Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

Naruto

Citação de: franciscoafonso em 15 de Julho de 2021, 09:30
Citação de: Roberto Kaldeira em 14 de Julho de 2021, 23:21
Citação de: Naruto em 14 de Julho de 2021, 23:10
Acho que seria um trunfo gigantesco do Noronha se metesse um ex jogador simbolo e reconhecido do Benfica na parte da direção.

Atendendo que o Paneiro e o Isaias não são surpresa e provavelmente já tem uma ideia um pouco diferente para eles, convencer um Nuno Gomes ou alguém do mesmo nível para estar na lista para a direção podia ser um bom trunfo visto que o ponto forte do Rui Costa é ter sido jogador.

António Simões? Valdo? Chalana? João Alves?
Só há objectivamente três soluções: Nuno Gomes, Toni ou Humberto.

Pois, eu estava aqui a meter nomes e á frente a meter (impossivel), ou por não terem perfil ou estarem ligados à atual direção....

Atendendo que Toni tem 74 anos e não vive o Benfica dessa maneira, já seria uma sorte se apoiasse o Noronha publicamente...cheira-me que o fará de forma reservada apenas como da outra vez.

Humberto não me parece largar o lugar que ocupa na FPF.

Nuno Gomes seria mesmo o ideal.

Há outro com perfil, acarinhado de muitos Benfiquistas mas que desportivamente quase nada deu ao Benfica que é o Preud'homme que esteve como dirigente do Liege nesta ultima época e está mesmo a jeito que terminou a ligação ao clube no passado 30 de junho.

Haveria outros excelentes mas que quase de certeza vão dar apoio ao Rui Costa - José Augusto, Nené, Diamantino, Cardozo, Jonas, Simão, Luisão...estes pelo menos é quase certo.

Noronha Lopes tem certamente o de Simões, Paneira, Isaias, Toni (sem o dizer publicamente), Mozer.

Sacar um Nuno Gomes e um Preud'Homme seriam bons trunfos. Principalmente se um deles fosse para a direção.

Havia outro mas divide muitíssimo as opiniões por isso nem vale a pena que era o João Pinto.

Conseguir garantir o apoio de Bernardo Silva seria excelente. (não um texto anti vieira mas sim um apoio claro a Noronha Lopes).

Mercurio_10

Acho que seria um trunfo gigantesco do Noronha se metesse um ex jogador simbolo e reconhecido do Benfica na parte da direção.

Atendendo que o Paneiro e o Isaias não são surpresa e provavelmente já tem uma ideia um pouco diferente para eles, convencer um Nuno Gomes ou alguém do mesmo nível para estar na lista para a direção podia ser um bom trunfo visto que o ponto forte do Rui Costa é ter sido jogador.

E Humberto não parece possível porque não vai deixar a Federação.

Eu gostava muito de ter Nuno Gomes candidato a vice na lista da oposição. Toni vejo mais como símbolo, e até pela idade não deve estar disponível para voltar 'à acção'. Mas desta vez espero que apareça a assumir o apoio e nas acções de campanha.

Tiago Fella

E o João Vieira Pinto?

Kumbayala

Citação de: tommy7x em 14 de Julho de 2021, 04:55
Anseio pelo Noronha Presidente, Benitez PMAG. Paneira na estrutura, Shéu, Nuno Gomes de volta..

Tantos outros ícones que fomos perdendo ou esquecendo ao longo dos anos.

A Eusébio Cup de volta anualmente e religiosamente, em sinal aberto. Na homenagem ao nosso Maior.

Treinadores e jogadores à altura do nosso clube, nem digo que sejam os melhores.. mas que demonstrem a raça, o crer e a ambição.

Eleições voto físico, que se esqueça o eletrónico. Auditoria externa ao clube e à SAD. Aposta mais vincada na formação, mas de forma estruturada e não com o Tomás Tavares a lateral direito contra o Leipzig na sua estreia senior.

