Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

OndaVermelha

O Noronha perde todo o meu apoio assim.

J_PN

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 16:54
os sapos em qq acto eleitoral tem sempre uns 6 ou mais candidatos...aqui aparece 1 ou nenhum

Ninguém está para ver a sua vida pessoal e profissional devassada por parte da propaganda vierista. Só alguém com grande arcaboiço como era o caso do JNL.

Ginkgo

Citação de: van33 em 09 de Setembro de 2021, 16:52
deixem ver se percebo; o noronha apenas quer ir a eleições quando souber que ganha??
É essa a nova cartilha Vieirista? Perdão, Costista?

O homem não vos deve nada. Vai andar a manchar a sua imagem para quê? Para participar numas eleições viciadas à partida? Onde o betão vale 50 votos? Onde as urnas vão para o lixo sem serem contadas? Onde o sistema electrónico de votação não é auditado há mais de uma decada?

Sem necessidade disso já teve de andar na lama uma vez, se não se quiser expor mais tem a minha solidariedade. O jogo está viciado à partida, é deixar arder.

ccm

deixem ver se percebo; o noronha apenas quer ir a eleições quando souber que ganha??

Mas ele disse que não ia a votos?

RGouveia.SLB

A confirmar-se esta não recandidatura, não censuro o JNL.
Para além da vitória do herdeiro ser quase uma formalidade dado o apoio que está a ter de grande parte da massa adepta/associativa, estas eleições estão claramente inquinadas. Basta ver a questão do regulamento eleitoral na AGE, que se realizará somente três semanas antes do acto eleitoral. E três semanas não é um prazo propriamente adequado para formar uma lista, fazer debates, chegar aos adeptos e sócios e fazer passar a mensagem.

Com um quadro tão adverso, até compreendo que o JNL não se queira desgastar ainda mais, depois de todos os insultos e calúnias de que foi alvo por parte da cartilhagem, mesmo quando esteve em silêncio.

Kurt Cobain 10

Na bola tv já mostram imagens da sala ...

Sexta-Feira

Citação de: Ginkgo em 09 de Setembro de 2021, 16:54
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2021, 16:49
Citação de: Diogo Brito em 09 de Setembro de 2021, 16:47
Citação de: Sexta-Feira em 09 de Setembro de 2021, 16:41
Nunca mais terá o meu voto. Ponto final!

Aliás bem pode ir para o caralhinho.

Next.
Calma.

Pareces os adeptos do United a queimarem as camisolas do Ronaldo quando pensavam que ele ia para os rivais.

Se ele não se candidatar agora, não perco mais o meu tempo.
Tem de se candidatar.

Sabendo que perde ou ganha.
sabes que ele não te deve nada, certo?

Nem eu a ele!

Um abraço e até nunca!

Ginkgo

Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2021, 16:56
os sapos em qq acto eleitoral tem sempre uns 6 ou mais candidatos...aqui aparece 1 ou nenhum

Ninguém está para ver a sua vida pessoal e profissional devassada por parte da propaganda vierista. Só alguém com grande arcaboiço como era o caso do JNL.
Está tudo dito.

van33

Citação de: ccm em 09 de Setembro de 2021, 16:57

Mas ele disse que não ia a votos?
sei lá...apenas tou surfando a onda que enviaram :(

Davidslb04

miniMilk

Citação de: francisco em 09 de Setembro de 2021, 16:53
Citação de: miniMilk em 09 de Setembro de 2021, 16:51
a não ser que seja por motivos financeiros ou familiares, o alguma outra razão pessoal, para mim fica marcado como cobarde

vamos la ver o que diz
Financeiros? O homem é milionário. Pode é não estar para ser atropelado pela máquina vieirista de novo.
sei la eu. Não acompanho a sua conta bancária

van33

Citação de: J_PN em 09 de Setembro de 2021, 16:56

quando foi o burro de caralho nos sapos tb ng tinha hipoteses e apareceram na mesma

van33

cristiano_1904