Eleições 2021 09Out. Sáb. 08h00 - 22h00

darth vader

Nramos

Citação de: react em 05 de Outubro de 2021, 08:20
Citação de: Zimmerman em 05 de Outubro de 2021, 07:37
O que é que o Benitez tenciona fazer com o mister? Vai despedi-lo? Quem tenciona contratar?

Vou estar atento a estas respostas.
Sim, vai despedir o treinador em Outubro e assumir ele a equipa. Parece-me obvio.

As vezes não percebo algumas pessoas fds

Claro que se percebe, nem é difícil.

VodkaBoy

Citação de: darth vader em 05 de Outubro de 2021, 15:05
A que horas é o debate na 5a feira?
21:30.

E segundo percebi será com a BTV aberta ao publico em geral. (sem necessidade de subscrever o canal)

EDIT:
Citação de: Kurt Cobain 10 em 05 de Outubro de 2021, 11:43

VodkaBoy

Citação de: S-Line em 05 de Outubro de 2021, 12:34
são estas as listas e as alternativas num clube democrático?
num universo de 6M ? num universo de 250 mil sócios?

então é bom que se diga, vale mais ficar como estamos.

não há uma eleição desde 94 que sejam dignas deste clube.
Tens noção que o universo de possíveis candidatos não é de perto nem de longe esse que referes?

De resto, se tivermos uma direcção que devolva a transparência, a democracia e a honestidade ao clube, até podem só ter um mandato e nenhum campeonato ganho...
Porque prepararão o clube para ser hegemónico nas décadas seguintes.

abar85

Citação de: S-Line em 05 de Outubro de 2021, 12:34
são estas as listas e as alternativas num clube democrático?
num universo de 6M ? num universo de 250 mil sócios?

então é bom que se diga, vale mais ficar como estamos.

não há uma eleição desde 94 que sejam dignas deste clube.

Pelo que dizes então nem sequer te importavas que continuasse o Vieira! É que "como estamos" é como estávamos.

Não entendo toda essa aversão à candidatura do Benítez que pelo menos mostra e sempre mostrou que numas próximas eleições os sócios terão todas as garantias democráticas. Com estes nem o voto eletrónico ainda deixou de ser utilizado, mesmo sem certificação.

pexim

É das coisas que mais me custa. Não, é mesmo a coisa que mais me custa. Esta postura perante listas oponentes, como se os benfiquistas que as compõem fossem inimigos do clube. Como se não fosse possível haver outras visões do clube, igualmente válidas, para além daquelas dos que estão em funções.
O eterno "Eu ou o caos" que já se via com o Vale e Azevedo, que se via com Vieira, que se vê com JJ e, agora, com o Rui Costa.
Este eterno apelo à união, como se não fosse possível sermos unidos pelo Benfica, mesmo com algumas ideias diferentes sobre o clube.

Baron_Davis

abar85

Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2021, 16:39
quem anda a pagar as passeatas do auto proclamado pelas casas do clube?

O carro onde tem ido deve ser do clube. Não me parece que o Rui Costa tenha motorista.

Slb04Sempre

Portanto, a lista A é a mão direita e a mão esquerda de vieira.

E saiu aquele que traiu o vieira.

Claro que daqui a dois anos o vieira não está no Benfica de novo. Claro que não.

Davidoff´

Quem está devidamente informado  e preocupado com os destinos do clube vota na lista do Benitez sem qualquer ponta de duvidas!

Vergonhoso é o comportamento do adepto conhecedor e informado que vai colocar a cruz no Rui Costa alegando estabilidade e votando na continuidade.

miccoli2007

Só uma pergunta, este benitez não era candidato a presidente nas últimas eleições, mas depois como viu que ia ter 0, tal aliou-se ao mesmo que agora não tem tempo para ser presidente, em troca de um tacho de presidente da assembleia geral?

Ru10

A entrevista de ontem do Rui Costa já está disponível? Eu vi ontem mas pergunto para saber se hoje tenho de ver a do Benitez mesmo em direto ou se tenho onde ver amanhã...

imightbewrong

Citação de: abar85 em 05 de Outubro de 2021, 16:41
Citação de: Baron_Davis em 05 de Outubro de 2021, 16:39
quem anda a pagar as passeatas do auto proclamado pelas casas do clube?

O carro onde tem ido deve ser do clube. Não me parece que o Rui Costa tenha motorista.
Não sabe conduzir?

Benfica954

Citação de: miccoli2007 em 05 de Outubro de 2021, 17:09
Só uma pergunta, este benitez não era candidato a presidente nas últimas eleições, mas depois como viu que ia ter 0, tal aliou-se ao mesmo que agora não tem tempo para ser presidente, em troca de um tacho de presidente da assembleia geral?

Esta errado amigo. Ele retiro se das elecoes do ano passado por nao dividir os votos da oposicao. Hoje o movimento tem mais forca e simpatizante e pode ganhar. A unica maneira de ganhar sera o debate contro o Rui vieira Costa.

Todos Por Um Pelo Benfica

Citação de: miccoli2007 em 05 de Outubro de 2021, 17:09

Ainda maior tachista que o Fernando Seara? Porra!