Acabar as negociatas de comissões, os Veras, os Derlis e o crl do Vieira. Contratar simples, barato e eficaz. Contratar um lateral direito, contratar um 8 a sério. Não vender o Vinicius só pq o agente mundial precisa de um cashzinho.

Parar de vender as nossas joias ao fim de 6 meses no clube, acabou-se os Félixes desta vida a serem vendidos com 6 meses de senior. Que façam pelo menos 3, 4 épocas completas. Que ajudem a ser o Benfica de outros tempos, um pouco como o Ajax fez em 2018/19.

Pintem o Estádio da Luz, troquem os ecrãs gigantes por ecrãs mais modernos, renovem o exterior do estádio para permitir melhor afluência e uma imagem mais bonita ao exterior cinzento que temos.

Acabarem com os 40 bilhetes vendidos por pessoa e para claques nos jogos fora..

Acabarem os almocinhos com o porco lá do Norte, opor se instantaneamente à Liga do Proença..

Encostar jogadores quando estes ficam chateados porque uns recebem mais e outros recebem menos aka não há vacas sagradas.

Eleições limpas, massa associativa de volta, o Meu Benfica de volta, a minha vontade de ver o Benfica de volta.

Um desabafo...

Esse é um que tem que defender a posição. Se me recordo o Benfica tem parceria com a Microsoft no desenvolvimento de um plataforma de rentabilidade desportiva baseada em Inteligência Artificial.

No entanto, deveria a Microsoft Global receber uma carta no seu departamento de Compliance para colocar o CEO de Portugal no lugar, porque o que ele está a fazer é lobby a uma direção envolvida em lavagem de dinheiro.

kastro

Atenção ao divisionismo decorrente da eventual proliferação de candidatos, que já se adivinha, e a quem do mesmo beneficia:

Candidatos na forja:

Rui Costa
João Noronha Lopes
Rui Gomes da Silva
Candidato do Movimento Benfica Bem Maior
Candidato do Movimento Servir o Benfica
Candidato do grupo do Bruno de Carvalho

E não deve ficar por aqui...

Esta é outra questão que a meu ver devia ser alterada nos estatutos. O Presidente a eleger deve ter sempre 50%+1 votos, caso não deve haver segunda volta. Um presidente eleito com 30 ou 40% será sempre um presidente fraco!

rsd

Citação de: kastro em 15 de Julho de 2021, 13:28
Atenção ao divisionismo decorrente da eventual proliferação de candidatos, que já se adivinha, e a quem do mesmo beneficia:

Candidatos na forja:

Rui Costa
João Noronha Lopes
Rui Gomes da Silva

O sob deve apoiar o Noronha e o Bruno +Rui vai ter de pense para chegar ao 1% juntos.

jorslb

Candidatos na forja:

Rui Costa
João Noronha Lopes
Rui Gomes da Silva

Esta é outra questão que a meu ver devia ser alterada nos estatutos. O Presidente a eleger deve ter sempre 50%+1 votos, caso não deve haver segunda volta. Um presidente eleito com 30 ou 40% será sempre um presidente fraco!

Parece que o Moniz tambem vai ser candidato, ou saltar para outra lista.

E não acredito que o Rui Costa tenha os actuais Vices e administradores na lista dele.

kastro

Citação de: jorslb em 15 de Julho de 2021, 13:35

Candidatos na forja:

Rui Costa
João Noronha Lopes
Rui Gomes da Silva

E não acredito que o Rui Costa tenha os actuais Vices e administradores na lista dele.
Pois, eles agora parecem estar unidos, mas acredito muito bem que naquela equipa diretiva haja quem não reconheça competencias de gestão ao Rui Costa para ser Presidente.

Leonzo

Citação de: N1c0 em 15 de Julho de 2021, 09:33

Nuno Gomes foi colega do Rui. Toni foi seu treinador e Humberto também.

