são inúmeros. Tenta ao menos ser rigoroso.

'Luís Filipe Vieira e o empresário José António dos Santos, Tiago Vieira e o empresário de futebol, Bruno Macedo, foram detidos esta quarta-feira por suspeitas de crimes de burla qualificada, abuso de confiança, fraude fiscal, branqueamento de capitais e falsificação.'

Tenta ao menos ser rigoroso, seu traste.