O pessoal aqui irá sobrepor-se ao institucional. Acredito que contra Vieira essas vozes poderiam levantar-se mas contra Rui Costa haverá muito mais asbtenção na critíca.
Até mesmo o Isaías e o Paneira tenho dúvidas que apoiem declaradamente o Noronha. Jogaram com o Rui... Mais dúvidas até no Isaías, o Paneira estava muito mais conectado ao Noronha apesar de tudo. E acredito que tenha um lugar na estrutura com Noronha.

arodrigues84

Citação de: tommy7x em 14 de Julho de 2021, 04:55
Anseio pelo Noronha Presidente, Benitez PMAG. Paneira na estrutura, Shéu, Nuno Gomes de volta..

Tantos outros ícones que fomos perdendo ou esquecendo ao longo dos anos.

A Eusébio Cup de volta anualmente e religiosamente, em sinal aberto. Na homenagem ao nosso Maior.

Treinadores e jogadores à altura do nosso clube, nem digo que sejam os melhores.. mas que demonstrem a raça, o crer e a ambição.

Eleições voto físico, que se esqueça o eletrónico. Auditoria externa ao clube e à SAD. Aposta mais vincada na formação, mas de forma estruturada e não com o Tomás Tavares a lateral direito contra o Leipzig na sua estreia senior.

Acabar as negociatas de comissões, os Veras, os Derlis e o crl do Vieira. Contratar simples, barato e eficaz. Contratar um lateral direito, contratar um 8 a sério. Não vender o Vinicius só pq o agente mundial precisa de um cashzinho.

Parar de vender as nossas joias ao fim de 6 meses no clube, acabou-se os Félixes desta vida a serem vendidos com 6 meses de senior. Que façam pelo menos 3, 4 épocas completas. Que ajudem a ser o Benfica de outros tempos, um pouco como o Ajax fez em 2018/19.

Pintem o Estádio da Luz, troquem os ecrãs gigantes por ecrãs mais modernos, renovem o exterior do estádio para permitir melhor afluência e uma imagem mais bonita ao exterior cinzento que temos.

Acabarem com os 40 bilhetes vendidos por pessoa e para claques nos jogos fora..

Acabarem os almocinhos com o porco lá do Norte, opor se instantaneamente à Liga do Proença..

Encostar jogadores quando estes ficam chateados porque uns recebem mais e outros recebem menos aka não há vacas sagradas.

Eleições limpas, massa associativa de volta, o Meu Benfica de volta, a minha vontade de ver o Benfica de volta.

Um desabafo...

Lamento amigo, eu também queria isso tudo e subscrevo na integra mas infelizmente não passamos de oportunistas com ambições desmedidas.

BENFIKA

Deixem o Benfica qualificar-se para a champions e vamos continuar a ter no nome deste tópico "a aguardar data".... :buck2:

cyenz

Citação de: kastro em 15 de Julho de 2021, 13:40
Citação de: jorslb em 15 de Julho de 2021, 13:35

Candidatos na forja:

Rui Costa
João Noronha Lopes
Rui Gomes da Silva

Pois, eles agora parecem estar unidos, mas acredito muito bem que naquela equipa diretiva haja quem não reconheça competencias de gestão ao Rui Costa para ser Presidente.

O DSO dizia que era calão, só deve ter aprendido as manhãs com o ladrão, trabalhar a sério não deve saber o que é.

Se bem que moral tem a actual direcção para dizer quem é ou não competente.

Tiago Fella

Quero de volta este Benfica, se faz favor.

SLF

Incrível como há pelo menos 30 anos que apenas temos presidentes ou vigaristas ou mediocres.

Joao Santos foi o ultimo que ao mesmo tempo nos levou à verdadeira ambição europeia (2 finais da antiga TCE) e que combatia ferozmente o fdp do PdC. Um cavalheiro, super Benfiquista que defendia o Benfica até à morte.

Só tou a ver

Citação de: msbc15 em 14 de Julho de 2021, 21:55
Só voto na lista que tiver o Sílvio Cervan.
Também és fã do tintol?